Lebohang Publicado 28 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: Eu tenho mesmo de me odiar muito para me por a ver esta merda de debate Mais um debate que o Bloco de Esquerda trata como se fosse o Clássico e mais um debate onde o BE acaba a cometer sempre os mesmos erros, parece aquela imagem do Albert Einstein a definir o conceito de insanidade. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Novembro 2025 A falar do SNS, em background a ouvir: "A NATO... o Euro..." Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Mais um debate que o Bloco de Esquerda trata como se fosse o Clássico e mais um debate onde o BE acaba a cometer sempre os mesmos erros, parece aquela imagem do Albert Einstein a definir o conceito de insanidade. Eu acho que é praticamente impossivel sair por cima deste lamaçal com esta "coisa" mas para o português médio duvido muito que aquele sorriso constante ajude. É a "superioridade" habitual que o Bloco transmite a muitas pessoas. Se é para rir então que ridicularize, que vá mesmo ao nível do outro. Isto não foi nada, como habitual quando a "coisa" participa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Novembro 2025 Na verdade, faça o que se fizer ou o que se diga, são mais votos para o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu acho que é praticamente impossivel sair por cima deste lamaçal mas para o português média duvido muito que aquele sorriso constante ajude. Se é para rir então que ridicularize, que vá mesmo ao nível do outro. A tática para debater contra o Ventura já foi demonstrada com sucesso quer à Direita (MRS) quer à Esquerda (Rui Tavares no primeiro dos três debates), entrar neste chavascal do pantomineiro e do racista, por muita razão que se tenha, apenas faz rejubilar o eleitor médio do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Novembro 2025 E como não quer a coisa…lá vai agravar o ISP. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: A tática para debater contra o Ventura já foi demonstrada com sucesso quer à Direita (MRS) quer à Esquerda (Rui Tavares no primeiro dos três debates), entrar neste chavascal do pantomineiro e do racista, por muita razão que se tenha, apenas faz rejubilar o eleitor médio do Chega. O Ventura de agora é um pouco diferente do da altura. Agora é ainda mais impossivel. O discurso dos factos já não funciona com 30/40% dos eleitores. Eu simplesmente não sei se é melhor ser lógico, se é ridicularizar na lama. Não sei mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 28 Novembro 2025 O ódio agora bateu à porta na Amadora em forma de operações relâmpago, agora no Babilônia... Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 51 minutos: Eu simplesmente não sei se é melhor ser lógico, se é ridicularizar na lama. Não sei mesmo. Nenhum. Nada resulta. É um culto, não há maneira de vencer. 5 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Novembro 2025 (editado) Eu acho impossível que os opositores do Ventura nos debates não os terminem completamente encharcados em cuspo. Ainda estou para ver um deles a limpar a cara enquanto profere: "Oh homem, controle-se! Não me cuspa para cima! Que nojo!" Editado 28 Novembro 2025 por Descartes 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Le God, há 49 minutos: Nenhum. Nada resulta. É um culto, não há maneira de vencer. É mesmo isto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Novembro 2025 Este debate vi a maior parte. Vindo de alguém que pouco suporta a Catarina Martins, era suposto ela fazer o quê contra alguém que foge a todas as perguntas e mais algumas, transformando sem qualquer tipo de vergonha a resposta num ataque ao Bloco ou à esquerda ou à Catarina Martins, mesmo que o argumento não tenha a ver a ponta de um crl com a pergunta inicial ou com a discussão. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 29 Novembro 2025 Mais valia recusarem-se a debater com o facho. Ninguém ganha nada com aquilo. Ninguém que esteja a ver sai mais esclarecido depois daquele malaçal. E ele que se faça de vítima no final, de que os adversários têm medo dele e yadayadavideosnotiktok. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Shai, há 1 hora: Este debate vi a maior parte. Vindo de alguém que pouco suporta a Catarina Martins, era suposto ela fazer o quê contra alguém que foge a todas as perguntas e mais algumas, transformando sem qualquer tipo de vergonha a resposta num ataque ao Bloco ou à esquerda ou à Catarina Martins, mesmo que o argumento não tenha a ver a ponta de um crl com a pergunta inicial ou com a discussão. E o gajo ainda tem a coragem de dizer que quem não respondeu às perguntas foi a CM. