Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de depina, há 58 minutos:

wtf? acho que merecia muito melhor, mas se baterem a cláusula…

Estava à espera que o Amorim o viesse buscar, sicneramente.

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é que vai para um clube da PL que vai a Europa e que tem sido um bom potenciador de talentos. Com a idade que tem, mais um ano ou dois e está num crónico clube inglês de CL.

Talvez até seja melhor porque ainda tem arestas para limar e ir já para um dos grandes pode ser um erro que lhe trave a carreira. Ali tem mais margem de erro.

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Até apostava que era mais provável ele acabar no Newcastle, que ainda está naquela fase de tentar construir uma equipa de topo mas sem ter, para já, o prestígio necessário para simplesmente acenar com o dinheiro e conseguir comprar qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Só pela cláusula. O Crystal tem papel para isso?

Esquece isso😁

Eu pedia um valor elevado, mas o Palace nunca vai dar 80M por um jogador, e acredito que o SCP não peça isso tudo também. Até porque ele acaba contrato daqui a 2 anos, se não quiser renovar o timing de venda é agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diomande se sair devíamos fazer tudo por tudo por ter uma cláusula da próxima venda porque ele tem tudo para chegar ao topo e será por bastante dinheiro. Também devíamos pôr daquelas cláusulas por objetivos, tipo se entrar para o 11 da liga, jogador do mês, melhor jovem do ano, etc. Mas acredito que ainda consigamos chegar aos 60 por ele nesta venda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

A realidade é que vai para um clube da PL que vai a Europa e que tem sido um bom potenciador de talentos. Com a idade que tem, mais um ano ou dois e está num crónico clube inglês de CL.

Talvez até seja melhor porque ainda tem arestas para limar e ir já para um dos grandes pode ser um erro que lhe trave a carreira. Ali tem mais margem de erro.

Yap, acho que é muito melhor para ele entrar pela porta de um Palace estável do que sair diretamente para um dos colossos. Tem um potencial tremendo e o perfil físico ideal para se impor na Premier mas ainda é muito propenso a erros graves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

Yap, acho que é muito melhor para ele entrar pela porta de um Palace estável do que sair diretamente para um dos colossos. Tem um potencial tremendo e o perfil físico ideal para se impor na Premier mas ainda é muito propenso a erros graves.

E acrescento que para o jogo de cabeça da Premier acho que até faltam cms/poder de impulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o potencial para valer o dobro jogando lá mas para isso tem que efetivamente… jogar lá. Perto dos 50M é muito bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência mais cara do Palace foram pouco mais do que 30 milhões pelo Benteke. Ou duplicam esse valor ou tenho dúvidas que o Varandas deixe sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 41 minutos:

A transferência mais cara do Palace foram pouco mais do que 30 milhões pelo Benteke. Ou duplicam esse valor ou tenho dúvidas que o Varandas deixe sair. 

Se não sair o Gyo, o Sporting tem que ir buscar dinheiro a algum lado.

Não duvido que se alguém abanar os 30M pelo Diomande ele sai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Eu estou a assumir naquele raciocínio a venda do sueco e a juntar aquela malta que não conta (falou-se nos últimos dias do Afonso Moreira, etc) que em termos de vendas aquilo fique praticamente feito e portanto ele tenha essa segurança em termos de não precisar da venda. 

Edit: nem me lembrei do Quenda e do Dário que o Poeira falou, o que ainda ajuda mais no raciocínio. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

O Sporting já pagou esta época em vendas com Quenda e Dário. Não tem que vender até 30 de Junho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

O Sporting já pagou esta época em vendas com Quenda e Dário. Não tem que vender até 30 de Junho.

Não sabia do Quenda sinceramente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 20 minutos:

30M pela perna esquerda, faltam os 30M pela perna direita

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Não sabia do Quenda sinceramente 

Sempre que ele faz um bom jogo há alguém a mandar a boca sobre o valor que custou 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

30 de junho de 2026?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

30 de junho de 2026?

Deve ser de 2025. Ou então o Varandas plantou a árvore das patacas em Alvalade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

30 de junho de 2026?

Essa então nunca poderia ser dita. Até porque nem ele, nem ninguém aqui, sabe quando é que o Sporting vai gastar em transferências no verão, logo também ninguém pode ter uma ideia de quanto é preciso vender.

E, não sendo para ti, o poder negocial dos clubes não se limita apenas e só à necessidade de vender. Se um Palace desta vida propõe um salário 3x superior a um jogador dos grandes, é dificil convencer esse mesmo jogador de é melhor ficar por cá mais um aninho à espera que apareça outra proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vamos vender o Dio por 30M 🙄 Andamos a recusar alegadamente propostas de 60+10M pelo Gyo e sai o Dio a preço de saldo por necessidade de tesouraria. Certo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diomande bem vendido ia com 15 20% de futura transferência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 56 minutos:

Sim, vamos vender o Dio por 30M 🙄 Andamos a recusar alegadamente propostas de 60+10M pelo Gyo e sai o Dio a preço de saldo por necessidade de tesouraria. Certo.

Até fazia sentido se esses 30M fizessem a época.

Não arranjam outro Gyo por 20M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Até fazia sentido se esses 30M fizessem a época.

Não arranjam outro Gyo por 20M

Sim, faz muito sentido vender um dos melhores centrais do campeonato português por 30M 🫠 ainda para mais com as vendas que já fizemos e com a inevitabilidade da venda do Gyo.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...