Su1 Publicado Fevereiro 11 Citação de Apocalypse Now, há 28 minutos: O homem anda esfomeado A Inês Bichão bem avisou 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Fevereiro 11 Citação de depina, há 34 minutos: Ao que parece o Cotrim poderá ser o novo ministro da administração interna. https://www.nowcanal.pt/ultimas/detalhe/exclusivo-now-diz-se-no-parlamento-europeu-que-cotrim-de-figueiredo-podera-ser-o-novo-ministro-da-administracao-interna Gosto desta nova versão do Freitas do Amaral 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 11 Citação de depina, há 46 minutos: Ao que parece o Cotrim poderá ser o novo ministro da administração interna. https://www.nowcanal.pt/ultimas/detalhe/exclusivo-now-diz-se-no-parlamento-europeu-que-cotrim-de-figueiredo-podera-ser-o-novo-ministro-da-administracao-interna Não quero acreditar que isso é verosímil mas, se acontecer, é um argumento digno de filme. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Fevereiro 11 Tipo... é a Now... mas já pouco me surpreende com esta gente Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 11 Gostei de ouvir a entrevista ao Chicão. É um tipo interessante e bastante inteligente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 11 Também ouvi hoje a entrevista. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Fevereiro 11 O Chicão espera mais uns anos e abre um novo partido centrista Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 11 Eu olho para o Chicão com esperança. Acho que, nos tempos que correm, a política portuguesa precisa de alguém como ele. Ao mesmo tempo jovem capaz de captar esse eleitorado, é um tipo com uma excelente capacidade de oratória, inteligente e perspicaz, que capta o eleitorado mais experiente. Tem a mesma ousadia no discurso que o Ventura, sem problema em torná-lo aceso, mas decente e humano. Vai - espero - ocupar o espaço aberto na política que é necessário preencher para regressarmos à política moderada. A entrevista que meteram aí atrás está muito boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 11 Eu não gostava muito dela mas já me conquistou. À Ana Abrunhosa, Presidente da Câmara de Coimbra: 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 11 Citação de SabezZ, há 1 hora: Gostei de ouvir a entrevista ao Chicão. É um tipo interessante e bastante inteligente. Eu não ouvi tudo, mas por acaso não achei grande piada. Parecia o Chicão do CDS, muito contido, muito formal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Fevereiro 11 Citação de Descartes, há 2 horas: Eu não gostava muito dela mas já me conquistou. À Ana Abrunhosa, Presidente da Câmara de Coimbra: Enquanto isso, o anterior presidente da Câmara, que o deixou de ser porque foi derrotado por ela nas últimas Autárquicas, meteu como capa do seu perfil de Facebook uma fotografia da inundação do Parque Verde de Coimbra. Isto depois de no próprio dia da tempestade Kristin ter andado a defender o corte massivo de árvores que fez durante o seu mandato, mostrando fotografias de árvores derrubadas para dizer que se não as tivesse cortado teria sido ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Fevereiro 11 Citação de depina, há 5 horas: Ao que parece o Cotrim poderá ser o novo ministro da administração interna. https://www.nowcanal.pt/ultimas/detalhe/exclusivo-now-diz-se-no-parlamento-europeu-que-cotrim-de-figueiredo-podera-ser-o-novo-ministro-da-administracao-interna Mas é o Cotrim, o Rui Moreira, o Almirante ou o Hugo Soares? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Fevereiro 11 Falavam do PPC por aí: https://expresso.pt/politica/2026-02-11-parabens-ao-presidente-eleito-diz-passos-que-alerta-para-crescimento-economico-miseravel-e043ad3b Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 11 O homem só está à espera do Montenegro se enterrar sozinho e não ser visto como alguém que deu a facada Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Fevereiro 11 No dia das eleições, ouvi alguém num canal de televisão dizer que o PPC iria "aparecer", pelo menos, três vezes esta semana. Uma delas, bom, já foi. Falava da possibilidade dele voltar à vida política ativa. