Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de challenger, há 1 hora:

Mas acham que o selecionador contratado não vai logo com as respectivas instruções da FPF? Idealmente a FPF contratava um seleccionador e depois ele decidia, mas com a dimensão que o Ronaldo representa nas contas da FPF, a questão de deixar de convocar o Ronaldo ou não vai muito além da decisão do seleccionador convocá-lo ou não (infelizmente).

Ou seja vamos ver a coragem do Proença e muchachos nos próximos meses.

Será o primeiro grande teste do Proença e vai ditar se tem alguma autoridade ou não

A teta do Ronaldo dá de comer a muita gente mas vamos andar nisto até ele chegar aos 50, é ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post

Adora o JJ na seleção, só com a ideia já fico entusiasmado.

Vocês acham que o Ronaldo ainda vai tentar ir até 2030?

Compartilhar este post


Link para o post

A Federação não se encheu de dinheiro com o Ronaldo nos últimos anos? Sejam ambiciosos

Guardiola sem treinar e a apanhar uma geração incrível ( esse aí tinha certamente poder para sentar quem bem entendesse).

Mas foi a FPF que preferiu o Martinez ao Luís Enrique.

O nome JJ agrada mas acho que podíamos ser mesmo muito ambiciosos( se por milagre passarmos os 16 avos nunca na vida passamos os oitavos e não)

Compartilhar este post


Link para o post

Tanto o Sérgio como o JJ o problema é que mesmo que encostem o Ronaldo, são gajos instáveis que eventualmente vão criar conflitos com outros jogadores também, e nos tirar do sério com as pancas deles. Mas talvez seja uma boa ideia para um contrato de 2 anos, só para o Euro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

Mundial... não disse nada sobre o euro, a história já é assim desde pelo menos 2020... quem vai ao euro 2021 também vai ao mundial 2022, e depois quem vai ao mundial 2022 também vai ao euro 2024, e quem vai ao euro 2024 vai ao mundial 2026, e quem vai ao mundial 2026 também vai ao euro 2028... e quem vai ao euro 2028 vai ao mundial 2030...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 54 minutos:

Adora o JJ na seleção, só com a ideia já fico entusiasmado.

Vocês acham que o Ronaldo ainda vai tentar ir até 2030?

Não vejo porque não, o melhor de sempre arrasta os defesas onde quer que ele vá. Até porque vai precisar de se apoiar nos defesas adversários para continuar de pé durante o jogo todo.

 

Compartilhar este post


Link para o post

A seleção portuguesa precisava de uma pequena renovação e rejuvenescimento que infelizmente não vai acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Mundial... não disse nada sobre o euro, a história já é assim desde pelo menos 2020... quem vai ao euro 2021 também vai ao mundial 2022, e depois quem vai ao mundial 2022 também vai ao euro 2024, e quem vai ao euro 2024 vai ao mundial 2026, e quem vai ao mundial 2026 também vai ao euro 2028... e quem vai ao euro 2028 vai ao mundial 2030...

Cristiano Ronaldo: "Sem dúvida é o meu último Euro"

Disse isto ainda antes do jogo contra a França

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi este jogo nem tenciono ver o próximo, mas o meu diagnóstico está feito há muito - desde 2022 que isto não é uma seleção profissional de futebol, é uma grotesca sessão de psicanálise de um jogador que, sejamos claros, não tem a grandeza de aceitar aquilo que é nesta fase da carreira. O selecionador é só um invertebrado pago a peso de ouro para alinhar nesta espiral de loucura que parece não ter fim e está a minar tudo.

Quem vier atrás, que feche a porta.

Compartilhar este post


Link para o post

É o mesmo que se queria retirar de forma digna e não no Qatar ?

Só para saber

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

É o mesmo que se queria retirar de forma digna e não no Qatar ?

Só para saber

opá, meio termo

quando ele disse isso, estava no auge. tb nao ia dizer outra coisa.

agora, isto da seleção já roça o ridiculo

este tema já vem desde 2022 e 2026 ainda estamos com ele a titularíssimo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...