Poeira Publicado 9 horas O Rúben Dias está quase desde início do jogo a corrigir o posicionamento do Veiga em tempo real, em todo o santo lance. Há bocado estava a falar para ele e de lado para a bola, porque ele estava 10 metros atrás do resto da defesa. Surreal, a este nível. 2 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 horas Fdx que jogo, exibição horrivel. Tira os 10 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 horas Bom jogo do Diogo e do Renato. Medonho tudo o resto. E medonhos enquanto coletivo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 horas Citação de sd_campeao, Agora: Que crl o Ronaldo foi fazer para o espaço onde estavam lá 2 de portugal Parece que nunca jogou futebol. Horrível Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 horas Citação de Tio Hans, Agora: O que foi isto? Infelizmente a seleção nacional Não fosse o Costa e já estávamos arrumandos 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 horas Citação de HappyKing, Agora: Bom jogo do Diogo e do Renato. Medonho tudo o resto. E medonhos enquanto coletivo. Qual Renato? O Bulo, Golden Boy?! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 horas Citação de HappyKing, Agora: Bom jogo do Diogo e do Renato. Medonho tudo o resto. E medonhos enquanto coletivo. Sanches? Só se for. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 horas João Félix acaba de recuar no terreno pela 1ª vez, está na linha de meio-campo para sair para o balneário 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 horas Acho que nunca vi nada como este Ruca, apresenta coisas anedóticas 95% do tempo e vai-se safando sabe lá como. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 horas Citação de HappyKing, há 1 minuto: Bom jogo do Diogo e do Renato. Medonho tudo o resto. E medonhos enquanto coletivo. Está uma tremideira enorme o Renato. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 horas Fazia as 5 subs já ao intervalo e não fazia mais porque não deixam. Ramos, Trincão e outro extremo qualquer pelos 3 da frente, Jon Snow pelo Pré-Reformado que supostamente anda ali no meio-campo, e alguém pelo Nuno Mendes que claramente não está em condições. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 horas O Bruno Fernandes todo roto a andar para trás em todos os lances Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 horas Uma miúda na RTP3: "Nos primeiros 25 minutos fomos uma merda" 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 horas Das exibições mais aberrantes que já vi desta seleção. Podíamos muito bem estar a levar 2 ou 3 sem grande problema. Dá impressão que ninguém está para se chatear muito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 horas Citação de Wacko_Jacko, há 20 minutos: E vá lá que não estamos a levar com o Munoz, provavelmente já nos tinha destruído em dobro 🤣 Referia-me ao médio do Palmeiras. 😁 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 horas Porra ver esta m*rda às 2:30h da manhã, estava bem era na caminha Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 horas Quero dar os parabéns ao ronaldo por esta primeira parte e agradecer-lhe por tudo mas o resto da equipa ta a jogar mt mal Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 horas (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: aquele velocista de m*rda nem massa encefálica suficiente tem para correr que nem um desalmado para a área a ver se vai ao chão. f*da-se O Agra sacava pênalti ou mandava o arbitro para o crl se não desse. O Ruben Neves está a ser uma aposta ganha, agora já pode sair para meter o João Neves fresco para a segunda parte, um zero absoluto. O Nuno Mendes irreconhecível. E ter um extremo num lado que hoje volta a andar a passo e no outro que corre mas não sabe para onde... Editado 9 horas por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 horas E se querem perceber ainda mais a risada que têm sido os nossos jogos: O Usbequistão está a ganhar ao Congo. O Usbequistão. A quem demos 5 sem esforço nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Andrés Iniesta Publicado 9 horas A vontade é a mesma do jogo contra o Congo. Uns conas de sabão incríveis, moles como tudo. E nem vale a pena falar da parte tática, há gente que devia de ir presa. Falsos profissionais. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 9 horas Calor e tal, mas o Ronaldo joga de camisola de manga comprida 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 horas O Veiga parece-me fraco mas esta equipa joga de modo tão desequilibrado e ilógico, com tantas trocas posicionais estúpidas, que se torna difícil fazer-lhe um julgamento definitivo. É que, por exemplo, temos o tipo que devia fechar o meio, a fazer de defesa direito com bola e por vezes de médio ofensivo. Quando a equipa perde a bola, é suposto o adversário parar para os nossos correrem metros e metros para se reorganizarem? 2 Compartilhar este post Link para o post