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Fevereiro 12 O Passos Coelho tem um ajuste de contas a fazer com o passado. A geringonça ainda lhe está entalada e este sebastianismo à volta da sua figura (vá-se lá perceber porquê…há coisas que não fazem sentido) só lhe dão maior certeza de querer refazer a história. O Cotrim tem um objetivo muito claro: presidenciais 2031. Ele acredita piamente, a meu ver, que não foi mais longe devido à acusação de assédio. O caminho para Belém começou com aquela entrevista em que anunciou a criação de um movimento. O Seguro, lamento dizer, dura cinco anos e está feito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Fevereiro 12 Citação de Lifehouse, há 49 minutos: O Passos Coelho tem um ajuste de contas a fazer com o passado. A geringonça ainda lhe está entalada e este sebastianismo à volta da sua figura (vá-se lá perceber porquê…há coisas que não fazem sentido) só lhe dão maior certeza de querer refazer a história. O Cotrim tem um objetivo muito claro: presidenciais 2031. Ele acredita piamente, a meu ver, que não foi mais longe devido à acusação de assédio. O caminho para Belém começou com aquela entrevista em que anunciou a criação de um movimento. O Seguro, lamento dizer, dura cinco anos e está feito. Portanto desde 76 tiveste: - 10 anos de Ramalho Eanes; - 10 anos de Mário Soares; - 10 anos de Jorge Sampaio; - 10 anos de Cavaco Silva; - 10 anos de Marcelo Rebelo de Sousa. E a tua conclusão, ainda o Seguro não se sentou à secretária, é que desta vez vai ser diferente? Até pode acontecer, mas acho que não houve muita ponderação nesse raciocínio. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Fevereiro 12 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: Portanto desde 76 tiveste: - 10 anos de Ramalho Eanes; - 10 anos de Mário Soares; - 10 anos de Jorge Sampaio; - 10 anos de Cavaco Silva; - 10 anos de Marcelo Rebelo de Sousa. E a tua conclusão, ainda o Seguro não se sentou à secretária, é que desta vez vai ser diferente? Até pode acontecer, mas acho que não houve muita ponderação nesse raciocínio. Creio que sim. Há sempre uma primeira vez para tudo. E vivemos num clima político tão volátil em que acho que há espaço para assistirmos ao primeiro presidente que apenas cumpre um mandato. Cá estaremos em 2031 para ver. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Fevereiro 12 Em 2031 irei votar em Ventura na segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Fevereiro 12 Citação de Lifehouse, há 3 horas: este sebastianismo à volta da sua figura (vá-se lá perceber porquê…há coisas que não fazem sentido) O sebastianismo e o sidonismo também nunca fizeram sentido. E é verdade que houve um culto de décadas e uma nostalgia de séculos em torno das 2 personagens. Quando olhamos para a história: Dom Sebastião era claramente um rei incapaz e com problemas. Sidónio Pais era um Óscar Carmona da vida que queria antecipar o Estado Novo. Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas: Portanto desde 76 tiveste: - 10 anos de Ramalho Eanes; - 10 anos de Mário Soares; - 10 anos de Jorge Sampaio; - 10 anos de Cavaco Silva; - 10 anos de Marcelo Rebelo de Sousa. E a tua conclusão, ainda o Seguro não se sentou à secretária, é que desta vez vai ser diferente? Até pode acontecer, mas acho que não houve muita ponderação nesse raciocínio. Exato. O que pode acontecer (e até acho provável) é necessitar de uma segunda volta para ser reeleito, que os restantes não necessitaram. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Fevereiro 12 O homem vai trabalhar em Queluz este mês. É suficiente para ser reeleito daqui a 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 12 Citação de Ticampos, há 13 minutos: O sebastianismo e o sidonismo também nunca fizeram sentido. E é verdade que houve um culto de décadas e uma nostalgia de séculos em torno das 2 personagens. Quando olhamos para a história: Dom Sebastião era claramente um rei incapaz e com problemas. Sidónio Pais era um Óscar Carmona da vida que queria antecipar o Estado Novo. Exato. O que pode acontecer (e até acho provável) é necessitar de uma segunda volta para ser reeleito, que os restantes não necessitaram. O Sebastianismo nunca fez sentido? Claro que fez, o país perdeu o rei e a independência devido a isso, é natural. O resto é o perpetuar de um mito, é mais simbólico que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 12 Porque é que estão a falar do Bad Bunny? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 12 https://www.rtp.pt/noticias/pais/estamos-no-limiar-da-capacidade-possivel-para-conter-as-aguas-do-mondego_n1718309 Parabéns ao Luís Montenegro por ir falar com Espanhóis para gerir o caudal de um rio que nasce em Portugal. Parabéns. Mentalidade CR7 ausentou-se nas aulas de Estudo do Meio e de Geografia. 9 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 12 Ainda hoje nao durmo porque fico a pensar quando disse a um paciente "bonjour madame" em vez de monsieur e este crl vai continuar todo galifao depois de pedir aos espanhois para gerirem melhor o caudal de um rio que nao passa la. incrivel. 2 Compartilhar este post Link para o post