Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

f*da-se vou desligar a tv, não consigo ouvir estas m*rdas que o crl está a dizer.
"foi um teste muito valioso" lol

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

E podendo descansar hoje com a qualificação garantida

Das 2 uma, ou jogávamos para ganhar e a atitude, organização, competência tinha de ser outra; ou assumiamos que podíamos descansar alguns jogadores e o risco de cairmos para o lado mais forte do sorteio. Em vez disso jogamos com os melhores com uma organização de m*rda montados para tentar aumentar os recordes do Ronaldo

Até o coitado do Nuno Mendes que estava condicionado antes do jogo começar, que levou mais uma série de pancadas, e que é um jogador absolutamente crítico, teve de jogar quase os 90. Isto é simplesmente estúpido

Estavas a ganhar 3-0 ao intervalo contra o Uzbequistão. Podias perfeitamente ter tirado o Ronaldo aos 60 minutos para rodar um bocado a equipa

Compartilhar este post


Link para o post

nunca mais entrevistem o Ruca, só piora o que diz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Até os continentes dos adversários são os mesmos lol

E até dá para seres eliminado por Espanha, tal como em 2010...

Compartilhar este post


Link para o post

Só para esfregar mais sal na ferida, entretanto a Argentina senta o Messi para dar minutos ao Nico Paz

O Scaloni não sabe que o Messi está a lutar para manter o recorde de mais golos em mundiais contra o Mbappe???????

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DonSk, há 12 minutos:

Até estou com pena dos rapazes da Colômbia. Muito injusto não terem ganho isto. Somos zero. Que saudades de 2004 e 2006. Talvez dos poucos momentos em que nos vi jogar futebol. Em 2010 perdemos com uma super Espanha e jogávamos bem melhor que esta espécie de futebol que tentamos praticar.

o Scolari foi o único treinador com colhões que passou pela equipa das quinas! Ele e o Humberto Coelho.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os comentadores na CNN praticamente a rirem-se com as declarações do Martinez. 

images?q=tbn:ANd9GcSnoy1H8IdlthUhszz6EVv

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Só para esfregar mais sal na ferida, entretanto a Argentina senta o Messi para dar minutos ao Nico Paz

O Scaloni não sabe que o Messi está a lutar para manter o recorde de mais golos em mundiais contra o Mbappe???????

o Messi é que pediu para ficar no banco em solidariedade com o Ronaldo 

Compartilhar este post


Link para o post

Vou tomar um calmante porque o Martinez acabou de me tirar do sério

Compartilhar este post


Link para o post

o paellas diz que devemos estar orgulhosos do que foi feito hoje 🤣 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que a equipa foi para Miami com o estágio planeado a pensar no jogo de hoje. Nem quero imaginar se não nos tivéssemos habituado ao clima.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

o paellas diz que devemos estar orgulhosos do que foi feito hoje 🤣 

 

 

ele já atirou a toalha.

O facto de se ir enfiar na Arábia diz isso mesmo. Um treinador com 50 anos que tivesse fé que ia ganhar o Mundial deixava-se estar pq vencendo o Mundial sabe que estaria na pole position para ir treinar o próximo grande europeu que despedisse o treinador. Ele mete-se na Arábia pq sabe que não vai vencer, vai ser o melhor que vai conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém lhe dê uma cabeçada, virava meu herói lá dentro. Haja colhões para acabar com isto 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bronson, há 4 minutos:

o Messi é que pediu para ficar no banco em solidariedade com o Ronaldo 

E mesmo assim consegue estar mais em jogo que o recordista dos offsides.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ele já atirou a toalha.

O facto de se ir enfiar na Arábia diz isso mesmo. Um treinador com 50 anos que tivesse fé que ia ganhar o Mundial deixava-se estar pq vencendo o Mundial sabe que estaria na pole position para ir treinar o próximo grande europeu que despedisse o treinador. Ele mete-se na Arábia pq sabe que não vai vencer, vai ser o melhor que vai conseguir.

O problema é que ele JÁ está a treinar na Arábia e mete-os todos em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

É uma vergonha a gestão de minutos do Gonçalo Ramos. Constantemente. Isto é chocante quando a alternativa tem 41 anos e joga fora da Europa há anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Para o Martinez foi um jogo fantástico.

Vou dormir.

Compartilhar este post


Link para o post

"Isto foi um teste defensivo e foi para ver como a defesa reage à pressão e para testar o Diogo Costa" maravilhoso

Compartilhar este post


Link para o post

Resumindo as declarações do Ruca: “A partir de agora é que vai ser!”

Compartilhar este post


Link para o post

Não se cala com as condições climáticas.

Compartilhar este post


Link para o post

O que é giro é que ele acha mesmo que estamos a melhorar. Surreal.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto foi só um masterplan do careca e da FPF para evitarmos o Gana. Já imaginaram o que se diria e as repercussões que teria se fossemos eliminados pelo Carlos Queiroz.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

O que é giro é que ele acha mesmo que estamos a melhorar. Surreal.

E o Diogo Costa demonstrou que dá conta do recado. Era importante perceber isso, então o jogo acabou por ser positivo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...