Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Bem o Félix na mudança de velocidade. É isto que tem de fazer mais vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não há ninguém na frente nunca, que frustração 

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Longineu, há 7 minutos:

o que não me cabe na cabeça é ter um gajo que foi titular numa equipa do guardiola e não o utilizar. tipo, se jogas com o guardiola e numa posição que não é a tua, é sinal que és bom. não entendo mesmo esta m*rda.

Porque para este meco que temos como seleccionador e para a estrutura da federação não é isso que interessa. Com este meco do Caillou em particular já na Bélgica se viu isso. É o estatuto que têm.

Ele entra e tem um grupo e acabou, não mexe na base de 20-22 dos 26 a não ser por força externa, como é o caso do Pepe se reformar; ou se for algo demasiado óbvio como a malta do PSG - e mesmo assim com as limitações que se vêem; ou por ordens superiores, como o caso do Samu Costa.

Enquanto ele cá estiver, o Reformado vai continuar ali a fazer 90 sobre 90, o Félix vai continuar a ser titular, o Rúben Neves vai continuar a ser chamado, o Veiga vai continuar a ser titular, o Pote, o Trincão e o Palhinha vão continuar a não contar, vai continuar a convocar 4 laterais direitos sem necessidade nenhuma...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

O Dalot é a cheerleader, tá percebido 

Compartilhar este post


Link para o post

Estes balões que eles ganham sempre

Compartilhar este post


Link para o post

De resto, em relação à diferença na capacidade física da equipa, se calhar tinha dado jeito ter feito estágio nos Estados Unidos em vez de viajar já com a competição em andamento.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

image.png.ba9001f38ed393b2e34192c743324c57.png

Isto é vergonhoso para qualquer equipa com o mínimo de ambições. É a Colômbia, não é a França.

Compartilhar este post


Link para o post

Neto sozinho na esquerda a pedir a bola, Neto recebe passa para o meio atrasado de imediato.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Devolvam o dinheiro dos bilhetes às pessoas.

São quase todos colambianos.

Compartilhar este post


Link para o post

....

Mas o Dalot viu o que poucos viam

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém explique ao homelander o que é um offside 

Compartilhar este post


Link para o post

o Ruca acaba de passar um atestado de incompetência a si mesmo, testemunhado por 1B de pessoas. Mete o Ruben de início em desprimor de um dos melhores médios do mundo, sem nexo nem explicação e corrige o seu próprio erro ao intervalo. E para o tirar ao intervalo é pq percebeu ao minuto 20 a cagada que tinha feito. Disse em alto e bom som, para os quatro cantos do mundo ouvir: não sei o que ando a fazer!

Compartilhar este post


Link para o post

Sozinho para rematar à baliza e demora uma eternidade para acabar a passar fdc... Lol

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...