La Flame Publicado Tuesday às 21:01 Ganha a melhor equipa do torneio. Não a mais espetacular mas aquela que tem sido melhor e mais controladora em todos os jogos, dominam praticamente todos os momentos do jogo como querem. Nunca entendi muito bem o encanto pela França, são uma equipa banal que vive dos rasgos dos três da frente caso estejam em dia sim. Muito menos entendia o suposto favoritismo todo para este jogo. Laporte, Cubarsi, Porro, Cucurella, Rodri e Fabian a um nível elevadíssimo. Mbappé a ter mais um Mbappé special quando a coisa aperta. Espanha x Argentina na final seria lindo e poético. 3 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Tuesday às 21:02 Citação de Alonso., há 5 minutos: O penalti condiciona o jogo todo. Pqp ainda por cima no dia de hoje... Também acho, estavam por cima até ao penalty, a partir daí nao jogaram piço Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Tuesday às 21:02 É despedir o Deschamps e irem buscar o gajo que perdeu apenas para a finalista deste mundial. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Tuesday às 21:04 Bem, acho que um Espanha x Argentina seria muito mais épico do que um repeteco da final do Euro 2024. Por isso estou pela Argentina amanhã, para perderem na final. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Tuesday às 21:04 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: É despedir o Deschamps e irem buscar o gajo que perdeu apenas para a finalista deste mundial. Já vai terminar o contrato 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Tuesday às 21:05 Citação de quimmanel, Agora: Já vai terminar o contrato olha que 2 no mercado livre... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Tuesday às 21:06 Muito bom. Que amanhã passe a Argentina Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Tuesday às 21:06 Citação de challenger, há 57 minutos: Esta época já jogou na Europa de novo. Citação de zunaiki, há 56 minutos: O Laporte regressou a Bilbao, já não anda pelas Arabias. Não sabia por acaso Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Tuesday às 21:07 Citação de Solero, há 20 minutos: Não ajudou o facto de o Rabiot ter ficado condicionado aos 9’ mas concordo a 100%. Isto de ter as 4 trutas lá na frente é muito giro mas ter dois homens apenas no meio campo contra esta Espanha é pedir para ser completamente dominado. O Rodri a jogar de cadeira contra ninguém foi o que decidiu o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Tuesday às 21:09 O Deschamps levou um banho táctico daqueles, acontece. A França nunca esteve sequer em condições de competir a partir do momento em que, contra uma Espanha deste perfil, joga com 2 médios frente a um trio espanhol, um 4° médio como falso extremo e um avançado que também baixou imenso no terreno. Havia sempre um homem solto, havia sempre uma linha de passe. Com a qualidade dos médios ali, naturalmente andaram a cheirar a bola durante grande parte do jogo. Os espanhóis são facilmente uma das melhores selecções defensivas da história dos Mundiais. Sofreram um golo às 3 tabelas, e de resto não só não sofreram mais, como os adversários mal conseguem criar oportunidades. Domínio brutal do jogo. Ah, e que bom que é ver o Porro a ter finalmente este reconhecimento. Demorou mais que o Nuno, mas já se normaliza dizer que é um dos melhores laterais do mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Tuesday às 21:09 Citação de Refutador, há 8 minutos: Amanhã, a ver se a Argentina vai de vela. Não jogam nada, o Messi já escreveu o seu nome na história e já não posso com as teorias da conspiração da arbitragem. Eu penso igual, mas... um Espanha-Argentina, que é um jogo que acho que nunca vi, era muito mais interessante do que repetir a final do Euro 2 anos depois Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Tuesday às 21:09 Não percebo as críticas ao Deschamps. O que poderia fazer mais? Se nem o Martinez conseguiu Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Tuesday às 21:15 Um abraço para os gurus do marketing da FIFA, que sonham com o futebol finalmente vingar nos States, e que já estavam com ela na mão depois de ver a França dar chocolate em 5 ou 6 jogos duma forma que talvez não se via desde o Brasil de 1982, cheia de superestrelas a fazer truques de futebol de rua. E em vez disso vão estes manos sonsos a adormecer o pessoal todo a jogar a passo, mamar um Mundial com pouco mais que um sistema bem montado e o poder da amizade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Tuesday às 21:18 (editado) Acho que é fácil perceber o encanto pela França face ao que jogaram. Não é preciso banalizar a campanha toda da equipa por causa de um jogo. Foi um jogo mau mas isto não invalida que não tenham feitos grandes jogos. O jogo menos conseguido da equipa foi talvez contra o Paraguai e foi um massacre. E o problema agora é os 4 da frente, quando se andou o torneio todo a elogiar e a fazer comparações com as melhores seleções de todos os tempos... É o futebol... Se calhar jogavam mais 3 vezes e a França ganhava os 3. Tenho pena pelo Didier e porque era uma oportunidade de ouro de voltar a erguer a taça. Em 3 mundiais, 2 finais e uma semi final. Editado Tuesday às 21:20 por Alonso. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Tuesday às 21:19 Citação de Alonso., Agora: Acho que é fácil perceber o encanto pela França face ao que jogaram. Não é preciso banalizar a campanha toda da equipa por causa de um jogo. Foi um jogo mau mas isto não invalida que não tenham feitos grandes jogos. O jogo menos conseguido da equipa foi talvez contra o Paraguai e foi um massacre. E o problema agora é os 4 da frente, quando se andou o torneio todo a elogiar e a fazer comparações com as melhores seleções de todos os tempos... É o futebol... Se calhar jogavam mais 3 vezes e a França ganhava os 3. A espanha venceu 3x seguidas a frança 2024 2025 2026 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Tuesday às 21:20 Só cenários de pesadelo pela frente. Espanha ganhar...mais um para os hermanos. Argentina ganha...mais um para refugo nazi dos hermanos. Inglaterra ganha...inchaço vai ser tal que o Canal da Mancha desaparece. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Tuesday às 21:21 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: A espanha venceu 3x seguidas a frança 2024 2025 2026 Não me f*das o meu argumento crl já tou com melão que chegue Que a Argentina limpe isto Editado Tuesday às 21:21 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Tuesday às 21:21 Espanha vs. Inglaterra é uma final muito meh, de longe a menos interessante das possíveis combinações Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Tuesday às 21:22 Citação de Alonso., Agora: Acho que é fácil perceber o encanto pela França face ao que jogaram. Não é preciso banalizar a campanha toda da equipa por causa de um jogo. Foi um jogo mau mas isto não invalida que não tenham feitos grandes jogos. O jogo menos conseguido da equipa foi talvez contra o Paraguai e foi um massacre. E o problema agora é os 4 da frente, quando se andou o torneio todo a elogiar e a fazer comparações com as melhores seleções de todos os tempos... É o futebol... Se calhar jogavam mais 3 vezes e a França ganhava os 3. O problema claramente não é a qualidade dos 4 da frente, eu acho que o Poeira acertou ali na análise há uns posts atrás, é um problema tático bastante particular deste jogo, a falta de médios a ocupar a zona central contra estes em particular tinha tudo para dar asneira (embora parece muito mais óbvio agora que já vimos o jogo) Concordo contigo, isto é muito fácil de ir do 8 ao 80 e esquecer o que aconteceu atrás, a França jogou mesmo muito até cá e isso não deve ser menosprezado, mas hoje simplesmente não apareceu 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Tuesday às 21:28 Citação de Alonso., há 7 minutos: Não me f*das o meu argumento crl já tou com melão que chegue Que a Argentina limpe isto tou pela inglaterra, dps espanha, dps argentina Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Tuesday às 21:28 O Messi e os amigos que sejam espertos amanhã. Percam contra Inglaterra e assim arranjam maneira do Infantino dar na mesma competição um Euro à Espanha e o Campeoanto do Mundo à Argentina. Os espanhóis só eliminaram europeus até agora, Áustria, Portugal, Bélgica, França e possivelmente a Inglaterra na final. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Tuesday às 21:29 O Cubarsi também não se safou mal para um central desses modernos que só sabe passar uma bola 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Tuesday às 21:29 Já agora um pensamento random que não tem nada a ver com o resto: será uma coincidência que o favorito que joga a um ritmo mais lento, estar na final? Com o calor que se sente nos estádios? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Tuesday às 21:30 Além da parte tática também houve 3 pontos que ajudaram enormidades ao controlo da Espanha. O amarelo do Rabiot, o pênalti absurdo e a lesão do Saliba. 1 Compartilhar este post Link para o post