Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Mais vale meterem o Ronaldo a chutar a 30 metros da baliza se é para fazer estas jogadas "estudadas"

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é com a Colombia. Imagino com uma França

Compartilhar este post


Link para o post

se alguma vez falei mal do faye, tenho que lhe pedir desculpa. acho que prefiro ele ao cone neto. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

O campo também tá a ficar um batatal 

É do estrume que estamos a despejar...

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

O estratega das bolas paradas vale cada euro que recebe.

"Inventem aí qualquer m*rda".

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Isto é com a Colombia. Imagino com uma França

nem precisas de ser tão extremista, basta apanharmos uma Holanda ou uns EUA.

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar ainda marcamos sem saber como e entra tudo na ilusão que somos os maiores outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos:

Basta ver o Neto jogar.

Entre ele e o Catamo preferia estar lá eu. 32 anos, 90 kg e uma pança à base de francesinha com um pé esquerdo inútil. Não fazia pior.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é um one man show do Diogo Costa. Não fosse ele isto já estava resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post

Sinto mesmo nojo disto tudo

  • Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Mendes acabou

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno Mendes nem devia ter entrado em campo e agora f*deu.

Ai lol, vai mesmo meter o Samu Costa???

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

Vamos ficar sem o Mendes? rip

Hoje já estávamos. Não devia ter entrado sequer. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 37 minutos:

Acho que nunca vi nada como este Ruca, apresenta coisas anedóticas 95% do tempo e vai-se safando sabe lá como. 

Com talento individual fora do normal 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Hoje já estávamos. Não devia ter entrado sequer. 

Também é verdade. 

ou é instruções dadas do banco ou o rapaz não deve estar mesmo a 100%. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

Vamos ficar sem o Mendes? rip

Nem sequer é o Mendes mais importante desta seleção.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...