Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 3 horas:

A última fase final que me deu gosto ver a seleção jogar foi no euro 2012, merecíamos muito mais ganhar do que em 2016. Aliás, sou de 95 e só consigo dizer que jogamos bem em 2004,2006 e 2012. Mas tendo em conta a qualidade individual dos jogadores desde 2018 que tem sido aberrante os desempenhos. 

Vou sempre defender essa seleção. Não jogamos pior do que uma super Espanha, e mesmo passar uma fase de grupos com aquela dimensão é obra. 

Só foi pena não ter um ponta-de-lança de jeito. O Hugo Almeida e o Postiga são bons rapazes mas destoava muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a falar do espalha brasas, qual é a dúvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 53 minutos:

A continuidade do Martinez é um não tema. A questão será. E agora? Euro 2028, como vai ser? Vão meter o ditador no sítio? Vão colocar um embuste como treinador?  Os jogadores em bom momento mas que não jogam nas top 5 ou num clube de Champions podem ser convocados ou jogarem sequer? 
Avisem só como querem fazer. Só preciso de saber quando acabar isso tudo para começar a torcer pela seleção do meu país.

3T4Bjkp.jpeg

Estou pronto para largar o ateísmo. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

3T4Bjkp.jpeg

Estou pronto para largar o ateísmo. 

há possibilidades do JJ ser selecionar da Arábia Saudita 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

há possibilidades do JJ ser selecionar da Arábia Saudita 

A noticia diz que também também é um dos nomes a ser considerado pela FPF na era pós-Roberto Martínez.

O Martinez só está porque ganhou a Liga das Nações, senão já tínhamos ou o JJ ou o Mourinho, e tendo em conta que o Mourinho ganhou o Euromilhões do pisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

A noticia diz que também também é um dos nomes a ser considerado pela FPF na era pós-Roberto Martínez.

O Martinez só está porque ganhou a Liga das Nações, senão já tínhamos ou o JJ ou o Mourinho, e tendo em conta que o Mourinho ganhou o Euromilhões do pisso.

só espero que pós este mundial o ronaldo deixe a seleção, mas nem acredito bem nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

só espero que pós este mundial o ronaldo deixe a seleção, mas nem acredito bem nisso

Vai jogar mais uma época para chegar ao golo mil

Jogando mais uma época, só falta um ano para o europeu

O Modric não estabeleceu no último europeu o record de jogador mais velho a marcar num Europeu ?

Tá dada a resposta 

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de FabioK, Agora:

Vai jogar mais uma época para chegar ao golo mil

Jogando mais uma época, só falta um ano para o europeu

O Modric não estabeleceu no último europeu o record de jogador mais velho a marcar num Europeu ?

Tá dada a resposta 

isto do ronaldo vai durar até quando, 2030? fds para ele

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

só espero que pós este mundial o ronaldo deixe a seleção, mas nem acredito bem nisso

Impossível de acontecer. Quando tal se suceder vai haver um tour de jogos por Portugal e até pelo estrangeiro com todo um circo mediático montado à volta e com meses de marketing.

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto jogarmos com uma táctica do século passado, onde se assume que uma estaca pode jogar 90 minutos e não inicia a pressão nem se envolve no jogo da equipa (o que também dificulta para os seus companheiros), e apenas consegue efetivamente contribuir nas bolas paradas defensivas e ofensivas, não podemos almejar a nada. O nível subiu, e lá ficamos à rasca outra vez.

Até podemos passar a Croácia, mas a eliminação é inevitável. E a culpa? A culpa é de que a bola nunca chega em condições ao Ronaldo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

É uma vergonha de selecionador. 

Asqueroso, sonso, falso, lambe botas, hipócrita, fingido e cínico. 

E não escrevo mais que já me acabaram os adjetivos que conheço e não me apetece ir ao dicionário 

 

  • Like 8

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Isto hoje está fraquito no que respeita a registos relevantes decorrentes do jogo de ontem. Nem houve golos ou amarelos... Mas ainda se arranja alguma coisa.

Foi o 705º jogo da seleção, o 56º que terminou sem golos.

O 38º jogo em fases finais do mundial, sendo o 4º a ficar 0-0. Curiosamente o último em que tal resultado aconteceu foi um jogo que tem aparecido recentemente como paralelo ao jogo de ontem: o empate com o Brasil na 3ª jornada da fase de grupos de 2010 (o tal do "perguntem ao Carlos").

