Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de Gui Fla, há 1 minuto:

Não vou dizer o que eu quero que aconteça com o Tuchel para não ser banido do CMPT

Treineiro covarde do crl

Podes dizer, às quartas só há BOs para o @Plagio o Original

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Tem piada porque até há trinta minutos atrás era a Inglaterra que ia salvar o futebol e blablabla. Agora afinal é a Espanha, a mesma Espanha de quem é moda não gostar porque jogam um jogo muito chato.

O futebol vive.

desde o kaká que não havia um mod tão ragebaiter como tu

respect 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 minuto:

Não vou dizer o que eu quero que aconteça com o Tuchel para não ser banido do CMPT

Treineiro covarde do crl

Solta a franga, sem medo!

Quanto à final, é pena não haver Gavi. Que seja o que o Cucurella quiser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Tem piada porque até há trinta minutos atrás era a Inglaterra que ia salvar o futebol e blablabla. Agora afinal é a Espanha, a mesma Espanha de quem é moda não gostar porque jogam um jogo muito chato.

O futebol vive.

Normal. Nenhuma pessoa decente gosta de apoiar racistas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o messi é mesmo diferenciado. Num patamar só dele. A seleção da Argentina sem ele estaria ao nível de uma Bélgica ou Noruega. 

Compartilhar este post

Link para o post

TOP 5 Melhores Jogadores da História do Futebol:

- 1º Leo Messi.
- 2º Leo Messi com 39 anos.
- 3º Leo Messi lesionado.
- 4º Leo Messi suplente a sair do banco.
- 5º Diego Maradona.

• Like 11
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Epa menos. É um gajo que ganhou uma Champions, meteu todas as equipas que treinou a jogar a bola e geriu bastante bem esta Inglaterra, até fazer m*rda na segunda parte dum jogo hoje.

Todos os treinadores têm maus dias e cometem erros, no dia que o Pep perde a Champions para o Tuchel aqui em Lisboa porque acordou e resolveu jogar sem nenhum médio defensivo, não estavas aqui a dizer que o Pep era completamente ridículo e que nenhuma equipa ia pegar nele

Fez o mesmo com o México e salvaram-se borradinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Epa menos. É um gajo que ganhou uma Champions, meteu todas as equipas que treinou a jogar a bola e geriu bastante bem esta Inglaterra, até fazer m*rda na segunda parte dum jogo hoje.

Todos os treinadores têm maus dias e cometem erros, no dia que o Pep perde a Champions para o Tuchel aqui em Lisboa porque acordou e resolveu jogar sem nenhum médio defensivo, não estavas aqui a dizer que o Pep era completamente ridículo e que nenhuma equipa ia pegar nele

Estamos a falar de alguém que numa meia final de um mundial vê-se a ganhar e mete 4 centrais. Come 1 e não mexe, até achei que nem podia mexer. Mas podia, e só o faz depois de comer o 2. Isto hoje foi do mais ridículo que já vi um treinador fazer a esta nível, é completamente surreal.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Final em Nova York, Trump e Mamdani farão de anfitriões na final a Pedro Sanchez e Javier Millei.

Até nisto a final será engraçada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

O futebol vive.

Ui. Esse filme já deu em 2022, agora é só um replay 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

TOP 5 Melhores Jogadores da História do Futebol:

- 1º Leo Messi.
- 2º Leo Messi com 39 anos.
- 3º Leo Messi lesionado.
- 4º Leo Messi suplente a sair do banco.
- 5º Diego Maradona.

Mete em imagem de AI crl 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Mas o messi é mesmo diferenciado. Num patamar só dele. A seleção da Argentina sem ele estaria ao nível de uma Bélgica ou Noruega. 

Ainda no ultimo jogo dele estava a ver o jogo em casa do muito tio e ele até falou que a argentina quando o Messi se retirar vai ficar bem pior que portugal quando o ronaldo se retirar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Ainda no ultimo jogo dele estava a ver o jogo em casa do muito tio e ele até falou que a argentina quando o Messi se retirar vai ficar bem pior que portugal quando o ronaldo se retirar. 

Quando o Ronaldo se retirar, Portugal não vai ficar pior...

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô mais triste com isso do que com a eliminação do Brasil. 3 finais em 4 Copas, 1 título e talvez 2. E a gente sem conseguir passar das quartas faz 12 anos, sem chegar numa final há 24.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 4 minutos:

Quando o Ronaldo se retirar, Portugal não vai ficar pior...

foi praticamente o que eu disse 😄 mais ou menos. estava subentendido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Tem a sua graça haver tanto ódio ao que o Simeone treinador representa para o futebol e depois tanto fanatismo por esta Argentina.

Não recusando de todo o raciocínio, a Argentina não gasta aos 200M€ por temporada.

E o ambiente e contexto de seleções é uma coisa completamente distinta.

Citação de bobzz, há 1 minuto:

só quero a predict do @La Flame para a final

Pode ser 4-0 ou 0-4. O meu mundial enquanto adepto de futebol está feito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...