Hidden Publicado Wednesday às 21:04 Penso que não temos um Espanha x Argentina para o Mundial desde 1966. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Wednesday às 21:05 (editado) Isto foi só e apenas culpa do Tuchel, não é propriamente uma vitória do futebol ou coisa parecida porque a Argentina também não joga um real crl e estão longe do talento de outros tempos. Só que pronto têm o Messi, que faz aos 39 anos e de férias nos EUA o que o Ronaldo não fazia aos 37. O Tuchel que se demita (ou se for corrido) e volte logo directo para a Alemanha, se põe os pés em Inglaterra dão cabo dele. Editado Wednesday às 21:06 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Wednesday às 21:05 A Inglaterra que se lembre que ainda tem um jogo para disputar lol Já tinha dito antes, agora é que a casa arde mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Wednesday às 21:06 O Freitas Lobo que se vá f*der mais os argentinos e alma do povo e o crl. É porque nunca trabalhou com nenhum. Que pascácio Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Wednesday às 21:06 Depressão Ainda bem que sou Flamengo, ao menos nos clubes sou minimamente feliz Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Wednesday às 21:06 Sinto-me o Freitas Lobo, acho que nunca me emocionei assim com futebol. Que coisa bonita, porra. 10 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Wednesday às 21:06 É impossível gostar da Argentina mas a Inglaterra é uma piada. Deram o jogo ao adversário 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Wednesday às 21:06 Ficarei surpreendido se a Espanha não ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Wednesday às 21:06 Só mesmo os ingleses para me fazerem torcer pela Espanha. Inadmissível, nao lhes perdoo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Wednesday às 21:06 Claro que os racistas vão à final, Trump orgulhoso Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Wednesday às 21:07 (editado) Que nojo do tuchel Editado Wednesday às 21:07 por Shark Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Wednesday às 21:07 Citação de Phil, Agora: O Freitas Lobo que se vá f*der mais os argentinos e alma do povo e o crl. É porque nunca trabalhou com nenhum. Que pascácio Citação de Thierry Henry, Agora: Sinto-me o Freitas Lobo, acho que nunca me emocionei assim com futebol. Que coisa bonita, porra. Duality of Man 4 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Wednesday às 21:07 Já não há palavras para descrever o que o baixinho faz em campo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Wednesday às 21:07 Citação de Capa, há 3 minutos: Façam uma estátua do Tuchel em Buenos Aires a torcer pela espanha belo bem do futebol Só mais um alemão exilado na Argentina depois de tentar foder britânicos 2 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Wednesday às 21:07 Não vou dizer o que eu quero que aconteça com o Tuchel para não ser banido do CMPT Treineiro covarde do crl 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado Wednesday às 21:07 Tuchel foi fraco. Muito tempo para fazer subs e quando as fez, decidiu adoptar a pior estratégia possível, lixou-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Wednesday às 21:07 Perderam as duas seleções que queria na final fds 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Wednesday às 21:07 Citação de Gui Fla, Agora: Não vou dizer o que eu quero que aconteça com o Tuchel para não ser banido do CMPT Treineiro covarde do crl Podes dizer crl Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Wednesday às 21:07 Tem piada porque até há trinta minutos atrás era a Inglaterra que ia salvar o futebol e blablabla. Agora afinal é a Espanha, a mesma Espanha de quem é moda não gostar porque jogam um jogo muito chato. O futebol vive. 5 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Wednesday às 21:08 vou torcer pelo Trump vai que é tua 🙏 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Wednesday às 21:08 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Incrível como um treinador retira a equipa da final. Foi completamente ridículo. Estou para ver que equipa vai pegar nele depois desta vergonha. Epa menos. É um gajo que ganhou uma Champions, meteu todas as equipas que treinou a jogar a bola e geriu bastante bem esta Inglaterra, até fazer m*rda na segunda parte dum jogo hoje. Todos os treinadores têm maus dias e cometem erros, no dia que o Pep perde a Champions para o Tuchel aqui em Lisboa porque acordou e resolveu jogar sem nenhum médio defensivo, não estavas aqui a dizer que o Pep era completamente ridículo e que nenhuma equipa ia pegar nele 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Wednesday às 21:08 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 hora: @Ticampos olha eu a f*der a água de almada! Sempre é melhor que o gráfico da RTP. Tudo descentrado e mal formatado. E o Filipe Sousa tem outro tipo de letra sem Bold porquê? Editado Wednesday às 21:09 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post