JGabriel Publicado 10 horas Citação de Wacko_Jacko, Agora: Também é verdade. ou é instruções dadas do banco ou o rapaz não deve estar mesmo a 100%. É claro como tudo que está fisicamente limitado. Parece o Gyökeres no ano passado e o Pote este ano, está com medo de fazer piques e meter o pé à bola para não rebentar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 horas bruh o Leão tem menos vontade que eu a ter que ir trabalhar a uma segunda feira de manhã Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 horas Ruca és uma m*rda já não tenho outras palavras Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 horas (editado) Honestamente acho que isto é jogada. Não queremos ganhar o jogo. Talvez para jogar com AC nos proximos jogos, mas tudo indica que nao queremoa ganhar. Editado 10 horas por mike Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 horas O Mendes no PSG começou a ser gerido de forma diferente depois dos problemas físicos que teve. Coisa que não acontece na seleção. Vamos perder isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 horas O Mendes é o melhor lateral esquerdo do mundo mas físicamente tem de ser gerido com muita atenção. Temos uma equipa técnica que acha que ele deve jogar 90 minutos em 3 jogos no espaço de uma semana e pouco num período de final de época 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 horas Tira o Vitinhaa???? ahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 horas O que o Ruca está a fazer ao Trincão é nojento. E vou mais longe. O que este incompetente anda a fazer ao campeonato português devia dar despedimento na hora, mesmo sem estes espectáculos deprimentes. Há um desrespeito total pelos atletas que jogam em portugal, que são sempre preteridos por pseudo jogadores que jogam lá fora mas que são claramente inferiores e que pouco ou nada dão à equipa. É uma vergonha. 5 4 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 horas O Nuno vai jogar até de muletas, tá visto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 horas Citação de mike, há 1 minuto: Honestamente acho que isto é jogada. Não queremla ganhar o jogo. Talvez para jogar com AC nos proximos jogos, mas tudo indica que nao queremoa ganhar. Isto é o normal. E vamos levar uma tareia da Croácia que nem vai ser bom. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 horas Poucos programas de sábado à noite podia escolher que me fizessem rir mais do que isto, delicioso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 horas Insano não tirar o Nuno. Como se não existissem 57 laterais nesta convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 horas Preferia um treinador em ia Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 horas Ele está a cagar-se, vai encher o cu de dinheiro na Arábia 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 horas Nem vai dar para ficar triste se a Colômbia marcar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 horas Citação de noikeee, há 1 minuto: O Nuno vai jogar até de muletas, tá visto Não era o único então. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 horas Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O que o Ruca está a fazer ao Trincão é nojento. E vou mais longe. O que este incompetente anda a fazer ao campeonato português devia dar despedimento na hora, mesmo sem estes espectáculos deprimentes. Há um desrespeito total pelos atletas que jogam em portugal, que são sempre preteridos por pseudo jogadores que jogam lá fora mas que são claramente inferiores e que pouco ou nada dão à equipa. É uma vergonha. A sorte do Diogo Costa é que é tão bom e sem qualquer concorrência que se torna impossível o tirar Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 10 horas Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O que o Ruca está a fazer ao Trincão é nojento. E vou mais longe. O que este incompetente anda a fazer ao campeonato português devia dar despedimento na hora, mesmo sem estes espectáculos deprimentes. Há um desrespeito total pelos atletas que jogam em portugal, que são sempre preteridos por pseudo jogadores que jogam lá fora mas que são claramente inferiores e que pouco ou nada dão à equipa. É uma vergonha. Não é preciso só jogar em Portugal. Num jogo assim, preferir lançar o Dalot do que o Matheus Nunes ou agora o Samu Costa em vez de, também, o Matheus Nunes diz muito do Martinez. 1 Compartilhar este post Link para o post