Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de Siul, há 2 minutos:

Justo. Única equipa que quer jogar futebol 

Só começaram a jogar futebol depois do Tuchel meter o autocarro, irónico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 minuto:

Ironicamente, só procuraram jogar futebol depois do golo sofrido.

Certo, até aí nenhuma quis lá ir propriamente 

Compartilhar este post

Link para o post

A inglaterra já tinha tido 2 avisos e decidiu continuar a deixar o Enzo rematar a vontade a entrada da área.

Espanha vs Argentina na final vai ser muito zzzzzzzzz 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Muito muito bem feito. E f*deu a equipa toda nas substituições. Que atitude patética e suicida 

Ainda ao intervalo tava aqui num chat a elogiar o Tuchel que pôs a equipa super intensa e profissional e a dizer que ele normalmente faz as subs certas e lê bem o jogo, mas hoje saiu completamente ao lado. Não podia ter descido tanto as linhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Ainda ao intervalo tava aqui num chat a elogiar o Tuchel que pôs a equipa super intensa e profissional e a dizer que ele normalmente faz as subs certas e lê bem o jogo, mas hoje saiu completamente ao lado. Não podia ter descido tanto as linhas

A cena é que agora tem de mexer outra vez para desfazer a m*rda que fez. Compreendia a faltar 5-10 minutos. Mas não tão cedo. Demérito total dele 

Compartilhar este post

Link para o post

A malta critica este futebol da Argentina mas eu aprecio-o bastante. Tem agressividade é certo, mas também tem muita mobilidade, muita malta pelo meio para combinações curtas, muitos jogadores a aparecer na área para finalizar, laterais a fazer os corredores. Quem me dera que o meu clube ou seleção jogassem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O tuchel tem de ser despedido ainda no estádio 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...