UnReal Publicado Friday às 13:01 Citação de noikeee, há 15 minutos: Eu não gosto do estilo e não iam estar perto donde estão sem o Messi, mas não deixam de ter alguma qualidade. Enzo, McAllister, Alvarez, Lisandro, Romero, Emi Martinez, Lautaro, são tudo jogadores que podem estar em clubes um nível abaixo dum tubarão e/ou a fazer individualmente épocas abaixo do seu potencial, mas são todos excelentes jogadores À exceção do Enzo, Lautaro e do Alvarez, estamos a falar de jogadores de segunda. Não tem mal nenhum, os planteis são feitos disto. Tipicamente só não são é uns nojentos. Aqui só me chateia por serem atrasados mentais e porque a história se prepara para os eternizar (além, obviamente, do que já estão depois de 2022). É pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Friday às 13:22 Citação de bmfpcdm, há 1 minuto: Entre esses e os ladrões da FIFA, ao menos esse estão a pagar o preço Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado Friday às 13:23 @UnReal São gajos na casa dos 20 que praticam um desporto ultra competitivo. Eu dificilmente faria melhor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Friday às 13:24 Citação de UnReal, há 22 minutos: À exceção do Enzo, Lautaro e do Alvarez, estamos a falar de jogadores de segunda. mac allister tb Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Friday às 13:33 (editado) No outro dia vi um vídeo sobre isso, mas para os países organizadores é uma m*rda em termos de revenue, tem a despesa toda e pouca receita da organização do mundial, enquanto a FIFA tem despesas mínimas e mama com as receitas todas e limita os negócios em volta. O que isso vai implicar para nós no próximo mundial não sei Citação de UnReal, há 35 minutos: À exceção do Enzo, Lautaro e do Alvarez, estamos a falar de jogadores de segunda. Não tem mal nenhum, os planteis são feitos disto. Tipicamente só não são é uns nojentos. Aqui só me chateia por serem atrasados mentais e porque a história se prepara para os eternizar (além, obviamente, do que já estão depois de 2022). É pena. O GR deles também não é mau, mas é um bocado boneco. E a cena que ele fez a receber a luva de ouro no Qatar é só falta de pudor e falta de respeito puro. Editado Friday às 13:37 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Friday às 13:49 (editado) Citação de La Flame, há 16 horas: Que bela estatística. Ora, vamos lá: - Número de faltas cometidas: Argentina 88 (e não 87); Suíça 87; Espanha 80; Bélgica 78; Marrocos 74. (A Argentina tem +8 faltas do que a outra equipa com o mesmo número de jogos; A Argentina tem +1; +10; +14 faltas do que seleções com um jogo a menos) - Número de cartões amarelos: Chéquia 1 Tunísia 1 Turquia 2 Alemanha 3 Senegal 3 (A Argentina, que já agora tem 9 e não 6 amarelos, não entra nem no top 5 de seleções com menos cartões amarelos. A Argentina é, juntamente com o Paraguai, a seleção top 3 com mais cartões amarelos recebidos) - Rácio nº de faltas por amarelo: Chéquia - 37 faltas; 1 amarelo = 37 faltas por amarelo Tunísia - 27 faltas; 1 amarelo = 27 faltas por amarelo Noruega - 58 faltas; 3 amarelos = 19,3 faltas por amarelo Alemanha - 51 faltas; 3 amarelos = 17,0 faltas por amarelo Turquia - 31 faltas; 2 amarelos = 15,5 faltas por amarelo Argentina - 88 faltas; 9 amarelos = 9,8 faltas por amarelo - Algumas outras seleções que não a Argentina que viram um adversário ser expulso: Irão 1; Bósnia 1; Suíça 1; Turquia 1; México 1 Essa análise só tem em conta aquelas faltas que realmente foram assinaladas, e cartões mostrados 😇 A Argentina é claramente uma equipa com alma e raça forte. Mas também é verdade que a dualidade de critérios tem sido muito diferente, no que toca a faltas e cartões por mostrar, e que a sua passagem no Mundial tem sido manchada por lances muito polémicos. Apenas lances que mne lembro de cabeça: - Lance em que Messi acerta de pitons no jogador da Argélia (falta, mas sem cartão