Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 2-1 Croácia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, Agora:

Eu já disse aqui várias vezes que pessoalmente preferia ver o Trincão em campo, mas é evidente que o Neto é muito mais rápido, tem maior pico de aceleração, faz muitos mais quilómetros, e é em parte por isso que ainda está na Premier e joga frequentemente num Chelsea, e com vários treinadores. Se bem que num Chelsea muito muito fraquinho

Pois é, pena que não haja pista tartan à volta do relvado e isto não sejam os jogos olímpicos

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Ronaldo a descer para procurar jogo contra uma defesa zonal é surreal, dá a sensação que nunca jogou futebol. É que isto é do mais básico que há

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Mas acompanhaste com o quê?

Manteiga e uma fatia de queijo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Vou ser sincero, estou um bocado desatento mas não tenho visto o Vitinha 

Está sempre metido no meio dos centrais ou do lado esquerdo da defesa para ajudar a construir jogo a partir daí e não passa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Se o Bruno Fernandes saisse de campo, ninguém notava.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha coragem e mete o Gonçalo Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sorte é que estou a meio de um issue de optimização de queries. Que crl de sacrifício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 minuto:

Ganha coragem e mete o Gonçalo Ramos.

não o tira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

O Vitinha está a fazer um Mundial objetivamente mau e a culpa é só do careca que está no banco. Conseguir sombrear o melhor jogador da seleção tão facilmente é de doidos 

O Vitinha é um gajo de ligações, não de desiquilíbrios individuais. Idealmente, é um pivot que encontra linhas de passe impossíveis para desbloquear o jogo.

Ora, ele tem uma equipa que não se mexe sem bola, logo é impossível ele ligar seja o que for.

Carai, é assim tão difícil, sei lá, criar ali uma movimentação sem bola do João Neves a arrastar a primeira linha de pressão croata, abrindo espaço para o Vitinha meter uma bola entrelinhas para o Bruno Fernandes no meio-campo ofensivo?

Fds, eu não sou treinador e nunca fui jogador federado sequer, mas parece uma coisa tão simples de treinar para tentar abrir espaços...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

não o tira

Se calha de correr mal, talvez o faça com o despero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Se o Bruno Fernandes saisse de campo, ninguém notava.

É impossível ter qualquer relevância quando ocupa um espaço em campo para onde a bola raramente chega. Também, não há ninguém que ataque a profundidade para ele meter lá a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Eles com o Matanovic e nós com o Morto (CR)

edit: tive que editar porque só percebi depois 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Agora:

Ver o Ronaldo a descer para procurar jogo contra uma defesa zonal é surreal, dá a sensação que nunca jogou futebol. É que isto é do mais básico que há

É a única maneira de de fazer notar minimamente em campo. Não pressiona, não consegue passar por ninguém, está com um tempo de reacção absurdamente alto, às vezes parece ter perdido a coordenação motora quando tem de se relacionar com a bola e quando a bola vai para ele na área parece que perdeu totalmente o timming de se fazer à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

DEIXEM DE JOGAR PARA O RONALDO KRL

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de chutar, notou-se mesmo que está condicionado para passar a bola ao outro. 😡

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...