Lebohang Publicado 11 horas Mais vale meterem o Ronaldo a chutar a 30 metros da baliza se é para fazer estas jogadas "estudadas" Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 horas O treino genial das bolas paradas foi arranjar diferentes maneiras para colocar a bola no Ronaldo. É deprimente. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 horas Isto é com a Colombia. Imagino com uma França Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 horas se alguma vez falei mal do faye, tenho que lhe pedir desculpa. acho que prefiro ele ao cone neto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 horas O estratega das bolas paradas vale cada euro que recebe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 horas vamos levar no toutiço. e é bem feita! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 horas Citação de noikeee, Agora: O campo também tá a ficar um batatal É do estrume que estamos a despejar... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 horas De pé esquerdo, de pé direito. Que jogador do crl. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 horas Citação de Ghelthon, Agora: O estratega das bolas paradas vale cada euro que recebe. "Inventem aí qualquer m*rda". 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 horas Citação de SAS_Robben, Agora: Isto é com a Colombia. Imagino com uma França nem precisas de ser tão extremista, basta apanharmos uma Holanda ou uns EUA. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 horas Se calhar ainda marcamos sem saber como e entra tudo na ilusão que somos os maiores outra vez. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 horas (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos: Basta ver o Neto jogar. Entre ele e o Catamo preferia estar lá eu. 32 anos, 90 kg e uma pança à base de francesinha com um pé esquerdo inútil. Não fazia pior. Editado 11 horas por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 horas O Nuno Mendes não pode estar a jogar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 horas Isto é um one man show do Diogo Costa. Não fosse ele isto já estava resolvido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 horas O Nuno Mendes anda a poupar-se desde início, deveria querer ser poupado e o otário ainda vai metê-lo a fazer os 90. É atroz. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 horas O Nuno Mendes nem devia ter entrado em campo e agora f*deu. Ai lol, vai mesmo meter o Samu Costa??? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 horas Citação de Wacko_Jacko, Agora: Vamos ficar sem o Mendes? rip Hoje já estávamos. Não devia ter entrado sequer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 horas Citação de smashing_pumpkin , há 37 minutos: Acho que nunca vi nada como este Ruca, apresenta coisas anedóticas 95% do tempo e vai-se safando sabe lá como. Com talento individual fora do normal 2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 horas Citação de Hidden, Agora: Hoje já estávamos. Não devia ter entrado sequer. Também é verdade. ou é instruções dadas do banco ou o rapaz não deve estar mesmo a 100%. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 horas Citação de Wacko_Jacko, Agora: Vamos ficar sem o Mendes? rip Nem sequer é o Mendes mais importante desta seleção. Compartilhar este post Link para o post