Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

A maçã de Adão do Ronaldo não tarda ainda o faz perder um golo por o fazer ficar fora de jogo

  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post

Ao que o nosso capitão tem de se sujeitar, não vá o record do Oyarzabal ser batido demasiado cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Está uma tremideira enorme o Renato.

Eu já passei pelas brasas com este grande jogo mas no que vi ganhou praticamente os duelos todos contra o avançado deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Diogo Dalot e Pedro Neto a jogarem na mesma ala. Potencial absurdo.

O Dalot vai ser o primeiro gajo que o Neto vai conseguir fintar hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

O Pedro Neto ganhar em 6 meses mais que a maioria numa vida é de deixar um tipo maluco

Compartilhar este post


Link para o post

Subam fim de semana vocês é que precisam de ganhar 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo menos já temos o melhor da seleção a jogar.

Mas só isso não vai chegar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Eu já passei pelas brasas com este grande jogo mas no que vi ganhou praticamente os duelos todos contra o avançado deles. 

O Renato no início foi comido umas duas ou três vezes, depois começou a ganhar os duelos 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Para isto mais valia ter feito como o Tuchel fez com o Trent, deixar o gajo em casa e trazer alguém que desse mais jeito. Assim foi fazer umas férias aos States

o que não me cabe na cabeça é ter um gajo que foi titular numa equipa do guardiola e não o utilizar. tipo, se jogas com o guardiola e numa posição que não é a tua, é sinal que és bom. não entendo mesmo esta m*rda.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

equipas sul americanas e terem free pass para dar porrada ❤️ 

Compartilhar este post


Link para o post

O Mendes a lançar o Ronaldo como se estivesse a lançar o Barcoula ou o Dembele...

Compartilhar este post


Link para o post

O Dalot até entrou bem, para ser justo com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Mais um show de 90’ de CR7, maravilha.

Este deficiente anda ali a pedir aos colegas para pressionar enquanto ele coça os tomates 

Compartilhar este post


Link para o post

O ronaldo já fez algum remate além do livre a 39m?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Entrou o Dálol porque alguém tem de meter cruzamentos no capitão. Lógica do Ruca.

O problema é que o melhor cabeceador no momento presente é médio e tem 1.20m de altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

O Veiga parece-me fraco mas esta equipa joga de modo tão desequilibrado e ilógico, com tantas trocas posicionais estúpidas, que se torna difícil fazer-lhe um julgamento definitivo. 

É que, por exemplo, temos o tipo que devia fechar o meio, a fazer de defesa direito com bola e por vezes de médio ofensivo. Quando a equipa perde a bola, é suposto o adversário parar para os nossos correrem metros e metros para se reorganizarem?

Isto.
Não está a ser bem como o Congo. Nesse jogo tínhamos muita bola mas sem arriscar o mínimo que seja. Aqui meio que estão a tentar, mas depois não há organização nenhuma e também capacidade física para compensar tal desiquilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois das vítimas da guerra, aparece o Ramos na lista de pessoas de quem mais pena tenho. O Ronaldo é um m*rda que está ali a passear

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...