Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

O Binya dava mais jeito a esta seleção que o Rúben Neves neste momento

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

É bizarro o quão lento Portugal joga. Todos a passo, não há uma desmarcação, uma abertura de linha de passe. É passe para o jogador mais próximo, olhar à volta e repetir. 

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, temos um buraco do tamanho do mundo no centro do meio campo pqp

Compartilhar este post


Link para o post

Esta defesa de manteiga vai ser épica quando aparecer uma França ou Argentina

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

O ICE não pode ir ali deter o Ruca?

O ICE prefere deter pessoas que não fazem mal a ninguém

  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

neste ultimo lance, o unico medio bem posicionado era o vitinha 🤣 o espaço que há ali é ridículo

Compartilhar este post


Link para o post

Mucha ilusión 

Até podem ganhar hoje, mas estes indícios são preocupantes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Esta defesa de manteiga vai ser épica quando aparecer uma França ou Argentina

Será que chega a aparecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Estamos de volta ao ataque imóvel.

Esta defesa parece manteiga.

Citação de Wacko_Jacko, há 6 minutos:

Não se joga nestum. o ruben neves nao era suposto estar ali tipo tampao? é que o buraco está quase na mesma

O Rúben Neves abandonou o futebol profissional quando se enfiou na Arábia. O único que ainda conseguiu voltar a um nível minimamente aceitável foi o Cancelo.

É só ver a diferença de andamento geral (não só nesta selecção) entre quem joga no Sauditão e quem joga futebol a sério. Quem ainda leva o Sauditão a sério é parte do problema, e o Tugão está cheio deles.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Esta defesa de manteiga vai ser épica quando aparecer uma França ou Argentina

Qual quê, até o Semenyo ou o Vlasic destroem estes monos.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que não vamos chegar a jogar com a França, aqueles gajos contra esta defesa... era coisa de repetir um 7-1

Compartilhar este post


Link para o post

Os defesas são sempre comidos na antecipação fascinante.

Compartilhar este post


Link para o post

O que é que o João Neves faz no banco?…

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...