KAralinda Publicado Janeiro 22 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: A moderação avisa que pelo preço de 5€ por post poderá eliminar os posts difamatórios contra @Luís @Montenegro. Quero ver a tabela geral!!! Incluindo users !!! 😈 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 22 Citação de RAG, há 8 minutos: Ai se fosse o Sócrates O Sócrates resolvia as coisas de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 22 Já conheci virgens com mais poder de encaixe que esta nova geração dos laranjinhas. 5 6 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 22 Melhor só a queixa vir da parte de um mentiroso compulsivo. Mas hey, por esta é que ninguém esperava! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 22 Citação de hugoooo_17, há 2 horas: Nunca pensei ouvir no noticiário das 11h da tsf que o nosso primeiro-ministro apresentou uma queixa crime contra o utilizador do x volkswagen ou lá quem é! Este 2026... Uma queixa contra uma página de memes. Woke está de volta. Mas agora é Woke do bom. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 22 o problema nao é a suposta difamaçao ou o gozo. sao os outros posts em que desmascara as suas mentiras 3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 22 Isto é uma táctica manhosa para o identificarem. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 22 Montenegro é equidistante entre o candidato apoiado pelo seu ex-Ministro Pedro Duarte e o candidato apoiado pelos 1143. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 22 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: A moderação avisa que pelo preço de 5€ por post poderá eliminar os posts difamatórios contra @Luís @Montenegro. Faço 4€. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 22 Citação de Mayday, há 35 minutos: Isto é uma táctica manhosa para o identificarem. pensei logo nisso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 22 Estou entretido no Twitter a ver a fronha dos detidos na operação irmandade. Como é que aquela gente acha que é mais bonita e agradável à vista do que pessoas de outras origens, fdx? Os pneus do meu carro têm melhor aspecto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado Janeiro 22 Citação de Tio Hans, há 30 minutos: Os pneus do meu carro têm melhor aspecto. E também estão carecas? 6 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 22 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: Estou entretido no Twitter a ver a fronha dos detidos na operação irmandade. Como é que aquela gente acha que é mais bonita e agradável à vista do que pessoas de outras origens, fdx? Os pneus do meu carro têm melhor aspecto. Também são carecas? 5 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Janeiro 22 Citação de Lebohang, há 3 horas: A verdadeira extrema esquerda! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 22 Citação de Tio Hans, há 2 horas: O Sócrates resolvia as coisas de outra forma. Se fosse o Luís Filipe Vieira ele convidaria o Volksvargas para uma reunião no Estádio da Luz e poucos dias depois teríamos o blog/conta no X apagada e o Volksvargas a trabalhar na Estrutura Diretiva 3 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Janeiro 22 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Se fosse o Luís Filipe Vieira ele convidaria o Volksvargas para uma reunião no Estádio da Luz e poucos dias depois teríamos o blog/conta no X apagada e o Volksvargas a trabalhar na Estrutura Diretiva Ainda chegava a director desportivo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 22 Citação de Lurker, há 2 horas: Que não passe em claro a gravidade desta queixa contra o Volksvargas. Para o Montenegro está tudo bem com a difamação, deturpação e campanha de desinformação diária que vem da sua direita. Já um texto claramente satírico é uma ótima oportunidade para silenciar o gajo que não perde uma oportunidade para demonstrar a incongruência (para ser simpático) dos líderes deste Governo. Se o Montenegro já tenta silenciar vozes discordantes assim, agora imagina quando o Ventura for PM Suspeito que um dia ainda vamos ter a AI a analisar os nossos perfis online, tudo o que escrevemos nas redes sociais e em forums como este, e a gerar um relatório de quão "bem comportados" politicamente somos cada um de nós. Se não cá em PT, é algo que facilmente conseguem um dia fazer nos USA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 22 Citação de noikeee, Agora: Se o Montenegro já tenta silenciar vozes discordantes assim, agora imagina quando o Ventura for PM Suspeito que um dia ainda vamos ter a AI a analisar os nossos perfis online, tudo o que escrevemos nas redes sociais e em forums como este, e a gerar um relatório de quão "bem comportados" politicamente somos cada um de nós. Se não cá em PT, é algo que facilmente conseguem um dia fazer nos USA 2 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 22 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Ok, já existe em relação ao que tipo de conteúdo vês online, o que o algoritmo te mostra. Eu estou a falar em algo ainda mais sinistro que é sentires repercussões na vida real do dia a dia Os gajos da RDA iriam adorar a tecnologia que existe em 2026 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado Janeiro 22 Citação de HappyKing, Em 21/01/2026 at 08:02: Não sei se já tinham colocado aqui. É a prova de que ter canudo não prova nada. Licenciou-se em História. que parola, f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 22 Citação de noikeee, há 7 minutos: Ok, já existe em relação ao que tipo de conteúdo vês online, o que o algoritmo te mostra. Eu estou a falar em algo ainda mais sinistro que é sentires repercussões na vida real do dia a dia Os gajos da RDA iriam adorar a tecnologia que existe em 2026 Não me leves a mal mas... Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: https://en.wikipedia.org/wiki/Palantir_Technologies#Controversies https://en.wikipedia.org/wiki/Cambridge_Analytica https://en.wikipedia.org/wiki/Pegasus_(spyware) https://en.wikipedia.org/wiki/Mass_surveillance_in_China Isto não é nem a ponta do Iceberg 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 22 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Não me leves a mal mas... https://en.wikipedia.org/wiki/Palantir_Technologies#Controversies https://en.wikipedia.org/wiki/Cambridge_Analytica https://en.wikipedia.org/wiki/Mass_surveillance_in_China Isto não é nem a ponta do Iceberg Eu trabalho com com Palantir, a plataforma, é alguns dos meus colegas são malta que trabalhou lá mesmo. Um deles saiu pouco depois da guerra na Ucrânia ter começado. Usou a expressão que naquele momento o cheiro dos escritórios mudou. E eu como alguém que era exposto a Palantir vi isso, a PR da empresa passou a ser focada em guerra e law enforcement, quando é ainda uma ferramenta usada por muita coisa no sector comercial... Até A Bola deve ter alguma coisa de palantir, são geridos pela ringier que usa a plataforma Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 22 90% das pessoas desconhece isso e nem acredita sequer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Janeiro 22 Citação de Carson Wentz, há 3 horas: Já conheci virgens com mais poder de encaixe que esta nova geração dos laranjinhas. Amigo isso diz mais sobre ti do que sobre eles. 1 3 Compartilhar este post Link para o post