bobzz Publicado Tuesday às 20:40 e isto não foi a exibição mais dominante que se viu hoje Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Tuesday às 20:40 este árbitro foi quem deu vermelho a um gajo do Paraguai. se o yamal ali nao levou amarelo, nem quero imaginar a falta que o gajo do paraguai fez para vermelho 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Tuesday às 20:42 A pausa de hidratação voltou a retirar a frança de jogo, que até estava a reaparecer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Tuesday às 20:43 Não consigo conceber como é que o Dembelé joga os 90 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Tuesday às 20:43 Eu elogiei o Deschamps por ter feito aquele ataque funcionar, mas hoje é assustador como tem o meio-campo completamente engolido e perdido e é incapaz de fazer qualquer substituição ou alteração para mudar isso. Completamente engolidos a ser basicamente obrigados a fazer cruzamentos ou a rezar que alguém tenha um rasgo individual. 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Tuesday às 20:43 Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos: este árbitro foi quem deu vermelho a um gajo do Paraguai. se o yamal ali nao levou amarelo, nem quero imaginar a falta que o gajo do paraguai fez para vermelho Se foi o almiron, foi por tapar a boca Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Tuesday às 20:45 Doué deu uma de sorloth. só faltou pedir autorização para chutar. Citação de FabioK, Agora: Se foi o almiron, foi por tapar a boca confesso que esperava ler outra coisa 😂 vindo do Paraguai, esperava algo tipo o pontapé do Cantona 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Tuesday às 20:46 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Eu elogiei o Deschamps por ter feito aquele ataque funcionar, mas hoje é assustador como tem o meio-campo completamente engolido e perdido e é incapaz de fazer qualquer substituição ou alteração para mudar isso. Completamente engolidos a ser basicamente obrigados a fazer cruzamentos ou a rezar que alguém tenha um rasgo individual. Não ajudou o facto de o Rabiot ter ficado condicionado aos 9’ mas concordo a 100%. Isto de ter as 4 trutas lá na frente é muito giro mas ter dois homens apenas no meio campo contra esta Espanha é pedir para ser completamente dominado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Tuesday às 20:46 Esta finalização do Doue é completamente inadmissível para o nível em que ele está. Baliza aberta e ele pensa e pensa e pensa até ter tudo fechado e aí nem levantar a bola conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Tuesday às 20:47 A Espanha como equipa é muito superior. A França quando teve clara dominância individual foi fácil. Era só deixar os gajos atacar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Tuesday às 20:47 Não contava que a Espanha desse um banho de bolas deste. 🍫 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Tuesday às 20:47 Choke brutal da Franca. Só vale a pena mesmo pelo Porro. E vou ser obrigado a torcer pela Espanha contra os herdeiros do terceiro reich. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Tuesday às 20:48 espanha terceira vitoria seguida frente à frança e 3x nas meias finais Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Tuesday às 20:48 Citação de Solero, Agora: Não ajudou o facto de o Rabiot ter ficado condicionado aos 9’ mas concordo a 100%. Isto de ter as 4 trutas lá na frente é muito giro mas ter dois homens apenas no meio campo contra esta Espanha é pedir para ser completamente dominado. Hoje, no trabalho, fui o único a dizer que a Espanha ganhava e dei isto como motivo. E mesmo as defesas que a França enfrentou, não estão ao nível da defesa Espanhola. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Tuesday às 20:48 O Var não manda o Mbappe para a rua por alma de quem? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Tuesday às 20:49 Agradecer à m*rda do Digne Bela cagada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Tuesday às 20:49 O mbappe também é um palhaço. Contra os pedreiros do Paraguai armou-se em galo no final. Hoje leva na cabeça forte e feio e faz isto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Tuesday às 20:49 Citação de Alonso., Agora: Agradecer à m*rda do Digne Bela cagada. verdade, mas a frança tb... o simon nem fez uma defesa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Tuesday às 20:49 A Espanha fez à França o que esta tem feito aos seus adversários: banalizou, desmoralizou e humilhou. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Tuesday às 20:49 Não sei não, parece-me dentro Compartilhar este post Link para o post