HappyKing Publicado 6 horas Os vouchers escolares da Suécia, que os liberais como o Santa Clara queriam cá impor, são um exemplo de sucesso de facto. In 2000, Swedish students performed well-above average on an international test called the Program for International Student Assessment (PISA). By 2012, they were below average in math, reading and science. Sweden had the steepest decline of any participating country over that time period. (There were 65 participating countries that year.) In 2015, the scores rose to meet international averages, but Sweden's performance remains far below what it once was. Modelo melhor só as Escolas 42 que ele coordena. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 horas Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Tens de te transportar (n estás a cobrar ao cliente a hora do transporte), tens de pagar iva, tsu a mais do que pagas normalmente, tens de te pagar férias, tens de gastar em material e gasolina e o crl a4, tens q ter clientes Em material ganham uma fortuna, em deslocação cobram-se. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 horas Citação de Alonso., há 7 minutos: Em material ganham uma fortuna, em deslocação cobram-se. eu estou a falar da tua ferramenta, que fazes se a ferramenta partir? a ferramenta é da cooperativa! 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 horas Citação de Ghelthon, há 1 hora: O ponto inicial da discussão era que havia malta blue collar a ganhar mais do que gente com canudos, e isso parece-me demasiadamente claro. Depois apenas continuei a explicar o que leva a que isso aconteça. Mas isso quer dizer exatamente o quê? Que os 10% mais bem pagos entre os picheleiros ganham mais do que os 10% mais mal pagos entre os canudeiros? Ou estás a falar da média dos picheleiros e dos canudeiros? Ou da mediana? Ou de todo e qualquer picheleiro comparando com todo e qualquer canudeiro? Ou estás só a comparar o estofador que visitaste com o mecânico com o teu primo Quim que tirou o curso de história e está no call-center da Meo? Citação de HappyKing, há 22 minutos: Os vouchers escolares da Suécia, que os liberais como o Santa Clara queriam cá impor, são um exemplo de sucesso de facto. In 2000, Swedish students performed well-above average on an international test called the Program for International Student Assessment (PISA). By 2012, they were below average in math, reading and science. Sweden had the steepest decline of any participating country over that time period. (There were 65 participating countries that year.) In 2015, the scores rose to meet international averages, but Sweden's performance remains far below what it once was. Modelo melhor só as Escolas 42 que ele coordena. Culpa dos imigrantes que são muito burros. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 horas Bom, mais uns desacatos após o fim da manifestação. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 horas Citação de Genzo, Agora: Bom, mais uns desacatos após o fim da manifestação. Fácil. É só pedir a identificação dos desordeiros ao senhor primeiro ministro. Ele diz que são sempre os mesmos. Já os conhece. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 horas Depois lá vai o outro Zé Maria Pincel dizer que só se ataca a polícia. Porque, ao que parece, os da CGTP se foram embora e a PSP começou a querer desimpedir as ruas e os manifestantes não gostaram da atitude das forças de autoridade, acabando por entrar em confrontos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 horas O Montenegro gostava de uma greve que não causasse impacto. Que não fechasse escolas, centros de saúde e adiasse cirurgias. Que comédia 🤣 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 horas (editado) Citação de Pan, há 59 minutos: #LinkedInLunatics Irrita-me sobremaneira o pensamento preguiçoso de mentes incapazes de pensar em ideias adaptadas à realidade do país e não têm a vergonha de demonstrar publicamente o quão limitados, arrogantes e desfazados com a realidade são. Editado 5 horas por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 horas Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Irrita-me sobremaneira o pensamento preguiçoso de mentes incapazes de pensar em ideias adaptadas à realidade do país e não têm a vergonha de demonstrar publicamente o quão limitados, arrogantes e desfazados com a realidade são. Além das inúmeras mentiras e falácias e omissões do texto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 horas Opá, eu nao estou a conseguir mas metam aqui o video do Celso Las Kasas, por favor. A ministra diz que toda a gente foi trabalhar e o gajo faz um video a chorar porque não lhe apareceu um único trabalhador hoje. E depois, burro, pensa que os trabalhadores estão em greve por causa dele. Coitadinho. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 horas (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: O chamado ensino profissional? Sim, tenho ideia de ser bastante semelhante, com a diferença que por cá, do pouco conhecimento/toque que tive com a área, é que é bastante "mal visto", ainda mais comparado com a Suíça. EDIT: A Suíça também tem todo um sistema que separa os alunos uns dos outros por níveis e "bloqueia" caminhos, mas isso eu detestei lol. Editado 4 horas por Caokrodilo Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 4 horas em democracia, qualquer cidadão que vá de cara tapada para uma manif devia logo de levar com um dog da bófia a trincar-lhe os tomates! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 horas Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: em democracia, qualquer cidadão que vá de cara tapada para uma manif devia logo de levar com um dog da bófia a trincar-lhe os tomates! Ainda descobrimos que o policia voltou a tapar a cara ao manifestante detido para não descobrirmos que era um policia à paisana. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 horas Citação de Mayday, há 19 minutos: Opá, eu nao estou a conseguir mas metam aqui o video do Celso Las Kasas, por favor. A ministra diz que toda a gente foi trabalhar e o gajo faz um video a chorar porque não lhe apareceu um único trabalhador hoje. E depois, burro, pensa que os trabalhadores estão em greve por causa dele. Coitadinho. Beijo Xau F0da-se Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 horas Citação de Pan, há 2 horas: #LinkedInLunatics Lol, ainda há umas semanas/meses vi alguém (Levi Galaio talvez?) comparar a Suécia e a Finlândia, países com políticas semelhantes até à década de 90, mas que adotaram rumos distintos a partir daí, nomeadamente nesta parte das privatizações e nacionalizações, com um resultado esmagador da Finlândia sobre a Suécia... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 horas Citação de fornix, há 35 minutos: Lol, ainda há umas semanas/meses vi alguém (Levi Galaio talvez?) comparar a Suécia e a Finlândia, países com políticas semelhantes até à década de 90, mas que adotaram rumos distintos a partir daí, nomeadamente nesta parte das privatizações e nacionalizações, com um resultado esmagador da Finlândia sobre a Suécia... Ou ele ou o Miguel Faria, mas os 2 fazem várias comparações desse género como exemplos. Tanto que há umas semanas o Miguel andou em "guerra" de instagram com o Mario Amorim Lopes por causa da Coreia do Sul. Citação de Caokrodilo, há 1 hora: Sim, tenho ideia de ser bastante semelhante, com a diferença que por cá, do pouco conhecimento/toque que tive com a área, é que é bastante "mal visto", ainda mais comparado com a Suíça. EDIT: A Suíça também tem todo um sistema que separa os alunos uns dos outros por níveis e "bloqueia" caminhos, mas isso eu detestei lol. O profissional, cá em Portugal, era visto como o sitio para onde mandavas os burros. A atitude dos próprios professores lá era essa, estavam a cagar-se muitas vezes. Não sei se mudou algo nos últimos 10-15 anos, tenho alguma esperança que sim. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 hora Câmara do Porto apoia escola privada detida pela vereadora da Educação com renda de 50 euros por mês 🙂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 minutos Citação de 1906, há 5 horas: O Montenegro gostava de uma greve que não causasse impacto. Que não fechasse escolas, centros de saúde e adiasse cirurgias. Que comédia 🤣 Eu só gostava de perceber como é que não é confrontado com dizer que foi uma greve que afetou muita gente quando a sua ministra disse que era uma greve muito residual e que a grande maioria dos portugueses estava a trabalhar. Vale tudo. Compartilhar este post Link para o post