Sahar Publicado 8 horas O Binya dava mais jeito a esta seleção que o Rúben Neves neste momento 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 horas É bizarro o quão lento Portugal joga. Todos a passo, não há uma desmarcação, uma abertura de linha de passe. É passe para o jogador mais próximo, olhar à volta e repetir. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 horas Vamos encher o saco loooool que baile Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 horas Nossa senhora, que terror defensivo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 horas Bem, temos um buraco do tamanho do mundo no centro do meio campo pqp Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 horas Esta defesa de manteiga vai ser épica quando aparecer uma França ou Argentina Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 horas Citação de Ghelthon, Agora: O ICE não pode ir ali deter o Ruca? O ICE prefere deter pessoas que não fazem mal a ninguém 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 horas neste ultimo lance, o unico medio bem posicionado era o vitinha 🤣 o espaço que há ali é ridículo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 horas Mucha ilusión Até podem ganhar hoje, mas estes indícios são preocupantes. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 horas Citação de Lebohang, Agora: Esta defesa de manteiga vai ser épica quando aparecer uma França ou Argentina Será que chega a aparecer? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 horas (editado) Estamos de volta ao ataque imóvel. Esta defesa parece manteiga. Citação de Wacko_Jacko, há 6 minutos: Não se joga nestum. o ruben neves nao era suposto estar ali tipo tampao? é que o buraco está quase na mesma O Rúben Neves abandonou o futebol profissional quando se enfiou na Arábia. O único que ainda conseguiu voltar a um nível minimamente aceitável foi o Cancelo. É só ver a diferença de andamento geral (não só nesta selecção) entre quem joga no Sauditão e quem joga futebol a sério. Quem ainda leva o Sauditão a sério é parte do problema, e o Tugão está cheio deles. Editado 8 horas por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 horas Imagino os treinos do Joao Neves fartinho deste espanhol Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 horas Citação de Lebohang, Agora: Esta defesa de manteiga vai ser épica quando aparecer uma França ou Argentina Qual quê, até o Semenyo ou o Vlasic destroem estes monos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 horas Ainda bem que não vamos chegar a jogar com a França, aqueles gajos contra esta defesa... era coisa de repetir um 7-1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 horas Olha a nova variedade de batedores de livres da seleção @Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 horas Voltámos aos livres a 30metros. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 horas Os defesas são sempre comidos na antecipação fascinante. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 horas O que é que o João Neves faz no banco?… Compartilhar este post Link para o post