Hidden Publicado 8 horas Nunca fiquei tão feliz com uma pausa 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 horas Que impressão, parecem seniores contra infantis. Engolidos fisicamente com a maior das facilidades, mas tudo bem que não precisamos do Palhinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 horas Afinal o ICE já está no pescoço do Ronaldo. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 horas Isto parece é a pausa para eu ir dormir, que tenho de acordar cedo e já vi suficiente 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 horas Citação de JGabriel, há 1 minuto: Estamos de volta ao ataque imóvel. Esta defesa parece manteiga. Tudo dito. Muito espaço dado ao adversário para atacarem, e extremamente estáticos com bola. Assim vai ser difícil Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 horas Pois, não jogamos sempre com o Uzbequistão Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 horas A pressão ao portador é sempre com os olhos e a uma distância de 3 metros, com tempo e espaço até eu jogo. 4 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 horas Eu tirava já o Félix, o nosso lado esquerdo está em sofrimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 horas Parece que o campo é maior porque não defendemos um crl Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 horas Citação de doncorleone, Agora: Eu tirava já o Félix, o nosso lado esquerdo está em sofrimento. E já está de cabeça perdida. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 horas Citação de Sahar, há 4 minutos: O Binya dava mais jeito a esta seleção que o Rúben Neves neste momento O Beto tinha a vantagem de ainda se arriscar a marcar com uma carambola nos defesas. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 horas Isto tem que ser estratégia para fugir à Inglaterra, só pode😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 horas tou na duvida se o ruca das paellas é sequer melhor treinador que o joão pereira 3 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 horas A maioria daquela malta não acredita minimamente no que lhes pedem para fazer, e dá toda a ideia que a entrada do Ruben Neves no 11 fez mossa em parte do grupo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 horas Citação de Lebohang, Agora: O Beto tinha a vantagem de ainda se arriscar a marcar com uma carambola nos defesas. Também já o vi a marcar golos a 30 metros da baliza. Olha que entre a meia distância dele e a do Cris… Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 horas Citação de Solero, há 1 minuto: O BF está a jogar a passo Tomara que todos os problemas fossem o BF. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 horas Citação de doncorleone, há 1 minuto: Eu tirava já o Félix, o nosso lado esquerdo está em sofrimento. Pode levar o Mendes junto. Se não está em condições físicas joga outro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 horas Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Isto tem que ser estratégia para fugir à Inglaterra, só pode😂 Só apanhamos a Inglaterra se ficarmos en terceiro. Se é para isso, é bom que não percam. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 horas estão a jogar pela primeira vez num estádio aberto, estão a arfar como se tivessem chegado às portas dos infernos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 horas Citação de Ticampos, Agora: Tomara que todos os problemas fossem o BF. Está a ser dos piores Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 horas Citação de El Shafto, há 1 minuto: tou na duvida se o ruca das paellas é sequer melhor treinador que o joão pereira Porra, nem de perto. Tomara eu o João Pereira aqui. Até ele conseguiria meter este gente a jogar decentemente. Compartilhar este post Link para o post