e sem revisão do VAR) - Enzo acerta com braço na cara do jogador da Argélia, nem sequer falta é - Falta de McAllister sobre Posch no primeiro golo da Argentina vs Áustria, - Pisão de Romero sobre Laros Duarte (Cabo Verde) num contra-ataque perigoso. Falta sem amarelo. - Interrupção do jogo para que Tagliafico voltasse em vez de continuar o jogo enquanto o jogador da Argentina era visto pela equipa médica - Enzo Fernandez acerta de punho na cabeça do Elliot Anderson. Falta sem cartão., 5 minutos depois nova falta de Enzo sobre Elliot, não marcada. - Pisão de Messi sobre Spence sem falta Mas pronto, estamos a falar de uma seleção que em todos os títulos mundiais que ganhou tem polémicas associadas. Editado Friday às 13:53 por Capa 4 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Friday às 13:53 (editado) Citação de Capa, há 4 minutos: - Pisão de Messi sobre Spence sem falta Vai ver o "pisão" e já agora, vê bem de que perna é que o Spence se queixa quando se levanta. Se me pisarem a perna/pé direito eu não me queixo da perna esquerda. Editado Friday às 13:54 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Friday às 13:57 (editado) Citação de Kiko17, há 6 minutos: Vai ver o "pisão" e já agora, vê bem de que perna é que o Spence se queixa quando se levanta. Se me pisarem a perna/pé direito eu não me queixo da perna esquerda. Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Que m*rda de argumento. Ele torceu também o outro tornozelo, deixa de haver pisão por isso? Editado Friday às 13:59 por Capa 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Friday às 13:57 isto até domingo só mesmo de galochas deve ser f*dido um gajo reconhecer que esteve 15 anos errado 4 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Friday às 13:58 (editado) Citação de Pavel, há 2 minutos: isto até domingo só mesmo de galochas deve ser f*dido um gajo reconhecer que esteve 15 anos errado Enganado em relação a? mas não deixa de ser engraçado que quem passa pano branco na dualidade de critérios e jogo sujo da argentina depois são os primeiros a criticar o simeone e as faltas por assinalar do arsenal em bolas paradas Editado Friday às 14:00 por Capa 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Friday às 14:13 (editado) Citação de Capa, há 30 minutos: Mas o que uma voisa tem a ver com a outra? Que m*rda de argumento. Ele torceu também o outro tornozelo, deixa se haver pisão por isso? O Messi nem lhe toca. Se o Messi o calcasse era com o pé direito, mas a foto que anda a circular o Messi o calcou com o pé esquerdo. O problema é que a AI é muito enganadora: Editado Friday às 14:28 por Kiko17 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Friday às 14:28 (editado) Citação de noikeee, há 1 hora: Eu não gosto do estilo e não iam estar perto donde estão sem o Messi, mas não deixam de ter alguma qualidade. Enzo, McAllister, Alvarez, Lisandro, Romero, Emi Martinez, Lautaro, são tudo jogadores que podem estar em clubes um nível abaixo dum tubarão e/ou a fazer individualmente épocas abaixo do seu potencial, mas são todos excelentes jogadores Um dos gajos mais importantes na seleção da Argentina neste mundial até é o Paredes. Exibições muito boas e já na última Copa América tinha sido ele a entrar na final para os ajudar a ganhar. Em relação ao estilo de jogo da Argentina, (pode haver claro quem não os queria ver a ganhar seja pelas várias razões que existam) mas dizer que ou é por arbitragens ou que não merecem também me parece que é exagero e é mesmo não querer ver o que é feito em campo. Não concordo em nada quando vejo comparações do jogo deles às equipas do Simeone. Estes gajos têm duas reviravoltas incríveis contra o Egito e contra a Inglaterra e mostram durante todo o jogo uma enorme vontade de vencer o jogo. Quem me dera que a nossa seleção tivesse 1/3 dessa garra e vontade de vencer. Não consigo só ver a porrada que dizem que eles dão, são uma equipa muito bem organizada a atacar com todos aquelas jogadas com passes curtos que vão fazendo. Quanto a Messi, não há palavras. 