antifa Publicado Janeiro 12 Citação de Lebohang, há 36 minutos: Ex funcionária da IL Quem tiver tostão ainda pode ir ao Polymarket Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 12 Já estou a imaginar o Marques Mendes no cantinho assim, depois das tentativas de descredibilização Compartilhar este post Link para o post
Ricagale Publicado Janeiro 12 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: "Subestimes" Isso é fácil. Começa assim: "Ah, isso fazem todos! Ou acham mesmo que o Marques Mendes também não se aproveitava da sua posição para se atirar a elas? Só que a ele ninguém o levava a sério e dava-lhe um pirulito para o calar." Depende do contexto . Está mesmo a sobrestimar a capacidade do tuga de ter um pinga de bom senso. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 12 Citação de Longineu, há 2 minutos: "porque é que só agora é que veio dizer?" "porque é que não foi à policia?" "porque é que veio postar nas redes sociais em vez fazer queixa?" serão alguns dos clássicos que iremos ouvir por aí. No r/Portugal já andam Compartilhar este post Link para o post
Ricagale Publicado Janeiro 12 (editado) Citação de rcoelho14, há 1 minuto: No r/Portugal já andam Andavam. A publicação foi eliminada quando já era um dos destaques (em apenas meia-hora). Nojo Editado Janeiro 12 por Ricagale Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 12 Citação de Ricagale, Agora: Andavam. A publicação foi eliminada. Nojo Mais um excelente trabalho da moderação de lá quando toca a coisas sobre certas figuras e partidos políticos estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 12 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: No r/Portugal já andam a cesspool do reddit. não estou surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 12 E quem é o/a imbichao? É alguém de relevo/ de confiança? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 12 Citação de Longineu, há 9 minutos: "porque é que só agora é que veio dizer?" "porque é que não foi à policia?" "porque é que veio postar nas redes sociais em vez fazer queixa?" serão alguns dos clássicos que iremos ouvir por aí. Como te mostrei no disc, claro complô com a Rita Matias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Janeiro 12 Citação de Longineu, há 13 minutos: "porque é que só agora é que veio dizer?" "porque é que não foi à policia?" "porque é que veio postar nas redes sociais em vez fazer queixa?" serão alguns dos clássicos que iremos ouvir por aí. E se amanhã alguém fizer uma denúncia sobre ti? Queres beneficiar da presunção de inocência? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 12 Citação de Longineu, há 14 minutos: "porque é que só agora é que veio dizer?" "porque é que não foi à policia?" "porque é que veio postar nas redes sociais em vez fazer queixa?" serão alguns dos clássicos que iremos ouvir por aí. Ou o tipico dos votantes do Chega "Os outros são iguais ou piores, são 50 anos disto, CHEGA!" Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 12 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: E quem é o/a imbichao? É alguém de relevo/ de confiança? Acho que é a própria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 12 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: E quem é o/a imbichao? É alguém de relevo/ de confiança? Foi funcionária do Grupo Parlamentar da IL em 2023 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 12 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: E quem é o/a imbichao? É alguém de relevo/ de confiança? Antiga assessora dele no Parlamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Janeiro 12 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: E quem é o/a imbichao? É alguém de relevo/ de confiança? Inês Bichão, faz parte do governo actualmente. Entretanto o Brito Guterres, que segundo me disseram a conhece, já tinha publicado isto: https://x.com/britoguterres/status/2010450016247410762 (não sei meter posts do X aqui semm ser em link) 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 12 https://x.com/jcf_liberal/status/2010752222921888121 lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Janeiro 12 Citação de doom_master, há 7 minutos: Inês Bichão, faz parte do governo actualmente. Entretanto o Brito Guterres, que segundo me disseram a conhece, já tinha publicado isto: https://x.com/britoguterres/status/2010450016247410762 (não sei meter posts do X aqui semm ser em link) Citação de SAS_Robben, Agora: https://x.com/jcf_liberal/status/2010752222921888121 lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 12 Citação de Tibraco, há 2 minutos: E se amanhã alguém fizer uma denúncia sobre ti? Queres beneficiar da presunção de inocência? Mas ele tem presunção de inocência, e ainda bem. Não lhe vai acontecer nada com ela contar esta história, judicialmente falando. As pessoas podem acreditar ou não na história dela, é outra coisa à parte. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 12 Cotrim em modo damage control na SICN Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Janeiro 12 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: https://x.com/jcf_liberal/status/2010752222921888121 lol A cara de assustado dele como quando dizem a uma criança para pedir desculpas depois de fazer asneiras. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Janeiro 12 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Mas ele tem presunção de inocência, e ainda bem. Não lhe vai acontecer nada com ela contar esta história, judicialmente falando. As pessoas podem acreditar ou não na história dela, é outra coisa à parte. Que é o que importa aqui. Não vamos ignorar que o homem está a uma semana de ir a votos e com legítimas aspirações. Se já tens pessoas a dizer "que nojo" e derivados, a presunção de inocência vale de quê? Se esta acusação ganha tração mediática, as aspirações do Cotrim vão por água abaixo. E agora pensa comigo, e se ela está a mentir? Pode ser assim tão fácil f*der a vida a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Janeiro 12 os centristas de direita juntaram-se sempre aos da direita extrema deve ser pura coincidência Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 12 Citação de Tibraco, há 5 minutos: Que é o que importa aqui. Não vamos ignorar que o homem está a uma semana de ir a votos e com legítimas aspirações. Se já tens pessoas a dizer "que nojo" e derivados, a presunção de inocência vale de quê? Se esta acusação ganha tração mediática, as aspirações do Cotrim vão por água abaixo. E agora pensa comigo, e se ela está a mentir? Pode ser assim tão fácil f*der a vida a alguém? Aconteceu o mesmo com o Antonio Costa, o homem demite-se, a investigação chega ao fim e o homem é inocente. Para teres estes cornos a governar agora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Janeiro 12 O Cotrim já disse que a vai processar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 12 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Que é o que importa aqui. Não vamos ignorar que o homem está a uma semana de ir a votos e com legítimas aspirações. Se já tens pessoas a dizer "que nojo" e derivados, a presunção de inocência vale de quê? Se esta acusação ganha tração mediática, as aspirações do Cotrim vão por água abaixo. E agora pensa comigo, e se ela está a mentir? Pode ser assim tão fácil f*der a vida a alguém? Então estás a falar de uma coisa que não é a presunção de inocência. A presunção de inocência é um princípio jurídico, ponto. As pessoas, individualmente, podem achar o que lhes bem apetecer da história. Isto não tem nada a ver com a presunção de inocência. Se estiver a mentir, e for provado, será penalizada legalmente por isso, já que o Cotrim avançou que ia apresentar queixa dela. 1 Compartilhar este post Link para o post