Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Agora:

O Fernandes tb podia ter feito melhor 

Agora vamos criticar um jogador por fazer um remate enquadrado e com força que leva a uma grande defesa do gr?

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor agora estes últimos 5 minutos, finalmente alguma criatividade no ataque

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

A melhor coisa desta primeira parte é as gajas que vão mostrando das bancadas.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno Mendes já no final de época do psg não estava como nos últimos 2 anos. Andava a falhar lances fáceis que não é de todo o normal dele

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Melhor agora estes últimos 5 minutos, finalmente alguma criatividade no ataque

É que nem é preciso criatividade, basta jogar mais rápido e correr em vez de andar que os espaços aparecem.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno Mendes está muito limitado fisicamente, nota-se bem.

E sim, esta gravata do Félix era bem necessária de facto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Agora vamos criticar um jogador por fazer um remate enquadrado e com força que leva a uma grande defesa do gr?

Não é propriamente uma crítica. O remate foi pouco colocado, foi a figura. Mas pelo menos alguém remata

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se a Colômbia tivesse malta que soubesse chutar À baliza...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Nuno Mendes está muito limitado fisicamente, nota-se bem.

E sim, esta gravata do Félix era bem necessária de facto.

Devia ser poupado neste jogo e até na 2 parte do anteriir.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

O Veiga quando está concentrado é decente

ele até pode ir à missa todos os Domingos e pagar os impostos em dia, nunca me fará deixar de ter saudades do Pepe quarentão.

Compartilhar este post


Link para o post

O Cancelo lol

Compartilhar este post


Link para o post

Este comportamento defensivo do reformado são vergonhosos. Temos menos um

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ele até pode ir à missa todos os Domingos e pagar os impostos em dia, nunca me fará deixar de ter saudades do Pepe quarentão.

O Pepe na forma de hoje seria melhor.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Cancelo excelente e medíocre em segundos.

O Neto no 1 para 1 nem por mim passava.

Compartilhar este post


Link para o post

O Neto só mesmo no wolves dos ricos

Compartilhar este post


Link para o post

Lembrar que o lateral direito titular do Manchester City tem 0 minutos até agora

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Lembrar que o lateral direito titular do Manchester City tem 0 minutos até agora

Ainda primeiro entrar o Dálol que ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...