39 anos e continuo colado à TV para o ver jogar e tão cedo não quero que nos deixe. Domingo estou pela Argentina porque seria demasiado bonito ver o Messi a levantar o segundo troféu, mas não me incomoda nada ver a Espanha a ganhar e o Yamal aos 19 anos só lhe faltar mesmo a Champions para já ter a coleção completa. Editado Friday às 14:28 por Kev 8 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Friday às 15:16 Citação de Kev, há 42 minutos: Quanto a Messi, não há palavras. 39 anos e continuo colado à TV para o ver jogar e tão cedo não quero que nos deixe. Um pedacinho do futebol vai morrer quando ele se aposentar. É incrível o que ele faz com quase 40 anos. Me emociono só de pensar que estamos cada vez mais próximos do seu adeus aos gramados. Foram muitos anos assistindo a magia ser espalhada neste esporte por esta lenda. Meu avô viu Pelé, meu pai viu Zico e Maradona, e eu vi Lionel Messi. Espero que não tarde para chegar um outro deus ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Friday às 17:11 Citação de Gui Fla, há 1 hora: Um pedacinho do futebol vai morrer quando ele se aposentar. É incrível o que ele faz com quase 40 anos. Me emociono só de pensar que estamos cada vez mais próximos do seu adeus aos gramados. Foram muitos anos assistindo a magia ser espalhada neste esporte por esta lenda. Meu avô viu Pelé, meu pai viu Zico e Maradona, e eu vi Lionel Messi. Espero que não tarde para chegar um outro deus ao futebol. Enquanto não chega um novo deus podes ir passando o tempo a ver o CR7 no saudistão. Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: Se achas que o atual Bola de Ouro é candidato a alguma coisa esta época, ok... Não houve ninguém no PSG que fosse alta figura de destaque esta época como o Dembele foi em 24/25 Eu não acho nada. No entanto o @Ticampos pode explicar-te uma coisa ou duas sobre o poder dos incumbentes. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Friday às 17:51 Citação de Kiko17, há 3 horas: O Messi nem lhe toca. Se o Messi o calcasse era com o pé direito, mas a foto que anda a circular o Messi o calcou com o pé esquerdo. O problema é que a AI é muito enganadora: Dizer que não lhe toca é desonesto. Que pode não ser suficiente para falta? Deixava isso para o VAR, o problema é que o lance nem sequer foi analisado. e falar que seria com o pé direito quando o pé mais próximo no contacto é o esquerdo 😅 https://x.com/cortesisass/status/2077701014346510464?s=46 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Friday às 18:27 https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/afinal-quanto-vai-demorar-o-espetaculo-ao-intervalo-do-mundial2026-a-fifa-ja-esclareceu/18107211 O intervalo será apenas 17 minutos. Duvido muito que consigam tudo com apenas mais 2 minutos que o habitual mas cá veremos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Friday às 18:37 (editado) Citação de Capa, há 46 minutos: Dizer que não lhe toca é desonesto. Que pode não ser suficiente para falta? Deixava isso para o VAR, o problema é que o lance nem sequer foi analisado. e falar que seria com o pé direito quando o pé mais próximo no contacto é o esquerdo 😅 https://x.com/cortesisass/status/2077701014346510464?s=46 Adoro essa de "o lance nem sequer foi analisado". Óbvio que o lance foi analisado, e também é óbvio que não existe falta nenhuma. Não sei se a terapia será o ideal para resolver os traumas com o Messi/Argentina que existem em algumas pessoas 😂 Editado Friday às 18:37 por Frank 2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Friday às 20:06 Citação de Frank, há 1 hora: Adoro essa de "o lance nem sequer foi analisado". Óbvio que o lance foi analisado, e também é óbvio que não existe falta nenhuma. Não sei se a terapia será o ideal para resolver os traumas com o Messi/Argentina que existem em algumas pessoas 😂 Não tenho traumas com o Messi, nem sequer com a Argentina. Adoro o Messi como jogador. Mas é inegável que a Argentina esteve envolta de imensos lances polémicos sempre a pender para o mesmo lado. essa posição de “se não idolatras o mesmo que eu é porque és doente” acaba por ser mais doentia. e btw, a terapia é uma ferramenta super útil e todos devíamos ter a abertura para fazer em alguma altura da nossa vida. