SAS_Robben Publicado 6 horas Nem quero imaginar a limpeza que deve andar no canal 11 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 horas Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: O Ronaldo é uma gota no oceano nisto Este vai ser o discurso. Cum crl Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 horas Citação de IlidioMA, há 6 minutos: o filhaputa a mandar beijinhos para a bancada, todo satisfeito, f*da-se não dá para ter treinadores espanhóis em Portugal. Eles olham-nos sempre tão de cima que não nos conseguem reconhecem estatuto ou grandeza. Para ele, este empate é optimo, "un pontito para una seleccion tan chiquita cómo Portugalito, que guay!". Não dá. Levem-nos aos Everglades e deixem no lá, asap! 😂 Parti-me a rir 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 horas Ao menos joga-se à meia-noite; em vez das 2h30. Olhar para o copo meio-cheio. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 horas O Ronaldo faz 3x90' em 10 dias. Quem quiser levar isto a sério que esteja à vontade. 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 horas Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Defensivamente era um mar de diferenças, bastava ter alguém que conseguisse pressionar os centrais. Nunca foi conhecido por ajudar a defender, a diferença é que agora cada vez faz menos a diferença nas poucas oportunidades que tem. Não é a solução que precisamos mas está longe de ser o único problema desta seleção. Não somos uma equipa. Ninguém acredita no treinador. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 6 horas mas não acho assim a Croácia tão perigosa como antes Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 horas Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Ronaldo faz 3x90' em 10 dias. Quem quiser levar isto a sério que esteja à vontade. Daqui a 4 dias está a fazer 120' se quiser. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 horas (editado) Até estou com pena dos rapazes da Colômbia. Muito injusto não terem ganho isto. Somos zero. Que saudades de 2004 e 2006. Talvez dos poucos momentos em que nos vi jogar futebol. Em 2010 perdemos com uma super Espanha e jogávamos bem melhor que esta espécie de futebol que tentamos praticar. Editado 6 horas por DonSk 5 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 horas Citação de bug, há 2 minutos: Nunca foi conhecido por ajudar a defender, a diferença é que agora cada vez faz menos a diferença nas poucas oportunidades que tem. Não é a solução que precisamos mas está longe de ser o único problema desta seleção. Não somos uma equipa. Ninguém acredita no treinador. Não é o único problema, claro. Mas é um grande problema porque tem lugar cativo. Qual é a justificação para um gajo de 41 anos fazer 270 minutos numa fase de grupos destas? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 horas Citação de bug, há 1 minuto: Nunca foi conhecido por ajudar a defender, a diferença é que agora cada vez faz menos a diferença nas poucas oportunidades que tem. Não é a solução que precisamos mas está longe de ser o único problema desta seleção. Não somos uma equipa. Ninguém acredita no treinador. O Ruca é o maior culpado, mas no contexto atual, o Ronaldo é definitivamente um GRANDE problema. Não é um entre tantos, ele destaca-se como o maior dentro de campo a uma larga distância. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 horas Citação de Shai, há 3 minutos: Ao menos joga-se à meia-noite; em vez das 2h30. Olhar para o copo meio-cheio. Sexta feira vamos todos para o trabalho com 4 horas de sono depois de ver 120 minutos de m*rda e o Peter Musa nos eliminar no oitavo penalti 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 horas O gajo mexe na melhor dupla de médios do mundo, dá zero descanso ao Nuno, mete lateral por lateral sem tirar o lateral que tinha que sair, depois volta a trocar o lateral porque o que tinha que sair morreu...aos 90 minutos, as substituições na frente é sempre a mesma m*rda e não tira o Ronaldo por nada. Nós nunca tivemos equipa para ganhar isto, era uma ilusão, não temos centrais, não temos extremos confiáveis, temos um ponta de lança velho e um imaginário porque o gajo quase nunca joga. E temos uma equipa de "craques" com medo de rematar. Agora podíamos dar luta e sacar um paio, mas o que temos no banco é um terrorista. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 6 horas O Ruca queria ir para o lado oposto do México. Ele viu os Simpsons... tem tudo controlado!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 horas Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: O Ruca é o maior culpado, mas no contexto atual, o Ronaldo é definitivamente um GRANDE problema. Não é um entre tantos, ele destaca-se como o maior dentro de campo a uma larga distância. É um problema em tudo. Consegues dizer alguém que tenha jogado pior do que ele hoje? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 horas Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: O Ruca é o maior culpado, mas no contexto atual, o Ronaldo é definitivamente um GRANDE problema. Não é um entre tantos, ele destaca-se como o maior dentro de campo a uma larga distância. Dentro e fora de campo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 horas Citação de Ghelthon, há 1 minuto: É um problema em tudo. Consegues dizer alguém que tenha jogado pior do que ele hoje? Não sei se foi pior, mas o Bruno Fernandes fez um jogo horrível. Arrastou-se completamente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 horas Citação de MCoelho, há 1 minuto: O Ruca queria ir para o lado oposto do México. Ele viu os Simpsons... tem tudo controlado!!! Marcamos 6 golos na fase de grupos, 6 pois é, o número mágico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 horas Valeu pelo Diogo Costa. Tudo o resto foi mau demais, a começar pelo senhor que temos no banco. Está postura não é digna de uma seleção que se diz ser candidata a chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 horas Citação de Ghelthon, Agora: É um problema em tudo. Consegues dizer alguém que tenha jogado pior do que ele hoje? Foi o pior em campo no Congo e hoje também. O que mais me choca é ver pessoas a desvalorizar a prestação de um jogador de 41 anos com uma lentidão que fazia invejar o Hugo Almeida! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 horas Citação de El Colosso, há 1 minuto: Não é o único problema, claro. Mas é um grande problema porque tem lugar cativo. Qual é a justificação para um gajo de 41 anos fazer 270 minutos numa fase de grupos destas? E podendo descansar hoje com a qualificação garantida Das 2 uma, ou jogávamos para ganhar e a atitude, organização, competência tinha de ser outra; ou assumiamos que podíamos descansar alguns jogadores e o risco de cairmos para o lado mais forte do sorteio. Em vez disso jogamos com os melhores com uma organização de m*rda montados para tentar aumentar os recordes do Ronaldo Até o coitado do Nuno Mendes que estava condicionado antes do jogo começar, que levou mais uma série de pancadas, e que é um jogador absolutamente crítico, teve de jogar quase os 90. Isto é simplesmente estúpido Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 horas Citação de Hidden, há 21 minutos: Isto parece o Mundial 2010, mas em pior. 1: um empate dececionante com uma equipa africana 2: uma goleada para enganar parvos 3: um empate num jogo fraquíssimo E vamos ser eliminados rapidamente. Até os continentes dos adversários são os mesmos lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 horas Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Na RTP o gajo a perguntar ao Samu Costa se realmente com este calor é dificil e o Samu a dizer que isso nem faz sentido e que foi igual para a Colombia lol O Samu não recebeu o guião Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 horas Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos: O Ruca é o maior culpado, mas no contexto atual, o Ronaldo é definitivamente um GRANDE problema. Não é um entre tantos, ele destaca-se como o maior dentro de campo a uma larga distância. Amén. Não é só o que ele não faz que é o problema. São as consequências no futebol da equipa desse não fazer dele. É um autêntico vírus, um parasita de m*rda que ali anda. Ainda sou do tempo da responsabilidade que era representar a seleção nacional. Ele está ali a representar-se a ele mesmo, não a um país. Vergonha autêntica Compartilhar este post Link para o post