DonSk Publicado 11 horas Bem o Félix na mudança de velocidade. É isto que tem de fazer mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 horas Não há ninguém na frente nunca, que frustração Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 horas Que diferença de atitude nas bolas divididas Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 horas A jogar em contra ataque quando tens um velho na frente e Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 horas (editado) Citação de Longineu, há 7 minutos: o que não me cabe na cabeça é ter um gajo que foi titular numa equipa do guardiola e não o utilizar. tipo, se jogas com o guardiola e numa posição que não é a tua, é sinal que és bom. não entendo mesmo esta m*rda. Porque para este meco que temos como seleccionador e para a estrutura da federação não é isso que interessa. Com este meco do Caillou em particular já na Bélgica se viu isso. É o estatuto que têm. Ele entra e tem um grupo e acabou, não mexe na base de 20-22 dos 26 a não ser por força externa, como é o caso do Pepe se reformar; ou se for algo demasiado óbvio como a malta do PSG - e mesmo assim com as limitações que se vêem; ou por ordens superiores, como o caso do Samu Costa. Enquanto ele cá estiver, o Reformado vai continuar ali a fazer 90 sobre 90, o Félix vai continuar a ser titular, o Rúben Neves vai continuar a ser chamado, o Veiga vai continuar a ser titular, o Pote, o Trincão e o Palhinha vão continuar a não contar, vai continuar a convocar 4 laterais direitos sem necessidade nenhuma... Editado 11 horas por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 horas O Dalot é a cheerleader, tá percebido Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 horas O Bruno a passar pelos pingos da chuva naquele lance um banana Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 horas Estes balões que eles ganham sempre Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 horas Agora está o Neto sozinho a atacar pela direita. De génio essa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 horas Devolvam o dinheiro dos bilhetes às pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 horas De resto, em relação à diferença na capacidade física da equipa, se calhar tinha dado jeito ter feito estágio nos Estados Unidos em vez de viajar já com a competição em andamento. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 horas Isto é vergonhoso para qualquer equipa com o mínimo de ambições. É a Colômbia, não é a França. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 horas Até o Infantino acha isto péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 horas Neto sozinho na esquerda a pedir a bola, Neto recebe passa para o meio atrasado de imediato. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 horas Isto está tão bom que a dupla Fresneda-Geny parece de topo mundial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 horas Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Devolvam o dinheiro dos bilhetes às pessoas. São quase todos colambianos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 horas .... Mas o Dalot viu o que poucos viam Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 horas Alguém explique ao homelander o que é um offside Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 horas Ele foi parido offside, está sempre offside a estátua. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 horas o Ruca acaba de passar um atestado de incompetência a si mesmo, testemunhado por 1B de pessoas. Mete o Ruben de início em desprimor de um dos melhores médios do mundo, sem nexo nem explicação e corrige o seu próprio erro ao intervalo. E para o tirar ao intervalo é pq percebeu ao minuto 20 a cagada que tinha feito. Disse em alto e bom som, para os quatro cantos do mundo ouvir: não sei o que ando a fazer! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 horas Sozinho para rematar à baliza e demora uma eternidade para acabar a passar fdc... Lol Compartilhar este post Link para o post