Jimpo Publicado Julho 12 O jogo de ontem é a prova que são os jogadores que mandam no jogo quando os árbitros são fracos. Sou totalmente a favor de mão muito mais pesada para quem fala "bom dia" sequer para o árbitro. Ia custar principalmente em Portugal nos primeiros jogos mas os jogadores iam habituar-se. Os argentinos entraram fácil na cabeça do Pinheiro e depois os suíços entraram na frustração de uma entrada ou outra mais dura porque o árbitro não estava a saber levar o jogo. 5 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Julho 12 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Entre Eze, Madueke e Rashford, qualquer um deles podia ter ficado em casa para ir o f*den ou Palmer, pelo menos podiam dar coisas diferentes à equipa. Ao intervalo o Ibrahimovic disse que o cabo teve mais influência no jogo que o Madueke lol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Julho 12 A Argentina é uma equipa que sobe o nível dependendo do adversário, não me surpreenderia que passasse uma Inglaterra que apesar de ter crescido de jogo para jogo no torneio, não joga nada de extraordinário. Dou uma pequena vantagem aos ingleses por talento individual e porque vejo esta equipa da Argentina cansada e sem grandes soluções na frente (Alvarez está fora dela, apesar do grande golo) mas vai ser bastante equilibrado na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 12 Faz-me confusão o Simeone não ter minutos. E para compensar o não trabalho defensivo do Messi seria o avançado mais indicado e mesmo até para uma questão de contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Julho 12 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Faz-me confusão o Simeone não ter minutos. E para compensar o não trabalho defensivo do Messi seria o avançado mais indicado e mesmo até para uma questão de contra ataque. Simeone e o Paz As subs têm sido sempre as mesmas. A primeira é sempre o Nico, inicialmente era pelo Almada, agora tem sido pelo Tagliafico pela necessidade de ir atrás do resultado. Depois tem metido o avançado, primeiro era Álvarez por Lautaro, entretanto é o contrário, ontem foi o Lautaro pelo De Paul para arriscar e a terceira sub é a troca do lateral direito, que ainda não entendi exatamente o que procura, até porque o Molina não é dos jogadores com mais minutos e a beira de rebentar como outros. E entretanto metia sempre o Paredes , agora o Paredes está lá dentro. O caso do De Paul é ao contrário , começa sempre, mas também saí sempre. O resto ou são mudanças pontuais , tipo o Otamendi a entrar pelo Romero que tá morto Ontem quando mete o Flaco, a Argentina ficou a jogar em 4-1-5, espetou com o Messi na direita quando a equipa está basicamente só a jogar pelo meio e a esquerda. E o médio que ficou dentro de campo ainda foi o MacAllister , que em condições normais até é o médio que mais joga em momentos ofensivos e a chegar aos últimos metros, foi um bocado bizarro para ser honesto 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Julho 12 duende albiceleste nao gostou do Pinheiro ter dito que o melhor esquerdino do mundo é o Mangas Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado Julho 12 Vi agora o lance do Sorloth…Comigo, não voltava do intervalo, aquilo não se admite a este nível. É falhar no bé-á-bá do futebol. O Samaras não fazia uma destas @SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Julho 12 Citação de Wacko_Jacko, há 1 hora: duende albiceleste nao gostou do Pinheiro ter dito que o melhor esquerdino do mundo é o Mangas este não aguentava no tugão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 12 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas: Entre Eze, Madueke e Rashford, qualquer um deles podia ter ficado em casa para ir o f*den ou Palmer, pelo menos podiam dar coisas diferentes à equipa. não me admira se daqui a uns anos o madueke está num clube fora do top4 Citação de DS7, há 2 horas: A Argentina é uma equipa que sobe o nível dependendo do adversário, não me surpreenderia que passasse uma Inglaterra que apesar de ter crescido de jogo para jogo no torneio, não joga nada de extraordinário. Dou uma pequena vantagem aos ingleses por talento individual e porque vejo esta equipa da Argentina cansada e sem grandes soluções na frente (Alvarez está fora dela, apesar do grande golo) mas vai ser bastante equilibrado na minha opinião. as duas meias-finais vão ser dois grandes jogos até me arrisco a dizer que este é um dos conjuntos mais fortes de meias finais dos últimos mundiais 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Julho 12 Citação de Refutador, há 17 minutos: Vi agora o lance do Sorloth…Comigo, não voltava do intervalo, aquilo não se admite a este nível. É falhar no bé-á-bá do futebol. O Samaras não fazia uma destas @SAS_Robben acho que o lance do sorloth foi aquele de tipico avançado que viu a chance e esqueceu-se de tudo o resto 😅 nao ter feito o passe já foi o que foi, e depois o que fez