Rain Dog Publicado 12 Outubro 2025 a minha avó disse que não ia votar em ninguém mas como lhe bateu à porta um candidato a dizer que a levava então pronto, foi de boleia e votou nele Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: está bem, isso é verdae, mas também somos o país com mais sportinguistas no mundo Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Outubro 2025 Em Almada está a abarrotar. Numa freguesia que votou Chega há 5 meses… Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Outubro 2025 A questão de estar muito cheio ou muito vazio também depende da quantidade de mesas para voto. Não sei se há uma quantidade legalmente definida do número de mesas vs. quantidade de eleitores, mas na escola em que voto, desde há 2 ou 3 eleições, tiraram 1 ou 2 mesas de voto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2025 Onde fui votar não notei um acréscimo em relação ao último acto eleitoral, sendo que fui votar +/- à mesma hora. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 12 Outubro 2025 no Liceu Camões parecia-me calminho, umas mesas com mais fila que outras. Toda a gente que conheço votou CDU. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2025 (editado) Citação de lucho^, há 23 minutos: Em Almada está a abarrotar. Numa freguesia que votou Chega há 5 meses… Posso estar enganado, mas se bem lembro o Chega não foi o mais votado em qualquer uma das freguesias da Almada, acho que na altura até se comentou aqui. E honestamente não acredito que caia para o Chega aí, mais depressa acontece aqui no Seixal. De qualquer forma, do que fui falando com malta que vota em Almada, está tudo farto da Inês de Medeiros, Editado 12 Outubro 2025 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Outubro 2025 votado. Pela primeira vez, estava no meu local de voto a intercampus a fazer sondagem à boca das urnas. Citação de Peplin, há 29 minutos: De qualquer forma, do que fui falando com malta que vota em Almada, está tudo farto da Inês de Medeiros, Isto confirmo, mas consigo ver mesmo assim cair para ela outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Mayday, há 15 minutos: f*da-se O Pedro Pinto não era em faro? 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Outubro 2025 Ventura a adivinhar uma vitória em Sintra. Nem tenho palavras. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 12 Outubro 2025 quais são as vossas projeções? eu aposto como vencedores António Braga em Braga, Pedro Duarte no Porto e Moedas em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2025 Ter Lisboa e Porto entregues a Moedas e Duarte era sinal que mais vale mesmo a pena fechar o país. E até acho que é mesmo o mais provável Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Mayday, há 27 minutos: f*da-se É proibido fazer campanha em dia de eleições. Btw, vim votar pela segunda vez. De manhã estava um pandemónio indescritível e desisti. Agora tenho 30 pessoas à frente. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Outubro 2025 (editado) Citação de Vaart10, há 11 minutos: Ventura a adivinhar uma vitória em Sintra. Nem tenho palavras. Só em Sintra? Com uma ida às urnas a bater recordes na maioria do país? Editado 12 Outubro 2025 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Outubro 2025 Eu quero ver como é que vão fazer com os deputados... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Genzo, há 1 minuto: Só em Sintra? Com uma ida às urnas a bater recordes na maioria do país? Estou a referir-me ao que ele disse ao final da manhã. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2025 O Chega ganhar câmaras pode ser a morte do artista, porque assim começam também a ser chamados à tábua e deixam de poder apenas dizer mal dos outros. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Apple, há 11 minutos: quais são as vossas projeções? eu aposto como vencedores António Braga em Braga, Pedro Duarte no Porto e Moedas em Lisboa Duvido muito, vejo mais facilmente a cair para o João Rodrigues. Ou quem sabe, se não teremos uma surpresa com o Ricardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2025 Ainda não leakaram sondagens à boca das urnas? Citação de bug, há 3 minutos: O Chega ganhar câmaras pode ser a morte do artista, porque assim começam também a ser chamados à tábua e deixam de poder apenas dizer mal dos outros. Já perdi essa esperança. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: É proibido fazer campanha em dia de eleições. Btw, vim votar pela segunda vez. De manhã estava um pandemónio indescritível e desisti. Agora tenho 30 pessoas à frente. Vim para casa a pensar nessa merda porque relativamente perto do sítio onde voto estava nos separadores uma lona do PS com um dos candidatos à junta de freguesia e um slogan qualquer, nem estava lá ontem. Tinha ideia de não ser permitido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2025 Acho que agora com 60 deputados na AR e 20 Câmaras Municipais é que vai ser, o Chega vai começar a cair. 2 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Outubro 2025 acham assim tão difícil arranjar 60 novos? é só ir ver processos em tribunal Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Outubro 2025 Tenho um conhecido que foi despedido duma fábrica porque nem contar parafusos sabia, não conseguia fazer o inventário da oficina de manutenção. Hoje corre o risco de ser eleito presidente da junta de freguesia pelo Chega. Vai ser bonito ver esta gente de m*rda a gerir as localidades. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Acho que agora com 60 deputados na AR e 20 Câmaras Municipais é que vai ser, o Chega vai começar a cair. Nas Legislativas ainda é como o outro, é o Governo e "lá em Lisboa". Nas terrinhas e cidades convém mostrar algum trabalho, as pessoas nestes meios votam por simpatia. Citação de Che, há 1 minuto: Tenho um conhecido que foi despedido duma fábrica porque nem contar parafusos sabia, não conseguia fazer o inventário da oficina de manutenção. Hoje corre o risco de ser eleito presidente da junta de freguesia pelo Chega. Vai ser bonito ver esta gente de m*rda a gerir as localidades. O AV, apesar dos golpes de teatro, ainda tem algum carisma e inteligência. Agora certos candidatos a Câmaras e Juntas, deus me livre. Podem ter vontade, mas nem para gerir a associação das festas. Compartilhar este post Link para o post