Jamarcus Publicado Fevereiro 8 O Primeiro-Ministro está a fazer propaganda na noite de eleições presidenciais, incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Fevereiro 8 Não tou a ver a transmissão, mas olhando aos resultados agora era importante que o Ventura descesse algumas décimas. Para o Seguro ter literalmente, matematicamente o dobro dos votos. Era um objetivo giro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 8 De realçar que para já os votos em branco e nulos mais do que duplicaram. Mais de 200mil pessoas saíram hoje de casa para não conseguirem decidir entre uma pessoa normal e um fascista. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Fevereiro 8 Citação de doom_master, há 24 minutos: O nojento do Bruno Nunes. É o crónico candidato deles aqui nas auárquicas em Loures. Já na 1ª volta foi ele a estar no painel da RTP. Esse gajo iria ter uma vida mais feliz e com menos ódio se lhe mostrassem o r/bald 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 8 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 5 minutos: De realçar que para já os votos em branco e nulos mais do que duplicaram. Mais de 200mil pessoas saíram hoje de casa para não conseguirem decidir entre uma pessoa normal e um fascista. do que fui vendo em publicações idiotas, não sabem votar em condições. os votos nulos deverão ser mais de dois terços desses 200 mil Editado Fevereiro 8 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 8 Citação de Jamarcus, há 26 minutos: Até agora o Ventura só ganhou Elvas, e não me admirava que se ficasse por aí. São Vicente, na Madeira, também caiu para o facho. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 8 Citação de PRFA47, há 4 minutos: do que fui vendo em publicações idiotas, não sabem votar em condições. os votos nulos deverão ser mais de dois terços desses 200 mil Não percebo como é possível haver tanto voto nulo. Um ou outro troll a chegar lá e desenhar uma piç* ainda vejo acontecer, mas em algo tão simples como desenhar uma cruz dentro de um quadrado como é que tanta gente falha? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Fevereiro 8 Citação de Descartes, há 33 minutos: Seguro ganha no Entroncamento. Citação de Descartes, há 31 minutos: Seguro ganha em Albufeira. Empate Seguro em Benfica 5 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 8 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Não percebo como é possível haver tanto voto nulo. Um ou outro troll a chegar lá e desenhar uma piç* ainda vejo acontecer, mas em algo tão simples como desenhar uma cruz dentro de um quadrado como é que tanta gente falha? Há pessoas que simplesmente fazem uma cruz no papel todo em vez de votar em branco. Mas também não me surpreende que muitos nem saibam como votar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 8 Este Moita de Deus, valha-me Deus. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 8 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Não percebo como é possível haver tanto voto nulo. Um ou outro troll a chegar lá e desenhar uma piç* ainda vejo acontecer, mas em algo tão simples como desenhar uma cruz dentro de um quadrado como é que tanta gente falha? Tens literalmente 1.6M de pessoas a votar Ventura. É a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Fevereiro 8 Citação de La Flame, Agora: Tens literalmente 1.6M de pessoas a votar Ventura. É a mesma coisa. Deve chegar aos 1.7M Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 8 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Este Moita de Deus, valha-me Deus. Dos maiores merdas deste país Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 8 Citação de SAS_Robben, há 35 minutos: O PM está a sentir uma falta de protagonismo muito grande Normal, o Cristiano Ronaldo do Montenegro voltou a perder para o Messi 😬 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Fevereiro 8 Quero saber se Ventura vai ultrapassar a votação de Cavaco Silva em 1985. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 8 Citação de Dominator, há 1 minuto: Cum crl😂 Metade da votação no porco nazi veio de França (10000) e Suíça (8000). Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 8 Citação de Dominator, há 3 minutos: Cum crl😂 Sinceramente surpreende-me. Esperava mais que fosse o resultado nacional mas inverso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 8 O Ventura ganha na Suiça com 73%, França com 64%, 52% no Luxemburgo e Andorra com 77% Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 8 O site dos resultados está todo mamado aqui, mas tenho quase a certeza que os números da 1ª volta foram bem mais desequilibrados e em favor do merdas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 8 Citação de SAS_Robben, Agora: O Ventura ganha na Suiça com 73%, França com 64%, 52% no Luxemburgo e Andorra com 77% Saudades quando os Avecs só metiam nojo por regressarem a falar quase francês e nos carros alugados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Fevereiro 8 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O Ventura ganha na Suiça com 73%, França com 64%, 52% no Luxemburgo e Andorra com 77% Andorra, o Dubai da Europa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 8 Sabiam que o Ventura esteve na missa? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Fevereiro 8 O Ventura nem entrou pela entrada principal do hotel. 😂 Citação de Axadrezado, Agora: Sabiam que o Ventura esteve na missa? Vai sempre ao domingo. Compartilhar este post Link para o post