SAS_Robben Publicado 12 horas A maçã de Adão do Ronaldo não tarda ainda o faz perder um golo por o fazer ficar fora de jogo 7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 horas Ao que o nosso capitão tem de se sujeitar, não vá o record do Oyarzabal ser batido demasiado cedo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 horas Citação de Hammerfall, há 17 minutos: Está uma tremideira enorme o Renato. Eu já passei pelas brasas com este grande jogo mas no que vi ganhou praticamente os duelos todos contra o avançado deles. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 horas Citação de La Flame, há 1 minuto: Diogo Dalot e Pedro Neto a jogarem na mesma ala. Potencial absurdo. O Dalot vai ser o primeiro gajo que o Neto vai conseguir fintar hoje. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 horas O Pedro Neto ganhar em 6 meses mais que a maioria numa vida é de deixar um tipo maluco Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 horas Subam fim de semana vocês é que precisam de ganhar 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 12 horas Pelo menos já temos o melhor da seleção a jogar. Mas só isso não vai chegar Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 horas Citação de HappyKing, Agora: Eu já passei pelas brasas com este grande jogo mas no que vi ganhou praticamente os duelos todos contra o avançado deles. O Renato no início foi comido umas duas ou três vezes, depois começou a ganhar os duelos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 horas Citação de noikeee, há 1 minuto: Para isto mais valia ter feito como o Tuchel fez com o Trent, deixar o gajo em casa e trazer alguém que desse mais jeito. Assim foi fazer umas férias aos States o que não me cabe na cabeça é ter um gajo que foi titular numa equipa do guardiola e não o utilizar. tipo, se jogas com o guardiola e numa posição que não é a tua, é sinal que és bom. não entendo mesmo esta m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 horas Mais um show de 90’ de CR7, maravilha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 horas equipas sul americanas e terem free pass para dar porrada ❤️ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 horas O Mendes a lançar o Ronaldo como se estivesse a lançar o Barcoula ou o Dembele... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 horas O Dalot até entrou bem, para ser justo com ele Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 horas Entrou o Dálol porque alguém tem de meter cruzamentos no capitão. Lógica do Ruca. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 horas Saudades cruzamentobol, Marco Silva heritage. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 horas Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Mais um show de 90’ de CR7, maravilha. Este deficiente anda ali a pedir aos colegas para pressionar enquanto ele coça os tomates Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 horas O ronaldo já fez algum remate além do livre a 39m? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 horas Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Entrou o Dálol porque alguém tem de meter cruzamentos no capitão. Lógica do Ruca. O problema é que o melhor cabeceador no momento presente é médio e tem 1.20m de altura. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 horas Ai mãe, como é que o gajo aparece ali no meio dos centrais?! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 horas Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: O Veiga parece-me fraco mas esta equipa joga de modo tão desequilibrado e ilógico, com tantas trocas posicionais estúpidas, que se torna difícil fazer-lhe um julgamento definitivo. É que, por exemplo, temos o tipo que devia fechar o meio, a fazer de defesa direito com bola e por vezes de médio ofensivo. Quando a equipa perde a bola, é suposto o adversário parar para os nossos correrem metros e metros para se reorganizarem? Isto. Não está a ser bem como o Congo. Nesse jogo tínhamos muita bola mas sem arriscar o mínimo que seja. Aqui meio que estão a tentar, mas depois não há organização nenhuma e também capacidade física para compensar tal desiquilíbrio. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 horas O Bruno já tem idade para ter juízo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 horas Depois das vítimas da guerra, aparece o Ramos na lista de pessoas de quem mais pena tenho. O Ronaldo é um m*rda que está ali a passear Compartilhar este post Link para o post