Modulor Publicado 5 horas Citação de aFilipe8, Agora: não acho que o David Moreira possa ser alternativa. Já nem é nosso, acho. Há alguém no nosso mercado que possa encaixar aqui ou iremos fora? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 horas Por acaso acho que o Rodrigo Dias, se tiver oportunidade, pode agarrar o lugar e ir crescendo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 horas (editado) obrigado por tudo, lutou como poucos. tomando como referência, o Vagiannidis deve ir por 300k Editado 5 horas por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 horas Citação de bobzz, há 37 minutos: obrigado por tudo, lutou como poucos. tomando como referência, o Vagiannidis deve ir por 300k pode ser hot take, mas prefiro bem mais o Mangas que ao Vaginas 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 horas Citação de Inkie, há 48 minutos: Por acaso acho que o Rodrigo Dias, se tiver oportunidade, pode agarrar o lugar e ir crescendo. Assinava já, se é para atirar no escuro que seja nos nossos. Também não dizia que não ao Konan que ainda está livre. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 horas Deixamos de jogar bonito e deixamos de ter jogadores bonitos 😭 Obrigado Mangas Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 horas Citação de Dominator, há 10 minutos: Deixamos de jogar bonito e deixamos de ter jogadores bonitos 😭 Obrigado Mangas Começamos agora a jogar boni70 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 horas Ao que parece o Ba está por Lisboa e já passou pelos Exames Médicos. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 horas Citação de calatee, há 1 minuto: Ao que parece o Ba está por Lisboa e já passou pelos Exames Médicos. A pergunta que importa: em que clínica? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 horas Relembrou-me quando o Varandas era o médico implacável, ídolo das brunetes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 horas Citação de wolv-, há 3 minutos: A pergunta que importa: em que clínica? VID-20260210-WA0010.mp4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 horas Citação de calatee, há 17 minutos: Ao que parece o Ba está por Lisboa e já passou pelos Exames Médicos. Portanto sinal de que a saída do Diomande é real? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 horas Portanto. 2 anos de diferença para o Ba. Um tem 140+- entre liga portuguesa, seleção e liga dos campeões. Outro nem 30 jogos tem a profissional. E já foi operado a um joelho. Um está a ser avaliado em 40M e outro em 20M Quero acreditar que o Sporting tem informações que eu não tenho e que elas são muito boas. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 horas de todos os negocios feitos, o Diomande é que parece ser o pior Pelo preço de venda e tambem pelo de compra da alternativa Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 horas Citação de Hammerfall, há 1 hora: pode ser hot take, mas prefiro bem mais o Mangas que ao Vaginas Não é hot take, é só uma conversa deprimente para se ter em 2026. Parece que recuei 20 anos, ao tempo em que o tema de conversa neste tópico era se preferíamos o Grimi ou o Ronny. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 3 horas O Diomande já estava para ser vendido há dois anos, mas o Seba saiu e mudou-se os planos. 40 milhões é pouco, que pelo menos seja 40+ add ons próximos dos 50 e percentagem de futura venda, porque duvido que fique muito tempo no Forest. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 horas Vocês são a razão da quenga italiana ser o que é. Ele diz que a proposta foi de X e já estão a dizer que o negócio foi péssimo. Que rebanho 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 horas Citação de Refutador, há 17 minutos: Não é hot take, é só uma conversa deprimente para se ter em 2026. Parece que recuei 20 anos, ao tempo em que o tema de conversa neste tópico era se preferíamos o Grimi ou o Ronny. Infelizmente é a realidade que enfrentamos. Podiam era fazer o mesmo com o Vaginas e mandá-lo embora. Será que ele vale os 300mil iniciais do Mangas? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 horas Citação de Sandes., há 2 minutos: Vocês são a razão da quenga italiana ser o que é. Ele diz que a proposta foi de X e já estão a dizer que o negócio foi péssimo. Que rebanho @Fabrício @romaneiro 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 horas Citação de Hammerfall, há 2 horas: pode ser hot take, mas prefiro bem mais o Mangas que ao Vaginas Prefiro o Blopa. Mal por mal, é capaz de ser mais fácil de vender se jogar 3 ou 4 jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 horas Citação de Poeira, há 1 minuto: Prefiro o Blopa. Mal por mal, é capaz de ser mais fácil de vender se jogar 3 ou 4 jogos. o Blopa é bem fraquinho :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 horas Eh pá. Tudo certo que o preço do Fama para os franceses já era de 20M, mas 20% de mais valias? E só vamos vender o Dio por 40M? Eh pá. Compartilhar este post Link para o post