Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Lol o Bruno é tudo menos um problema. Que visão bizarra depois de uma lição tática destas do Ruca. 

Quem é que disse que o Bruno era um problema? A postura do Bruno quando está lá o Cristiano à frente dele é que é um problema, e há anos que assim é. Não tem nada a ver com seleccionadores, e muito menos com a qualidade do Bruno.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Diogo Jota, na atual condição, era titular nesta equipa.

Fo. Da. Se.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos envolvidos.

A nossa segunda parte foi jogada em 4-0-6 que mais parecia 4-0-0 porque os 6 gajos da frente juntos não faziam um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Não é visão bizarra.
Eu leio aqui montes de vezes que os jogadores parecem obrigados a passar ao Ronaldo mesmo quando estão melhor colocados, quando tens o melhor jogador da Premier, os melhores médios do mundo, alguns dos melhores laterais do jogo e isso continua a acontecer é porque falta personalidade nos mesmos.
São uns "conas" na seleção é o que é.

Há coisas que não são "melhoráveis" logo de caras, são pequenos detalhes. Tu não vais tirar o Bruno Fernandes para meter um Rúben Neves ou um Samu Costa. Há coisas que são melhoráveis, como colocar o CR7 no banco, é algo que salta à vista. É o mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ter o Ronaldo na equipa sob forma nenhuma, nem sequer como aguadeiro. Gravita tudo à volta dele e nada mais interessa. Quase toda a gente que estava naquele estádio veio apenas para ver o Ronaldo. Não há ninguém que tenha coragem de o tirar nestas condições.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Andamos a jogar em 5x0x5, os jogadores todos trocados ou onde lhes apetecia também.

Foi bizarro.

Tirando os lances do Conceição e o golo, a unica oportunidade que tivemos foi quando o Ronaldo recuou e teve aquela combinação com o Nuno Mendes, porque o meio campo estava nas couves.

Não percebi que c*ralhos o Martinez tem na cabeça

E achei ainda mais piada quando tira o Vitinha para ainda estendermos o deserto ainda mais do tamanho do Sahara. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

O careca consegue estragar duas gerações de ouro, em dois países distintos, com uma facilidade do crl. Que proeza 

E sai milionário no meio de tudo isto.

Sobre o jogo, importante é que o CR7 já jogou em 6 mundiais e em correndo tudo bem nos próximos 2 deve haver um penaltizinho que dê para marcar em 6 mundiais também e fica o objetivo feito para o Mundial. 

Daqui a 4 anos há mais e vamos levar com pai e filho a jogar para todos sabermos quem manda aqui

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Não dá para ter o Ronaldo na equipa sob forma nenhuma, nem sequer como aguadeiro. Gravita tudo à volta dele e nada mais interessa. Quase toda a gente que estava naquele estádio veio apenas para ver o Ronaldo. Não há ninguém que tenha coragem de o tirar nestas condições.

Então enganaram-se no país. Comprem viagem para a Arábia Saudita.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Tudo para a praia crl. Mas é incrivel como uma seleção desta qualidade com um grupo mais ou menos estável e não se consegue ver em campo uma jogada em que uma pessoa diga "olha isto veio do treino" 

Na primeira parte criaram 2 ou 3 jogadas que poderiam criar perigo a ganhar em velocidade nas costas do lateral e depois fizeram essa jogada umas 2 vezes na 2 parte com o chico. Nem para dar spam na mesma jogada de perigo que sabem criar servem. 

ps o Nuno Mendes se não está em condições que fique a descançar. Para ver um gajo cansado naquela ala já basta o pré reformado do Leão 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Alex returns on Ronaldo: “I think the answer boils down less to ‘it is impossible to play a modern style’ and more ‘Portugal don’t have the tools to cover his lack of defensive running like some other teams do’. The question of what he offers is a different one, and I do agree that when I see him play these days it is something between a twinge of sadness and a sense of my own mortality that his difficulties moving around evince. I’d like to see him as a super sub!”

I agree, off the bench he’d be a weapon [redacted]. I also think that Messi drops and helps with buildup, something Ronaldo also doesn’t do. Essentially, if he doesn’t score goals that are created for him, he doesn’t offer anything and, as we saw against Algeria, the same is not so of Messi.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Cadê o Carlos Daniel?? Quero ouvi-lo.

Alguém que saiba e o Rui Malheiro que diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruca a dar respostas de m*rda.
Aposto que a Brites deu muita paulada num familiar dele, agora é a vingança.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Quem é que disse que o Bruno era um problema? A postura do Bruno quando está lá o Cristiano à frente dele é que é um problema, e há anos que assim é. Não tem nada a ver com seleccionadores, e muito menos com a qualidade do Bruno.

Eu posso concordar com a tendência em procurar o Ronaldo. o próprio Bruno fez um post de instagram a idolizar o Ronaldo quando foi ao Man United e já fez essa afirmação penso  eu até mais do que uma vez. O que eu acho estranho é estar a falar no homem depois de um jogo em que nem se pode atirar as culpas para isso...até porque o Ronaldo mal teve serviço. 

E para contrastar com isso, o próprio Bruno queixa-se que o Ronaldo não deixou passar a bola no cruzamento do Chico, seria golo certo. 

E junto a isto a má prestação do Bernardo ou qualquer outra coisa que possam falar mal de jogadores neste jogo, a culpa de haver uma clareira enorme durante o jogo em largos períodos não foi inventado por ninguém a não ser o careca que está no banco. Eu não consigo ver mais para além disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não procurou o espaço uma única vez. A bola estava nas imediações da área e ele vinha para a entrada da área em vez de atacar a baliza.
Não pressiona, a finalização não está de todo lá e já vi tartarugas que se mexem mais que ele.

É por continuarmos a ser a seleção do Ronaldo que deixei de ver os jogos e já estou arrependido de ter perdido 2 horas da minha vida a ver esta m*rda de jogo.

Depois as substituições em nada melhoraram o jogo, exceptuando o Chico que ainda foi criando algum perigo.

Demoráva-mos sempre imenso tempo a variar o flanco e quando o fazíamos o Congo já estava totalmente recomposto.

O melhor que nos podia acontecer era perder/empatar com o Uzbequistão e virmos já para casa (a jogar assim não ganhamos Colômbia) para se começar uma reconstrução à séria sem vedetismos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 6 minutos:

Cadê o Carlos Daniel?? Quero ouvi-lo.

RTP Notícias 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos:

O que eu acho estranho é estar a falar no homem depois de um jogo em que nem se pode atirar as culpas para isso...até porque o Ronaldo mal teve serviço. 

O pior é que não temos termo de comparação recente em fases finais, sobre o que seria a seleção portuguesa sem ele, que não seja um jogo com o caldo entornado no Mundial 2022 e parte do Euro 2016. Logo nunca sabemos se seria melhor ou pior. Contudo se estamos mal, arriscar é necessário. Até aceito que não seja já neste mundial, em que as dinâmicas não se criam espontaneamente. Mas a dúvida mantém-se.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

A Espanha empata com Cabo Verde mas as oportunidades estiveram lá todas. Nós olhamos para o nosso jogo e chega a ser exasperarante tanta qualidade individual que resulta em zero.

Editado por DonSk
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...