JGabriel Publicado 19 Junho 2025 Citação de depina, há 58 minutos: wtf? acho que merecia muito melhor, mas se baterem a cláusula… Estava à espera que o Amorim o viesse buscar, sicneramente. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Junho 2025 Só pela cláusula. O Crystal tem papel para isso? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2025 A realidade é que vai para um clube da PL que vai a Europa e que tem sido um bom potenciador de talentos. Com a idade que tem, mais um ano ou dois e está num crónico clube inglês de CL. Talvez até seja melhor porque ainda tem arestas para limar e ir já para um dos grandes pode ser um erro que lhe trave a carreira. Ali tem mais margem de erro. 9 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Junho 2025 Faz 1 época no Crystal e sai pelo dobro Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Junho 2025 Até apostava que era mais provável ele acabar no Newcastle, que ainda está naquela fase de tentar construir uma equipa de topo mas sem ter, para já, o prestígio necessário para simplesmente acenar com o dinheiro e conseguir comprar qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Junho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Só pela cláusula. O Crystal tem papel para isso? Esquece isso😁 Eu pedia um valor elevado, mas o Palace nunca vai dar 80M por um jogador, e acredito que o SCP não peça isso tudo também. Até porque ele acaba contrato daqui a 2 anos, se não quiser renovar o timing de venda é agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 19 Junho 2025 O Diomande se sair devíamos fazer tudo por tudo por ter uma cláusula da próxima venda porque ele tem tudo para chegar ao topo e será por bastante dinheiro. Também devíamos pôr daquelas cláusulas por objetivos, tipo se entrar para o 11 da liga, jogador do mês, melhor jovem do ano, etc. Mas acredito que ainda consigamos chegar aos 60 por ele nesta venda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: A realidade é que vai para um clube da PL que vai a Europa e que tem sido um bom potenciador de talentos. Com a idade que tem, mais um ano ou dois e está num crónico clube inglês de CL. Talvez até seja melhor porque ainda tem arestas para limar e ir já para um dos grandes pode ser um erro que lhe trave a carreira. Ali tem mais margem de erro. Yap, acho que é muito melhor para ele entrar pela porta de um Palace estável do que sair diretamente para um dos colossos. Tem um potencial tremendo e o perfil físico ideal para se impor na Premier mas ainda é muito propenso a erros graves. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 11 minutos: Yap, acho que é muito melhor para ele entrar pela porta de um Palace estável do que sair diretamente para um dos colossos. Tem um potencial tremendo e o perfil físico ideal para se impor na Premier mas ainda é muito propenso a erros graves. E acrescento que para o jogo de cabeça da Premier acho que até faltam cms/poder de impulsão. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Junho 2025 Tem o potencial para valer o dobro jogando lá mas para isso tem que efetivamente… jogar lá. Perto dos 50M é muito bem vendido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Junho 2025 A transferência mais cara do Palace foram pouco mais do que 30 milhões pelo Benteke. Ou duplicam esse valor ou tenho dúvidas que o Varandas deixe sair. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 41 minutos: A transferência mais cara do Palace foram pouco mais do que 30 milhões pelo Benteke. Ou duplicam esse valor ou tenho dúvidas que o Varandas deixe sair. Se não sair o Gyo, o Sporting tem que ir buscar dinheiro a algum lado. Não duvido que se alguém abanar os 30M pelo Diomande ele sai Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 12 minutos: Se não sair o Gyo, o Sporting tem que ir buscar dinheiro a algum lado. Não duvido que se alguém abanar os 30M pelo Diomande ele sai Eu estou a assumir naquele raciocínio a venda do sueco e a juntar aquela malta que não conta (falou-se nos últimos dias do Afonso Moreira, etc) que em termos de vendas aquilo fique praticamente feito e portanto ele tenha essa segurança em termos de não precisar da venda. Edit: nem me lembrei do Quenda e do Dário que o Poeira falou, o que ainda ajuda mais no raciocínio. Editado 20 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Se não sair o Gyo, o Sporting tem que ir buscar dinheiro a algum lado. Não duvido que se alguém abanar os 30M pelo Diomande ele sai O Sporting já pagou esta época em vendas com Quenda e Dário. Não tem que vender até 30 de Junho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Citação de Poeira, há 4 minutos: O Sporting já pagou esta época em vendas com Quenda e Dário. Não tem que vender até 30 de Junho. Não sabia do Quenda sinceramente Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 20 minutos: Se não sair o Gyo, o Sporting tem que ir buscar dinheiro a algum lado. Não duvido que se alguém abanar os 30M pelo Diomande ele sai 30M pela perna esquerda, faltam os 30M pela perna direita 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Não sabia do Quenda sinceramente Sempre que ele faz um bom jogo há alguém a mandar a boca sobre o valor que custou 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2025 Citação de Poeira, há 10 minutos: O Sporting já pagou esta época em vendas com Quenda e Dário. Não tem que vender até 30 de Junho. 30 de junho de 2026? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: 30 de junho de 2026? Deve ser de 2025. Ou então o Varandas plantou a árvore das patacas em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: 30 de junho de 2026? Essa então nunca poderia ser dita. Até porque nem ele, nem ninguém aqui, sabe quando é que o Sporting vai gastar em transferências no verão, logo também ninguém pode ter uma ideia de quanto é preciso vender. E, não sendo para ti, o poder negocial dos clubes não se limita apenas e só à necessidade de vender. Se um Palace desta vida propõe um salário 3x superior a um jogador dos grandes, é dificil convencer esse mesmo jogador de é melhor ficar por cá mais um aninho à espera que apareça outra proposta. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Junho 2025 Sim, vamos vender o Dio por 30M 🙄 Andamos a recusar alegadamente propostas de 60+10M pelo Gyo e sai o Dio a preço de saldo por necessidade de tesouraria. Certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Junho 2025 Diomande bem vendido ia com 15 20% de futura transferência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Citação de 1906, há 56 minutos: Sim, vamos vender o Dio por 30M 🙄 Andamos a recusar alegadamente propostas de 60+10M pelo Gyo e sai o Dio a preço de saldo por necessidade de tesouraria. Certo. Até fazia sentido se esses 30M fizessem a época. Não arranjam outro Gyo por 20M Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Até fazia sentido se esses 30M fizessem a época. Não arranjam outro Gyo por 20M Sim, faz muito sentido vender um dos melhores centrais do campeonato português por 30M 🫠 ainda para mais com as vendas que já fizemos e com a inevitabilidade da venda do Gyo. Editado 20 Junho 2025 por 1906 Compartilhar este post Link para o post