Eden Hazard Publicado 12 horas Citação de noikeee, há 3 horas: Eu acho que ficar em primeiro é melhor mas não muito Caminho expectável se ficares em primeiro: Gana/Croácia -> Suíça -> Argentina -> Brasil/Inglaterra -> final Caminho expectável se ficares em segundo: Gana/Croácia -> Espanha -> USA/Bélgica -> França -> final É muito ela por ela, mas acho que o primeiro caminho é teoricamente mais fácil porque apanha menos um dos top3 candidatos ao título - espanha, frança e argentina isto contando que não há surpresas e pode haver sempre Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 horas Não vou ver, mas o Inácio vai enterrar Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 horas O Citação de Eden Hazard, há 1 hora: É muito ela por ela, mas acho que o primeiro caminho é teoricamente mais fácil porque apanha menos um dos top3 candidatos ao título - espanha, frança e argentina isto contando que não há surpresas e pode haver sempre O melhor caminho era ficar em 3 lugar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 horas Citação de Eden Hazard, há 1 hora: É muito ela por ela, mas acho que o primeiro caminho é teoricamente mais fácil porque apanha menos um dos top3 candidatos ao título - espanha, frança e argentina isto contando que não há surpresas e pode haver sempre Sim concordo. Só que descansar/rodar jogadores também é importante, não esquecer que se conseguirmos ir até ao fim isto é um torneio com 8 jogos. Daí a minha sugestão de fazer um 50/50 e rodar só alguns jogadores e não todos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 horas Citação de noikeee, há 2 minutos: Sim concordo. Só que descansar/rodar jogadores também é importante, não esquecer que se conseguirmos ir até ao fim isto é um torneio com 8 jogos. Daí a minha sugestão de fazer um 50/50 e rodar só alguns jogadores e não todos engraçado que isto pode ficar frança, alemanha, espanha e países baixos de um lado do bracket portugal, brasil, argentina e inglaterra no outro até está bem equilibrado Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 horas (editado) Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: engraçado que isto pode ficar frança, alemanha, espanha e países baixos de um lado do bracket portugal, brasil, argentina e inglaterra no outro até está bem equilibrado É exatamente assim que eu gosto, se chegar um underdog longe é por qualidade e mérito e porque teve de ganhar a equipas fortes e não por se escancararem as portas do sorteio Mas não vou chorar a nossa Champions de 2004 ou o nosso Euro de 2016 quando tivemos sorteios relativamente fáceis 😁 E não está ainda bem garantido que vai ser assim, vamos ver os resultados dos jogos de hoje. E suspeito que vai haver pelo menos 1 ou 2 favoritos a ficarem pelo caminho cedo na fase a eliminar Editado 10 horas por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 horas Por outro lado, a Argentina tem caminho aberto até aos 1/4 pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 horas Citação de Ricardo Pinto, Agora: Por outro lado, a Argentina tem caminho aberto até aos 1/4 pelo menos a passagem do cabo verde em detrimento do uruguai foi um golpe de teatro e facilitou e bem o caminho da argentina Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 horas Com os resultados atuais, o nosso adversário é o Gana Citação de Eden Hazard, Agora: a passagem do cabo verde em detrimento do uruguai foi um golpe de teatro e facilitou e bem o caminho da argentina Apesar deste Uruguai também ser bastante fraco Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 horas Citação de Ricardo Pinto, Agora: Com os resultados atuais, o nosso adversário é o Gana Apesar deste Uruguai também ser bastante fraco sim mas nng diria que iam fazer só dois pontos. seriam um adversário normal para a argentine a té podiam fazer um brilharete na fase de grupos e passar em 1º, mas foi um completo fracasso 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 horas Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Com os resultados atuais, o nosso adversário é o Gana Apesar deste Uruguai também ser bastante fraco Inglaterra se tudo se mantiver como está.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 horas (editado) Citação de Banks29, há 7 minutos: Inglaterra se tudo se mantiver como está.. Eu estou a contar com a nossa vitória ahah Se ficarmos em primeiro, jogamos contra o segundo desse grupo ou terceiro? Editado 10 horas por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 horas Citação de Ricardo Pinto, Agora: Eu estou a contar com a nossa vitória ahah Se ficarmos em primeiro, jogamos contra o segundo desse grupo ou terceiro? terceiro 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 horas O pessoal está sempre a fazer as mesmas perguntas de hora em hora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 horas Citação de noikeee, há 14 minutos: É exatamente assim que eu gosto, se chegar um underdog longe é por qualidade e mérito e porque teve de ganhar a equipas fortes e não por se escancararem as portas do sorteio Mas não vou chorar a nossa Champions de 2004 ou o nosso Euro de 2016 quando tivemos sorteios relativamente fáceis 😁 E não está ainda bem garantido que vai ser assim, vamos ver os resultados dos jogos de hoje. E suspeito que vai haver pelo menos 1 ou 2 favoritos a ficarem pelo caminho cedo na fase a eliminar a champions só foi "fácil" na final united, lyon e corunha o lyon era uma equipa extremamente difícil e o porto teve de ganhar à casa do deportivo onde tinham goleado o milan e ganho à juventus Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 horas Esta bimbalhice...depois de meterem o "Jota e o irmao" a baila, estava so a espera de entrar Fatima e a um conjunto de forcados... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 horas Citação de pedritsh, há 13 minutos: O pessoal está sempre a fazer as mesmas perguntas de hora em hora. Não é só o pessoal, até os jornais está todo tolo com "os possíveis adversários" Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 horas Já temos onze. Meteu o Ruben neves de início e o felix. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 horas ONZE DE PORTUGAL: Diogo Costa; João Cancelo, Rúben Dias, Renato Veiga e Nuno Mendes; Rúben Neves, Vitinha e Bruno Fernandes; Pedro Neto, João Félix e Cristiano Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 horas A BBC tem uma live tracker https://www.bbc.co.uk/sport/football/world-cup/schedule#KnockoutStage Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 horas Faltava meter a vaca sagrada do Sauditão, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post