Ticampos Publicado 9 horas Citação de SAS_Robben, Agora: O Fernandes tb podia ter feito melhor Agora vamos criticar um jogador por fazer um remate enquadrado e com força que leva a uma grande defesa do gr? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 horas Melhor agora estes últimos 5 minutos, finalmente alguma criatividade no ataque 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 horas A melhor coisa desta primeira parte é as gajas que vão mostrando das bancadas. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 9 horas O Nuno Mendes já no final de época do psg não estava como nos últimos 2 anos. Andava a falhar lances fáceis que não é de todo o normal dele Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 horas Citação de noikeee, Agora: Melhor agora estes últimos 5 minutos, finalmente alguma criatividade no ataque É que nem é preciso criatividade, basta jogar mais rápido e correr em vez de andar que os espaços aparecem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 horas O Nuno Mendes está muito limitado fisicamente, nota-se bem. E sim, esta gravata do Félix era bem necessária de facto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 horas Citação de Ticampos, há 1 minuto: Agora vamos criticar um jogador por fazer um remate enquadrado e com força que leva a uma grande defesa do gr? Não é propriamente uma crítica. O remate foi pouco colocado, foi a figura. Mas pelo menos alguém remata 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 horas (editado) O Veiga quando está concentrado é decente Editado 9 horas por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 horas Se a Colômbia tivesse malta que soubesse chutar À baliza... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 horas Citação de JGabriel, Agora: O Nuno Mendes está muito limitado fisicamente, nota-se bem. E sim, esta gravata do Félix era bem necessária de facto. Devia ser poupado neste jogo e até na 2 parte do anteriir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 horas Ronaldo até joga de cadeirinha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 horas Citação de Apocalypse Now, Agora: O Veiga quando está concentrado é decente ele até pode ir à missa todos os Domingos e pagar os impostos em dia, nunca me fará deixar de ter saudades do Pepe quarentão. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 horas o espaco que havia para este remate 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 horas Este comportamento defensivo do reformado são vergonhosos. Temos menos um Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 horas Citação de IlidioMA, Agora: ele até pode ir à missa todos os Domingos e pagar os impostos em dia, nunca me fará deixar de ter saudades do Pepe quarentão. O Pepe na forma de hoje seria melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 horas Cancelo excelente e medíocre em segundos. O Neto no 1 para 1 nem por mim passava. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 horas Este jogo parece que já vai no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 horas o guarin ia ter uma noite de gloria hoje. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 horas Lembrar que o lateral direito titular do Manchester City tem 0 minutos até agora Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 horas Citação de SAS_Robben, Agora: Lembrar que o lateral direito titular do Manchester City tem 0 minutos até agora Ainda primeiro entrar o Dálol que ele. Compartilhar este post Link para o post