Refutador Publicado Wednesday às 20:41 O Messi é menino para ir ao Mundial de 2030 e ninguém ficar escandalizado. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Wednesday às 20:42 3 centrais e tremem todos com qualquer cruzamento Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Wednesday às 20:42 o que tiro disto é que o tuchel já recebeu o pagamento do Infantino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Wednesday às 20:43 Aí está Dan Burn. Proper Brexit football Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Wednesday às 20:43 Looool ca puta de tondela Pf messi empata isto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Wednesday às 20:43 😂😂😂😂 fodase o tuchel tambem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Wednesday às 20:43 Nunca pensei ver isto numa meia-final de um mundial em 2026. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Wednesday às 20:44 Atitude de m*rda da Inglaterra e do Tuchel. Antes tiveram quase sempre o controlo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Wednesday às 20:44 O Tuchel está em modo Mourinho com 4 centrais Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado Wednesday às 20:44 O que é que eu estou a assistir? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Wednesday às 20:44 Epa, sem palavras, da para perderem as 2 e irem repescar outra equipa? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Wednesday às 20:44 Se a Argentina empata ele tira o Pickford e mete o rashford 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Wednesday às 20:45 Pa, eu sei que isto não é nada mas Acho que hoje estou pelos terroristas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Wednesday às 20:45 Algo aconteceu ao tuchel no último ano do Chelsea. Ele era um treinador extremamente ofensivo mas depois de sair do Chelsea fritou a pipoca. Taticamente incrível mas porra. Que é isto? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Wednesday às 20:45 O Pickford passou ao lado de uma grande carreira no tugao. Q desperdício Compartilhar este post Link para o post