IlidioMA Publicado 9 horas Citação de Ghelthon, Agora: O Pepe na forma de hoje seria melhor. O Pepe a sair da bancada, de fato e gravata e sapato fino, sem aquecer nem competir há dois anos, jogaria melhor que ele! 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 horas Citação de SAS_Robben, Agora: Lembrar que o lateral direito titular do Manchester City tem 0 minutos até agora Pois, mas não tem estatuto e não joga na Arábia. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 horas Citação de SAS_Robben, Agora: Lembrar que o lateral direito titular do Manchester City tem 0 minutos até agora E assim vai continuar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 horas Fantástico 1x5x2x3 da Seleção Portuguesa neste remate do Diaz ao lado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 horas o bruno a passo neste remate da colombia lmao Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 horas Citação de SAS_Robben, Agora: Lembrar que o lateral direito titular do Manchester City tem 0 minutos até agora NÃO tem experiência.. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 horas Ninguém se desmarca, a jogar à rabia contra uma defesa de 5. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 horas O Neto é o pior extremo que temos e é titular indiscutível 3 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 horas Lá está o Homelander a estragar jogadas Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 horas Que recuperação foi esta dos 3 da frente?! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 horas Os 3 da frente não descem??? Aahahaha está bom está. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 horas E o Ronaldo, com a tal experiência que tem, tem uma muralha amarela pela frente e remata à toa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 horas A distância entre sectores é assustadora. Esta equipa só sabe jogar de cadeirinha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 horas A equipa está fisicamente morta porque este calhau não roda jogadores 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 horas estamos a fazer o james parecer que joga Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 horas Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ele até pode ir à missa todos os Domingos e pagar os impostos em dia, nunca me fará deixar de ter saudades do Pepe quarentão. Se o Pepe estivesse para entrar agora ao intervalo assinava por baixo sem pensar Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 9 horas Que crl o Ronaldo foi fazer para o espaço onde estavam lá 2 de portugal Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 horas Parece que estamos a jogar com 9 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 horas Que anarquia do crl. Tivéssemos nós um treinador no banco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 horas O Lino está a fazer um jogo horrível. Citação de Eden Hazard, Agora: estamos a fazer o james parecer que joga lmao Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 horas O Bruno parece ainda pior com o Neves no meio campo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 horas aquele velocista de m*rda nem massa encefálica suficiente tem para correr que nem um desalmado para a área a ver se vai ao chão. f*da-se Compartilhar este post Link para o post