Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de Gui Fla, há 23 horas:

E já começou o lobby pra Neymar jogar em 2030.

Neymar reage a vídeo que sugere sua participação na Copa do Mundo de 2030

O Homelander é duro na queda mesmo pqp. 

Até 2030 já lhe apareceu uma cirrose.

Citação de Solero, Em 12/07/2026 at 22:16:

Surreal toda esta campanha anti Argentina, o Trumpismo chegou ao futebol parabéns a todos

Coitadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Em 2030, o Neymar vai ser tão profissional de futebol como eu.

Ele neste momento já é tão profissional como qualquer um de nós

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

E cliente do @Jimpo

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

- Se eu pudesse falar diretamente para ele, eu diria: não se cobre nada e não decida nada agora, não precisa. Ninguém precisa resolver nada agora. Não podemos esquecer que ele vem de dois anos de lesão grave. Ele chegou no sacrifício para essa Copa do Mundo. Daqui a pouco ele está animado de novo e quem sabe o Ancelotti não enxerga ele como uma opção para a seleção brasileira - disse Ronaldo à TNT Sports.

O lobby já começou. O que me conforta é que ele não tem físico nem pra época atual, imagina mais 4.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 6 minutos:

- Se eu pudesse falar diretamente para ele, eu diria: não se cobre nada e não decida nada agora, não precisa. Ninguém precisa resolver nada agora. Não podemos esquecer que ele vem de dois anos de lesão grave. Ele chegou no sacrifício para essa Copa do Mundo. Daqui a pouco ele está animado de novo e quem sabe o Ancelotti não enxerga ele como uma opção para a seleção brasileira - disse Ronaldo à TNT Sports.

O lobby já começou. O que me conforta é que ele não tem físico nem pra época atual, imagina mais 4.

eu para mim o mero facto de o Ancelotti ficar ao comando do Brasil depois deste desastre já me impacta de tal modo que a possibilidade de o Neymar ir em 2030, CR7-style, já não me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 12 minutos:

Mas nao sabem fechar ciclos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Mas nao sabem fechar ciclos?

E Portugal sabes ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 minutos:

É pra ir naquele cruzeiro dele? Onde assino?

cada um assina

@PepeE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 23 minutos:

O Neymar só tem de se retirar, ou "retirar" agora.

Tinha o grande objectivo de ir ao Mundial, foi e conseguiu despedir-se em campo. Ainda marcou. Só isso, tendo em conta o corpo actual dele, já foi uma grande conquista. Mas o corpo dele não aguenta mais 4 anos de futebol, e ele também não tem mais nada realista para conquistar no futebol.

Já pode aproveitar o Carnaval, o poker e o CS como quiser, a carreira está feita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Tinha o grande objectivo de ir ao Mundial, foi e conseguiu despedir-se em campo. Ainda marcou. Só isso, tendo em conta o corpo actual dele, já foi uma grande conquista. Mas o corpo dele não aguenta mais 4 anos de futebol, e ele também não tem mais nada realista para conquistar no futebol.

Já pode aproveitar o Carnaval, o poker e o CS como quiser, a carreira está feita.

A carreira ficou feita em 2017

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

E todos aqueles que, à imagem do CR7, parasitam o homem, vão fazer o quê? Trabalhar?

Estes monstros do futebol moderno estão tão habituados a serem idolatrados, que já não conseguem ver para lá dessa bolha e deixam-se convencer de que ainda estão no topo do mundo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Lamine Yamal completou ontem [segunda-feira] o 19.º aniversário e surgiu na conferência de imprensa para fazer a antevisão ao França-Espanha, duelo das meias-finais do Mundial'2026 que se disputa esta terça-feira pelas 20 horas de Lisboa. Dada a especial data, o craque da seleção espanhola, que usa o número 19 no dorsal, foi questionado sobre a eventualidade de acreditar em numerologia e à força dos números, dado o facto de este ano a final do Campeonato do Mundo de futebol ser disputada, igualmente, no dia 19.

Na sua resposta, o jovem extremo do Barcelona não esqueceu o discurso que Roberto Martínez, antigo selecionador de Portugal, foi mantendo até ao jogo contra a Espanha nos oitavos de final. "Se acredito em numerologia? Não. O treinador de Portugal também disse algo assim, também acreditava, e depois o Merino, que usa o número 6 [na camisola], marcou. Então, não acredito...", justificou o esquerdino.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora até os suplentes já vão para a saudação. As m*rda que se fazem para agradar aos americanos que vão continuar sem olhar para isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...