Almeno Publicado 8 Setembro 2020 Ainda vão ver a Ana Gomes como presidente do Chega. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Setembro 2020 A diarreia mental de hoje do Nuno Melo está óptima. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: A diarreia mental de hoje do Nuno Melo está óptima. Eu já confessei aqui que um dos meus guilty pleasures é segui-lo nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Setembro 2020 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Eu já confessei aqui que um dos meus guilty pleasures é segui-lo nas redes sociais. Não sigo porque regra geral quando diz m*rda chega-me depressa. Mas gosto sempre de ler, também. É quase enternecedor ver alguém tão inapto para uma sociedade democrática. Editado 8 Setembro 2020 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Setembro 2020 "Camarada, eu não trabalho", corta logo aí Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2020 mas esses gajos estão a falar do quê? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Setembro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 1 hora: Normalmente votaria na Marisa Matias mas, com a proposta do Ventura, votar na Ana Gomes é o voto útil mais justificado de sempre, portanto devo ir para aí. É "normalmente votaria na Marisa Matias mas, com a proposta do Ventura" ou "normalmente votaria na Marisa Matias, mas com a proposta do Ventura?" @Vaart10, que és o homem das vírgulas, esclarece-me. Editado 8 Setembro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Setembro 2020 Citação de pedritsh, Agora: É "normalmente votaria na Marisa Matias mas, com a proposta do Ventura" ou "normalmente votaria na Marisa Matias, mas com a proposta do Ventura?" @Vaart10, que és o homem das vírgulas, esclarece-me. Na oralidade, essa frase parece-me ficar melhor da forma como eu escrevi, com o "mas" antes da vírgula, por causa das pausas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2020 esse discurso do nuno melo é tão 2016 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 16 minutos: É "normalmente votaria na Marisa Matias mas, com a proposta do Ventura" ou "normalmente votaria na Marisa Matias, mas com a proposta do Ventura?" @Vaart10, que és o homem das vírgulas, esclarece-me. Normalmente votaria na Marisa Matias, mas, com a proposta do Ventura, votar na Ana Gomes é o voto útil mais justificado de sempre, portanto devo ir para aí. São as duas! 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2020 Já cheguei à fase em que julgo que o Nuno Melo não é doido no sentido metafórico, é mesmo doente mental no sentido literal. Aquilo é mesmo doença. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Setembro 2020 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: fds Quem é que escreve aquele segundo tweet e acha que isso é uma forma apropriada de falar com as pessoas? É q n sei de nenhum contexto em que isso é apropriado dizer a quem quer q seja Editado 8 Setembro 2020 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 6 horas: Olha @Ticampos é possível a @ANA @Gomes ter mais q o @André @Ventura? É e é o mais provável. Não diria ser uma certeza por agora. Mas tem tudo para seguir esse caminho. O Marcelo vai descer ainda muito, tal como os outros presidentes incumbentes antecessores dele. Soares, Sampaio, Cavaco, todos eles apareceram com cerca de +10/15% do que aquilo que tiveram no final. Em 1991,2001 e 2011, em 1981 não sei porque não havia as sondagens que há hoje. É verdade que os 3 ganharam facilmente, mas por muito menos do que o esperado ao início, o Soares teve sondagens que lhe davam mais de 80% por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 34 minutos: Quem é que escreve aquele segundo tweet e acha que isso é uma forma apropriada de falar com as pessoas? É q n sei de nenhum contexto em que isso é apropriado dizer a quem quer q seja in portugal Não queriam pessoal sincero na política? ora aí está um bom exemplo, antes esse mentecapto que diz o que pensa, do que um Costa, que só lhe diz o que convém. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: mas esses gajos estão a falar do quê? O Nuno Melo inventou uma história há uns dias de uma escola onde pararam a aula de educação física para falar às crianças sobre 67 tipos de atracção sexual diferente, incluindo objectos inanimados. Desde aí que lhe estão a pedir fontes disso e ele a desconversar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2020 lol, grande cromo. O excesso de laca no cabelo queimou-lhe os neurónios todos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Setembro 2020 (editado) Citação de Rain Dog, há 1 hora: f*da-se espera aí eu estou a sonhar ou quê? "as minorias que vivem do nosso trabalho"??? mas já chegámos ao ponto em que se usa esta linguagem sem rodeios?? não sei como é que vocês aguentam ter twitter Va lá não sejas assim. Ele nem disse nada de mal a que não estejamos habituados. Mais grave seria ele dizer que vai imitar a marcha de Mussolini em 1922 em plena Lisboa, ou usar a frase que Hitler disse, adaptada ao português corrente. Ein Volk, Ein Reich, Ein Fuhrer! Editado 8 Setembro 2020 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2020 O Nuno Melo está perfeito para o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Setembro 2020 https://mobile.twitter.com/JoaoMSBarbosa/status/1299290436708769793 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2020 (editado) Quem leu o Twitter colocado aqui pelo @Plagio o Original, o que achou? Todas aquelas ligações entre Bannon-Puttin-Extrema-direita fazem sentido? A mim, na teoria, fazem. Mas, na prática, acho estranho ninguém ter desmontado isto antes. Editado 8 Setembro 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Vaart10, há 2 horas: Quem leu o Twitter colocado aqui pelo @Plagio o Original, o que achou? Todas aquelas ligações entre Bannon-Puttin-Extrema-direita fazem sentido? A mim, na teoria, fazem. Mas, na prática, acho estranho ninguém ter desmontado isto antes. essas ligações à Russia, ao Dugin, o Rasputin de Putin como alguns lhe chamam, já tinha sido falado pelo Atlantic (ou terá sido o Politico?) e alguns jornais americanos. O Bannon é um gajo inteligente (ainda não sei como se deixou apanhar na cena dos donativos) e tem passado o conhecimento a vários partidos da direita nacionalista europeus. Já tinha havido algum tremor com o Le Pen, Haider e o Pim Fortuyn no virar do século, mas o grande pontapé foram os referendos ao tratado de Lisboa pois a direita nacionalista começou a perceber que havia algo onde conseguiriam trabalhar, mas que ainda não sabiam como chegar a essa população. Com as novas estratégias de propaganda estão a conseguir chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Setembro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 21 horas: Tás a descrever a Pacense cá de cima, certo? :mrgreen: Eu da minha terrinha não falo que quando lá morava uma das empresas era da familia. E lá a diferença é que a empresa não liga aldeias a uma cidade de 10 mil habitantes - liga várias cidades de 10 mil habitantes a uma de 200 mil. Editado 9 Setembro 2020 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Vaart10, há 15 horas: Quem leu o Twitter colocado aqui pelo @Plagio o Original, o que achou? Todas aquelas ligações entre Bannon-Puttin-Extrema-direita fazem sentido? A mim, na teoria, fazem. Mas, na prática, acho estranho ninguém ter desmontado isto antes. Penso que já antes de 2016 isso tinha sido falado. Também tenho a mesma ideia de ter saído no Politico, mas encontrei isto no The Guardian de 2016: Putin and Trump could be on the same side in this troubling new world order Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Setembro 2020 Boa compilação essa thread do Twitter. Relacionado com isso, uma partilha interessante do gajo que escreveu esses textos. Compartilhar este post Link para o post