a seguir, ainda acabou por borrar mais a pintura. Citação de Apocalypse Now, há 8 minutos: este não aguentava no tugão João Gonçalves ia adorá-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 12 Citação de Wacko_Jacko, há 3 minutos: acho que o lance do sorloth foi aquele de tipico avançado que viu a chance e esqueceu-se de tudo o resto 😅 nao ter feito o passe já foi o que foi, e depois o que fez a seguir, porra... o gajo parece que tipo bloqueou ali Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Julho 12 Citação de Eden Hazard, Agora: porra... o gajo parece que tipo bloqueou ali Eu nem estava a defende-lo (se calhar pareceu isso) foi só a forma que eu pensei de modo a ele ter cometido tal atrocidade. se calhar viu 1x1 e baliza e nem pensou mais no que estava á volta. ese fosse eu no banco tinha-o sido substituído logo depois desse lance. 🤣 fosse para a taça do berlinde ainda ficava. mas nos quartos de final de um mundial nem tem desculpa 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 12 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Eu nem estava a defende-lo (se calhar pareceu isso) foi só a forma que eu pensei de modo a ele ter cometido tal atrocidade. se calhar viu 1x1 e baliza e nem pensou mais no que estava á volta. ese fosse eu no banco tinha-o sido substituído logo depois desse lance. 🤣 fosse para a taça do berlinde ainda ficava. mas nos quartos de final de um mundial nem tem desculpa ele a andar devagarinho looool parece quase quando tas a jogar e o analógico bloqueia o gajo anda sempre assim a passo lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Julho 12 Citação de Eden Hazard, Agora: ele a andar devagarinho looool parece quase quando tas a jogar e o analógico bloqueia o gajo anda sempre assim a passo lol Sorloth be like https://streamable.com/vnhkts 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado Julho 12 Citação de Wacko_Jacko, há 3 horas: Eu nem estava a defende-lo (se calhar pareceu isso) foi só a forma que eu pensei de modo a ele ter cometido tal atrocidade. se calhar viu 1x1 e baliza e nem pensou mais no que estava á volta. ese fosse eu no banco tinha-o sido substituído logo depois desse lance. 🤣 fosse para a taça do berlinde ainda ficava. mas nos quartos de final de um mundial nem tem desculpa Se ele não viu o Haaland, ainda é pior. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Julho 12 Citação de Refutador, há 28 minutos: Se ele não viu o Haaland, ainda é pior. pior é que parece mesmo que ele nem levanta a cabeça 😅 a qualidade também não é a melhor (pelo menos para mim parece um bocado blurry) mas nao dá ideia nenhuma de ele olhar para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Julho 12 Surreal toda esta campanha anti Argentina, o Trumpismo chegou ao futebol parabéns a todos 2 3 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 12 Citação de Solero, há 2 horas: Surreal toda esta campanha anti Argentina, o Trumpismo chegou ao futebol parabéns a todos Trumpismo? Quem será que ele prefere que ganhe o mundial? O Sanchez? O Macron? O Starmer? Ou o Milei? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 12 Citação de Solero, há 2 horas: Surreal toda esta campanha anti Argentina, o Trumpismo chegou ao futebol parabéns a todos Nada a ver com isso. É pensar que, hoje em dia, assuntos quentes como esse são uma maravilha para monetização de contas de redes sociais. Faz mais sentido quando visto dessa forma. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Julho 13 Alguém que peça ao Silvares para mostrar os experts do CMPT ao Collina que ele não percebe nada disto. Afinal a miserável arbitragem do Pinheiro (um abraço à malta do Record que fez uma excelente notícia para passar essa mensagem) foi o suficiente para que ele seja um dos 13 árbitros que ainda lá estão 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 13 Classe do Scaloni na resposta a um jornalista que estava a tentar levar a pergunta para a questão "Argentina/Malvinas/Inglaterra". Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Julho 13 E já começou o lobby pra Neymar jogar em 2030. Neymar reage a vídeo que sugere sua participação na Copa do Mundo de 2030 O Homelander é duro na queda mesmo pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 13 Nunca na vida. Aliás, chocado vou ficar se finda a temporada 2026 ele não se retirar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Julho 13 Citação de Poeira, há 13 horas: Nada a ver com isso. É pensar que, hoje em dia, assuntos quentes como esse são uma maravilha para monetização de contas de redes sociais. Faz mais sentido quando visto dessa forma. Os dois não são mutuamente exclusivos. Basta abrir o Twitter para levar com inúmeros posts a promover essa narrativa de que está tudo feito para a Argentina ganhar. Até gente que nem costuma falar de futebol anda a falar disso. O total alheamento da realidade é ao que me referia. Compartilhar este post Link para o post