Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

este árbitro foi quem deu vermelho a um gajo do Paraguai. 

se o yamal ali nao levou amarelo, nem quero imaginar a falta que o gajo do paraguai fez para vermelho

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu elogiei o Deschamps por ter feito aquele ataque funcionar, mas hoje é assustador como tem o meio-campo completamente engolido e perdido e é incapaz de fazer qualquer substituição ou alteração para mudar isso. Completamente engolidos a ser basicamente obrigados a fazer cruzamentos ou a rezar que alguém tenha um rasgo individual.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos:

este árbitro foi quem deu vermelho a um gajo do Paraguai. 

se o yamal ali nao levou amarelo, nem quero imaginar a falta que o gajo do paraguai fez para vermelho

Se foi o almiron, foi por tapar a boca 

Compartilhar este post

Link para o post

Doué deu uma de sorloth. só faltou pedir autorização para chutar.

Citação de FabioK, Agora:

Se foi o almiron, foi por tapar a boca 

confesso que esperava ler outra coisa 😂 vindo do Paraguai, esperava algo tipo o pontapé do Cantona 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Eu elogiei o Deschamps por ter feito aquele ataque funcionar, mas hoje é assustador como tem o meio-campo completamente engolido e perdido e é incapaz de fazer qualquer substituição ou alteração para mudar isso. Completamente engolidos a ser basicamente obrigados a fazer cruzamentos ou a rezar que alguém tenha um rasgo individual.

Não ajudou o facto de o Rabiot ter ficado condicionado aos 9’ mas concordo a 100%. Isto de ter as 4 trutas lá na frente é muito giro mas ter dois homens apenas no meio campo contra esta Espanha é pedir para ser completamente dominado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta finalização do Doue é completamente inadmissível para o nível em que ele está. Baliza aberta e ele pensa e pensa e pensa até ter tudo fechado e aí nem levantar a bola conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

A Espanha como equipa é muito superior. A França quando teve clara dominância individual foi fácil. Era só deixar os gajos atacar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Choke brutal da Franca. Só vale a pena mesmo pelo Porro.

E vou ser obrigado a torcer pela Espanha contra os herdeiros do terceiro reich.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Não ajudou o facto de o Rabiot ter ficado condicionado aos 9’ mas concordo a 100%. Isto de ter as 4 trutas lá na frente é muito giro mas ter dois homens apenas no meio campo contra esta Espanha é pedir para ser completamente dominado.

Hoje, no trabalho, fui o único a dizer que a Espanha ganhava e dei isto como motivo.
E mesmo as defesas que a França enfrentou, não estão ao nível da defesa Espanhola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mbappe também é um palhaço. Contra os pedreiros do Paraguai armou-se em galo no final. Hoje leva na cabeça forte e feio e faz isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Agradecer à m*rda do Digne

Bela cagada. 

verdade, mas a frança tb... o simon nem fez uma defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...