Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de fornix, Agora:

O Neto é a prova viva de como um bom agente faz milagres.

Isto é literalmente networking

o Pedro Neto é o Salvador Agra com o Mendes como agente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

quando li trio, fiquei "há trio?". E estive aqui a fazer o exercício mental e só 2 segundos depois me lembrei do Felix.

Hã? O Félix está em campo?

Ainda não o vi, fds

Compartilhar este post


Link para o post

Que pobreza de ideias, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post

As vezes o mais difícil é jogar simples. Como complicamos tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu acho que é mesmo uma questão climatérica. Os nossos jogadores até bamboleiam. Andam ali todos de boca aberta a arfar ar, estão com o equipamento já 5 tons de vermelho acima devido ao suor e ainda agora filmaram o 9 Colombiano e o gajo estava sequinho, com a camisola sequinha, sem arfar.

Falta mais praia

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

O Nuno não está bem e o Félix também não ajuda muito. Tá sempre alguém sozinho ali

Está a jogar com uma bomba relógio ao lado na defesa e com uma múmia à frente. Ele não parece a 100% mas ao mesmo tempo parece sem saber o que fazer perante tanto lado para estar ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

alguem que vá medir os sinais vitais do Mendes que eu acho que ele está prestes a quinar.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Que defesa

O Fernandes tb podia ter feito melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

O Nuno Mendes não pode estar bem fisicamente, a postura em campo é assombrosa.

Faz lembrar o Leão, completamente letárgico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

alguem que vá medir os sinais vitais do Mendes que eu acho que ele está prestes a quinar.

 

Citação de Hououin Kyouma, Agora:

O Nuno Mendes não pode estar bem fisicamente, a postura em campo é assombrosa.

Devia estar a ser gerido. Não devia ter jogado contra o Uzbequistão 

Fdx era lindo

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

O Félix e o Arias não jogaram juntos no Atlético? Dão-se bem. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...