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Friday às 20:11 E ainda levamos uma dica Gustavo Santos. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Friday às 20:19 Citação de Capa, há 13 minutos: Mas é inegável que a Argentina esteve envolta de imensos lances polémicos sempre a pender para o mesmo lado. Falso. Não é por dizerem essa treta vezes sem conta que vai passar a ser verdade E podes juntar aí ainda o jogador de Cabo Verde que pisou o MacAllister e já tinha amarelo e portanto não foi expulso. Esse deves ter visto, já que falas de cabeça no amarelo não mostrado ao Romero Sei que estraga a narrativa, mas acontece. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Friday às 20:21 Citação de Kev, há 5 horas: Um dos gajos mais importantes na seleção da Argentina neste mundial até é o Paredes. Exibições muito boas e já na última Copa América tinha sido ele a entrar na final para os ajudar a ganhar. Em relação ao estilo de jogo da Argentina, (pode haver claro quem não os queria ver a ganhar seja pelas várias razões que existam) mas dizer que ou é por arbitragens ou que não merecem também me parece que é exagero e é mesmo não querer ver o que é feito em campo. Não concordo em nada quando vejo comparações do jogo deles às equipas do Simeone. Estes gajos têm duas reviravoltas incríveis contra o Egito e contra a Inglaterra e mostram durante todo o jogo uma enorme vontade de vencer o jogo. Quem me dera que a nossa seleção tivesse 1/3 dessa garra e vontade de vencer. Não consigo só ver a porrada que dizem que eles dão, são uma equipa muito bem organizada a atacar com todos aquelas jogadas com passes curtos que vão fazendo. Quanto a Messi, não há palavras. 39 anos e continuo colado à TV para o ver jogar e tão cedo não quero que nos deixe. Domingo estou pela Argentina porque seria demasiado bonito ver o Messi a levantar o segundo troféu, mas não me incomoda nada ver a Espanha a ganhar e o Yamal aos 19 anos só lhe faltar mesmo a Champions para já ter a coleção completa. também vou torcer pela argentina. ve-lo a ganhar o segundo mundial a esta idade... seria um momento inacreditável até acho que este mundial está a ser melhor que o 2022 dele 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Friday às 20:22 O grande Ronaldo que é amigalhaço do Trump não puxou os cordelinhos para a gente ganhar? Até nisto não serve Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Friday às 20:36 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: também vou torcer pela argentina. ve-lo a ganhar o segundo mundial a esta idade... seria um momento inacreditável até acho que este mundial está a ser melhor que o 2022 dele Está a ser sim. Quase ao nível do Maradona 86. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Friday às 20:37 Citação de Mesut Ozil, há 21 horas: Guardem aí o post onde quiserem, o Yamal não será, sequer, top5. Messi, Kane, Mbappe, Olise, Jude e Haaland farão o top5. Um deles ficará de fora. tira o jude e mete alguem do psg de resto, se a argentina vencer, ele ganha a bola de ouro, mesmo que não seja decisivo na final. já fez o suficiente, desde que a argentina ganhe a final Citação de Ticampos, há 1 minuto: Está a ser sim. Quase ao nível do Maradona 86. e está a jogar na mls. assustador mesmo era giro depois de tantos anos sem ter sucesso na argentina ainda conseguir vencer dois mundiais, mas acho que a final é mesmo 50/50 Compartilhar este post Link para o post