Apocalypse Now Publicado 3 horas Citação de challenger, há 1 hora: Mas acham que o selecionador contratado não vai logo com as respectivas instruções da FPF? Idealmente a FPF contratava um seleccionador e depois ele decidia, mas com a dimensão que o Ronaldo representa nas contas da FPF, a questão de deixar de convocar o Ronaldo ou não vai muito além da decisão do seleccionador convocá-lo ou não (infelizmente). Ou seja vamos ver a coragem do Proença e muchachos nos próximos meses. Será o primeiro grande teste do Proença e vai ditar se tem alguma autoridade ou não A teta do Ronaldo dá de comer a muita gente mas vamos andar nisto até ele chegar aos 50, é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 horas Adora o JJ na seleção, só com a ideia já fico entusiasmado. Vocês acham que o Ronaldo ainda vai tentar ir até 2030? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 horas A Federação não se encheu de dinheiro com o Ronaldo nos últimos anos? Sejam ambiciosos Guardiola sem treinar e a apanhar uma geração incrível ( esse aí tinha certamente poder para sentar quem bem entendesse). Mas foi a FPF que preferiu o Martinez ao Luís Enrique. O nome JJ agrada mas acho que podíamos ser mesmo muito ambiciosos( se por milagre passarmos os 16 avos nunca na vida passamos os oitavos e não) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 horas Tanto o Sérgio como o JJ o problema é que mesmo que encostem o Ronaldo, são gajos instáveis que eventualmente vão criar conflitos com outros jogadores também, e nos tirar do sério com as pancas deles. Mas talvez seja uma boa ideia para um contrato de 2 anos, só para o Euro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 horas https://www.abola.pt/noticias/ronaldo-confirma-que-mundial-2026-sera-o-ultimo-da-carreira-2025111111560508960?srsltid=AfmBOop3CX9BkU2LW_K44e7GyFe_jtuV71OYMpXFEmbYNlP-i6bZ3V3u já nem me lembrava disto vamos ver se se vai confirmar Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 horas Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: https://www.abola.pt/noticias/ronaldo-confirma-que-mundial-2026-sera-o-ultimo-da-carreira-2025111111560508960?srsltid=AfmBOop3CX9BkU2LW_K44e7GyFe_jtuV71OYMpXFEmbYNlP-i6bZ3V3u já nem me lembrava disto vamos ver se se vai confirmar Mundial... não disse nada sobre o euro, a história já é assim desde pelo menos 2020... quem vai ao euro 2021 também vai ao mundial 2022, e depois quem vai ao mundial 2022 também vai ao euro 2024, e quem vai ao euro 2024 vai ao mundial 2026, e quem vai ao mundial 2026 também vai ao euro 2028... e quem vai ao euro 2028 vai ao mundial 2030... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 44 minutos Citação de Alonso., há 54 minutos: Adora o JJ na seleção, só com a ideia já fico entusiasmado. Vocês acham que o Ronaldo ainda vai tentar ir até 2030? Não vejo porque não, o melhor de sempre arrasta os defesas onde quer que ele vá. Até porque vai precisar de se apoiar nos defesas adversários para continuar de pé durante o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 41 minutos A seleção portuguesa precisava de uma pequena renovação e rejuvenescimento que infelizmente não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 38 minutos Citação de zeca galhão, há 1 hora: Mundial... não disse nada sobre o euro, a história já é assim desde pelo menos 2020... quem vai ao euro 2021 também vai ao mundial 2022, e depois quem vai ao mundial 2022 também vai ao euro 2024, e quem vai ao euro 2024 vai ao mundial 2026, e quem vai ao mundial 2026 também vai ao euro 2028... e quem vai ao euro 2028 vai ao mundial 2030... Cristiano Ronaldo: "Sem dúvida é o meu último Euro" Disse isto ainda antes do jogo contra a França Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 33 minutos Citação de Lebohang, há 4 minutos: Cristiano Ronaldo: "Sem dúvida é o meu último Euro" Disse isto ainda antes do jogo contra a França Cá estaremos então para setembro. Eu acho que vai voltar a dar o dito por não dito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 minutos Citação de Lebohang, há 9 minutos: Cristiano Ronaldo: "Sem dúvida é o meu último Euro" Disse isto ainda antes do jogo contra a França Se cumprir isso, então, renuncia no fim deste mundial veremos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 minutos Não vi este jogo nem tenciono ver o próximo, mas o meu diagnóstico está feito há muito - desde 2022 que isto não é uma seleção profissional de futebol, é uma grotesca sessão de psicanálise de um jogador que, sejamos claros, não tem a grandeza de aceitar aquilo que é nesta fase da carreira. O selecionador é só um invertebrado pago a peso de ouro para alinhar nesta espiral de loucura que parece não ter fim e está a minar tudo. Quem vier atrás, que feche a porta. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 minutos É o mesmo que se queria retirar de forma digna e não no Qatar ? Só para saber Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 minutos Citação de FabioK, há 11 minutos: É o mesmo que se queria retirar de forma digna e não no Qatar ? Só para saber opá, meio termo quando ele disse isso, estava no auge. tb nao ia dizer outra coisa. agora, isto da seleção já roça o ridiculo este tema já vem desde 2022 e 2026 ainda estamos com ele a titularíssimo Compartilhar este post Link para o post