Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

O Rúben Dias está quase desde início do jogo a corrigir o posicionamento do Veiga em tempo real, em todo o santo lance. Há bocado estava a falar para ele e de lado para a bola, porque ele estava 10 metros atrás do resto da defesa.

Surreal, a este nível.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx que jogo, exibição horrivel. Tira os 10

Compartilhar este post


Link para o post

Bom jogo do Diogo e do Renato. 

Medonho tudo o resto. E medonhos enquanto coletivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de sd_campeao, Agora:

Que crl o Ronaldo foi fazer para o espaço onde estavam lá 2 de portugal

Parece que nunca jogou futebol. Horrível 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

O que foi isto?

Infelizmente a seleção nacional

Não fosse o Costa e já estávamos arrumandos

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Bom jogo do Diogo e do Renato. 

Medonho tudo o resto. E medonhos enquanto coletivo. 

Qual Renato? O Bulo, Golden Boy?!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Bom jogo do Diogo e do Renato

Medonho tudo o resto. E medonhos enquanto coletivo. 

Sanches? Só se for.

Compartilhar este post


Link para o post

João Félix acaba de recuar no terreno pela 1ª vez, está na linha de meio-campo para sair para o balneário

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Bom jogo do Diogo e do Renato. 

Medonho tudo o resto. E medonhos enquanto coletivo. 

Está uma tremideira enorme o Renato.

Compartilhar este post


Link para o post

Fazia as 5 subs já ao intervalo e não fazia mais porque não deixam.

Ramos, Trincão e outro extremo qualquer pelos 3 da frente, Jon Snow pelo Pré-Reformado que supostamente anda ali no meio-campo, e alguém pelo Nuno Mendes que claramente não está em condições.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bruno Fernandes todo roto a andar para trás em todos os lances

Compartilhar este post


Link para o post

Uma miúda na RTP3: "Nos primeiros 25 minutos fomos uma merda"

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Das exibições mais aberrantes que já vi desta seleção. Podíamos muito bem estar a levar 2 ou 3 sem grande problema. Dá impressão que ninguém está para se chatear muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 20 minutos:

E vá lá que não estamos a levar com o Munoz, provavelmente já nos tinha destruído em dobro 🤣

Referia-me ao médio do Palmeiras. 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Quero dar os parabéns ao ronaldo por esta primeira parte e agradecer-lhe por tudo mas o resto da equipa ta a jogar mt mal

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

aquele velocista de m*rda nem massa encefálica suficiente tem para correr que nem um desalmado para a área a ver se vai ao chão. f*da-se

O Agra sacava pênalti ou mandava o arbitro para o crl se não desse.

O Ruben Neves está a ser uma aposta ganha, agora já pode sair para meter o João Neves fresco para a segunda parte, um zero absoluto. 
O Nuno Mendes irreconhecível.
E ter um extremo num lado que hoje volta a andar a passo e no outro que corre mas não sabe para onde...
 

Editado por Axadrezado
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

E se querem perceber ainda mais a risada que têm sido os nossos jogos: O Usbequistão está a ganhar ao Congo.

O Usbequistão. A quem demos 5 sem esforço nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post

A vontade é a mesma do jogo contra o Congo. Uns conas de sabão incríveis, moles como tudo. 
 

E nem vale a pena falar da parte tática, há gente que devia de ir presa. Falsos profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post

O Veiga parece-me fraco mas esta equipa joga de modo tão desequilibrado e ilógico, com tantas trocas posicionais estúpidas, que se torna difícil fazer-lhe um julgamento definitivo. 

É que, por exemplo, temos o tipo que devia fechar o meio, a fazer de defesa direito com bola e por vezes de médio ofensivo. Quando a equipa perde a bola, é suposto o adversário parar para os nossos correrem metros e metros para se reorganizarem?

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...