Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

A moderação avisa que pelo preço de 5€ por post poderá eliminar os posts difamatórios contra @Luís @Montenegro.

Quero ver a tabela geral!!! Incluindo users !!! 😈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 8 minutos:

Ai se fosse o Sócrates 

O Sócrates resolvia as coisas de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 horas:

Nunca pensei ouvir no noticiário das 11h da tsf que o nosso primeiro-ministro apresentou uma queixa crime contra o utilizador do x volkswagen ou lá quem é! 

Este 2026...

Uma queixa contra uma página de memes. Woke está de volta. Mas agora é Woke do bom.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

o problema nao é a suposta difamaçao ou o gozo. sao os outros posts em que desmascara as suas mentiras 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma táctica manhosa para o identificarem. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Montenegro é equidistante entre o candidato apoiado pelo seu ex-Ministro Pedro Duarte e o candidato apoiado pelos 1143. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

A moderação avisa que pelo preço de 5€ por post poderá eliminar os posts difamatórios contra @Luís @Montenegro.

Faço 4€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 35 minutos:

Isto é uma táctica manhosa para o identificarem. 

pensei logo nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou entretido no Twitter a ver a fronha dos detidos na operação irmandade. Como é que aquela gente acha que é mais bonita e agradável à vista do que pessoas de outras origens, fdx? Os pneus do meu carro têm melhor aspecto.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 30 minutos:

Os pneus do meu carro têm melhor aspecto.

E também estão carecas?

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 29 minutos:

Estou entretido no Twitter a ver a fronha dos detidos na operação irmandade. Como é que aquela gente acha que é mais bonita e agradável à vista do que pessoas de outras origens, fdx? Os pneus do meu carro têm melhor aspecto.

Também são carecas?

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

O Sócrates resolvia as coisas de outra forma.

Se fosse o Luís Filipe Vieira ele convidaria o Volksvargas para uma reunião no Estádio da Luz e poucos dias depois teríamos o blog/conta no X apagada e o Volksvargas a trabalhar na Estrutura Diretiva 

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Se fosse o Luís Filipe Vieira ele convidaria o Volksvargas para uma reunião no Estádio da Luz e poucos dias depois teríamos o blog/conta no X apagada e o Volksvargas a trabalhar na Estrutura Diretiva 

Ainda chegava a director desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

Que não passe em claro a gravidade desta queixa contra o Volksvargas.

Para o Montenegro está tudo bem com a difamação, deturpação e campanha de desinformação diária que vem da sua direita. Já um texto claramente satírico é uma ótima oportunidade para silenciar o gajo que não perde uma oportunidade para demonstrar a incongruência (para ser simpático) dos líderes deste Governo.

Se o Montenegro já tenta silenciar vozes discordantes assim, agora imagina quando o Ventura for PM

Suspeito que um dia ainda vamos ter a AI a analisar os nossos perfis online, tudo o que escrevemos nas redes sociais e em forums como este, e a gerar um relatório de quão "bem comportados" politicamente somos cada um de nós. Se não cá em PT, é algo que facilmente conseguem um dia fazer nos USA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Se o Montenegro já tenta silenciar vozes discordantes assim, agora imagina quando o Ventura for PM

Suspeito que um dia ainda vamos ter a AI a analisar os nossos perfis online, tudo o que escrevemos nas redes sociais e em forums como este, e a gerar um relatório de quão "bem comportados" politicamente somos cada um de nós. Se não cá em PT, é algo que facilmente conseguem um dia fazer nos USA

Oh My Sweet Summer Child GIFs | Tenor

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Ok, já existe em relação ao que tipo de conteúdo vês online, o que o algoritmo te mostra. Eu estou a falar em algo ainda mais sinistro que é sentires repercussões na vida real do dia a dia

Os gajos da RDA iriam adorar a tecnologia que existe em 2026

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 21/01/2026 at 08:02:

20260121-080043.jpg

Não sei se já tinham colocado aqui. 

É a prova de que ter canudo não prova nada. Licenciou-se em História. 

que parola, f*da-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Ok, já existe em relação ao que tipo de conteúdo vês online, o que o algoritmo te mostra. Eu estou a falar em algo ainda mais sinistro que é sentires repercussões na vida real do dia a dia

Os gajos da RDA iriam adorar a tecnologia que existe em 2026

Não me leves a mal mas...

Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

https://en.wikipedia.org/wiki/Palantir_Technologies#Controversies

https://en.wikipedia.org/wiki/Cambridge_Analytica

https://en.wikipedia.org/wiki/Pegasus_(spyware)

https://en.wikipedia.org/wiki/Mass_surveillance_in_China

Isto não é nem a ponta do Iceberg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Eu trabalho com com Palantir, a plataforma, é alguns dos meus colegas são malta que trabalhou lá mesmo.

Um deles saiu pouco depois da guerra na Ucrânia ter começado. Usou a expressão que naquele momento o cheiro dos escritórios mudou. E eu como alguém que era exposto a Palantir vi isso, a PR da empresa passou a ser focada em guerra e law enforcement, quando é ainda uma ferramenta usada por muita coisa no sector comercial... Até A Bola deve ter alguma coisa de palantir, são geridos pela ringier que usa a plataforma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

Já conheci virgens com mais poder de encaixe que esta nova geração dos laranjinhas.

Amigo isso diz mais sobre ti do que sobre eles.

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...