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Novembro 2025 Quem tem que fazer alguma coisa são os moderadores, mas são todos incompetentes 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2025 Citação de dpitz, há 6 horas: Mais valia recusarem-se a debater com o facho. Ninguém ganha nada com aquilo. Ninguém que esteja a ver sai mais esclarecido depois daquele malaçal. E ele que se faça de vítima no final, de que os adversários têm medo dele e yadayadavideosnotiktok. Concordo muito com isto. Se não querem e não dá para falar com o gajo, então que não vão. É um direito que todos têm. E, quem reclamar, provavelmente já não ia votar nessa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 3 horas: Quem tem que fazer alguma coisa são os moderadores, mas são todos incompetentes E os canais são uns sonsos que passam o dia com painéis a dar notas (só isto irrita-me solenemente) péssimas ao Ventura mas depois metem os moderadores a fazer de Aguiar-Branco e assistem impávidos e serenos ao lamaçal porque depois dá para a malta ir puxar para trás na box, uns reels e shorts nas redes e aparecerem noutros canais. Um nojo autentico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Novembro 2025 Claro que um advogado sente nostalgia do tempo do economista ditador. Foi o paraíso das missangas. 2 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 5 horas: Quem tem que fazer alguma coisa são os moderadores, mas são todos incompetentes Resolvia-se se desligassem os microfones. É triste é chegar-se a este ponto com gente adulta. Um lamaçal autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Novembro 2025 Citação de dpitz, Agora: Resolvia-se se desligassem os microfones. É triste é chegar-se a este ponto com gente adulta. Um lamaçal autêntico. O "problema" é que os moderadores e os media são uns covardes que não querem ser acusados de viés. E também sabem que a seita do chega vem com ameaças e bullying online logo a seguir Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: O "problema" é que os moderadores e os media são uns covardes que não querem ser acusados de viés. E também sabem que a seita do chega vem com ameaças e bullying online logo a seguir Os moderadores fazem o que os patrões lhes mandam: manter o Chega ativo porque as pessoas gostam de ligar a TV e ver aquela gritaria Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Petar Musa, há 31 minutos: Os moderadores fazem o que os patrões lhes mandam: manter o Chega ativo porque as pessoas gostam de ligar a TV e ver aquela gritaria Sinceramente nem acredito muito nessa teoria que são mandados. Acho que podem ter medo de represálias mas acima de tudo não têm coragem e não têm competência. O único que vai safando é o Carlos Daniel, e mesmo assim não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Novembro 2025 Uma coisa que fiquei a saber ontem é que o Ventura é monárquico. Quando, depois de insistentemente questionado, lá disse quais os países que ele considera como modelo a seguir (tendo entretanto dado a volta ao mundo ao identificar, um por um, os países modelo da Catarina Martins). E a resposta dele, meio envergonhada, foi: Inglaterra e Suécia. Duas monarquias constitucionais. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Novembro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 4 horas: Sinceramente nem acredito muito nessa teoria que são mandados. Acho que podem ter medo de represálias mas acima de tudo não têm coragem e não têm competência. O único que vai safando é o Carlos Daniel, e mesmo assim não é nada de especial. O Ventura é sinónimo de audiência. Audiência é sinónimo de publicidade. Publicidade é a receita que te paga o salário ao final do mês. O jornalismo estar subordinado ao share vai matar o jornalismo. Mas, com a parede à frente dos olhos ninguém está preparado para falar sobre isso. Nem sobre a necessidade de termos um modelo estatal de funcionamento do jornalismo. Começar a discutir como um bem necessário à sociedade, que o jornalismo é, pode sair da mão de acionistas e dos interesses desses acionistas. Citação de Lifehouse, Agora: Editado 29 Novembro 2025 por Lifehouse 1 Compartilhar este post Link para o post