A Colômbia é a 87ª seleção com quem jogámos. Destas, houve 12 com as quais disputámos apenas um jogo. Ganhámos a 7 e empatámos com 5: Colômbia, RD Congo, Costa do Marfim, Gabão e Paraguai.

Pela 6ª vez na história jogou apenas um jogador que atua no campeonato português. Foi o Diogo Costa, pela terceira vez. Os outros foram o Pepe por 2 vezes e o Palhinha. Não deverá demorar muito até que tenhamos um encontro com todos os jogadores a atuarem no estrangeiro.

No que respeita a registos individuais há apenas uma referência a fazer. O João Neves chegou à 25ª internacionalização e terá direito a placa. É o 2º jogador mais novo a atingir esta marca na história da seleção. Mais novo que ele só o inevitável Cristiano Ronaldo.

Nos clubes fornecedores de jogadores, notas para o Manchester City que se isolou no 9º lugar deixando o 10º para o Boavista e para o AC Milan que entrou no TOP 20 ao igualar a Juventus com 91, partilhando agora o 20º lugar.

Editado por Descartes
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leandro_169, há 57 minutos:

Aguardo pelas criticas dos ronaldetes ao bruno fernandes, que coitado, teve que correr por ele e pelo ronaldo quando portugal nao tinha a bola

E pelo Félix ,  já o Vitinha tinha que cobrir a área de ação do Ruben Neves na primeira parte e adivinhar de que maneira é que o Neto ia perder a bola....

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 51 minutos:

Vou sempre defender essa seleção. Não jogamos pior do que uma super Espanha, e mesmo passar uma fase de grupos com aquela dimensão é obra. 

Só foi pena não ter um ponta-de-lança de jeito. O Hugo Almeida e o Postiga são bons rapazes mas destoava muito.

Eu há dias vi um pouco dos 2 primeiros jogos da fase de grupos desse ano e não jogamos um crl. Também tinha a ideia que tínhamos feito uma grande competição e estávamos muito bem na altura, mas deve ter sido nos jogos a seguir. Não começamos propriamente bem

Compartilhar este post


Link para o post

Ricardo Quaresma: "Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, fata essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade. Falta garra. Tive o prazer de estar a ver o jogo ao vivo e estávamos a comentar isso. Parecia que estavam cansados, desmotivados."

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dante Allighieri, há 7 minutos:

Ricardo Quaresma: "Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, fata essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade. Falta garra. Tive o prazer de estar a ver o jogo ao vivo e estávamos a comentar isso. Parecia que estavam cansados, desmotivados."

tinha de rodar um pouco a equipa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 47 minutos:

isto do ronaldo vai durar até quando, 2030? fds para ele

basta ter um selecionador com tomates que não o convoque. é muito simples de resolver. agora, encontrar esse selecionador... 😂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

basta ter um selecionador com tomates que não o convoque. é muito simples de resolver. agora, encontrar esse selecionador... 😂

Ele não vai sentar o patrão e a FPF não vai mandar a galinha dos ovos de ouro embora. Principalmente quando vivem como reis e se habituaram a tal 

https://www.rtp.pt/noticias/outras-modalidades/orcamento-da-fpf-para-epoca-202627-cresce-16-me-11-me-em-gastos-com-pessoal_d1748186

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

basta ter um selecionador com tomates que não o convoque. é muito simples de resolver. agora, encontrar esse selecionador... 😂

E tem de ser logo a abrir. Por muito suicida que seja em termos de imagem pública, o próximo seleccionador tem de entrar logo a cortá-lo definitivamente.

Se deixa passar o período inicial de boas energias, ou se tenta uma manobra à Fernando Santos, vai cair. Tem de ser algo que agarre também a FPF pelos tomates, e não apenas o Ronaldo.

Daí que o sucessor do Martinez tenha de ser tudo menos agregador, e de preferência com um ego considerável. Um JJ (arriscado porque tem relação com ele), um Conceição, um Abel nos piores dias de Palmeiras. Alguém que goste do circo mediático em que o vão meter quando tomar essa decisão.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

teria toda a lógica ter rodado completamente, provavelmente não o fez porque sabe que não tem jogado um crl e precisava de ver se acontecia um milagre.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...