Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

A ideia do canto ate nem é má e foi bem executada, não devia era ser o Dalot naquela posição de remate.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Este Martinez a aplaudir todo feliz estes lances da treta é esquisito como tudo.

O homem é um androide ou um lizard-man e nada me convence do oposto.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Este adjunto das bolas paradas é tão patético quanto o Arnaldo Teixeira a passear no banco de tablet nos tempos do Rui Vitória

Compartilhar este post


Link para o post

acho que se o restante do mundial fosse nós + o top 8 dos terceiros, nem assim seriamos campeões do mundo 😅 joga-se tao mal, nossa senhora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rajnack, há 1 minuto:

A ideia do canto ate nem é má e foi bem executada, não devia era ser o Dalot naquela posição de remate.

Se ainda tivessemos um especialista em remates de longe...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que estou a ver o gajo "amanhã vou meter o Dalot a finalizar de fora da área" ahaha 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Ríos ainda não tem amarelo? lmao

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

O Neto é o Forrest Gump

o Forrest Gump era muito mais inteligente

Compartilhar este post


Link para o post

Screenshot-2026-06-28-02-13-29-807-com-a

O gênio das nossas bolas paradas

Compartilhar este post


Link para o post

Está a dar um ar de Arsenal este futebol de m*rda e a dar tudo nas bolas paradas

Compartilhar este post


Link para o post

30 milhões gastos num zeca que distribui pau ao estilo do Binya

:8_laughing:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Está a dar um ar de Arsenal este futebol de m*rda e a dar tudo nas bolas paradas

Mas aqui nem os resultados têm 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Screenshot-2026-06-28-02-13-29-807-com-a

O gênio das nossas bolas paradas

Os nossos jogadores têm que sentir as bolas.

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que há uma piada para se fazer com o treinador de bolas paradas e a falta de tomates da equipa, só nao sei qual.

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Os nossos jogadores têm que sentir as bolas.

Aqui está! 😂

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

É tudo tão mau que me mijei a rir agora com este lance do Leão e do Dalot fdx lool

Compartilhar este post


Link para o post

Não acredito sequer que eliminem a Croácia 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Screenshot-2026-06-28-02-13-29-807-com-a

O gênio das nossas bolas paradas

"A mente chama-se mente porque nos mente todos os dias." - Gustavo Santos dixit

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...