Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Wacko_Jacko, Agora:

Também é verdade. 

ou é instruções dadas do banco ou o rapaz não deve estar mesmo a 100%. 

É claro como tudo que está fisicamente limitado. Parece o Gyökeres no ano passado e o Pote este ano, está com medo de fazer piques e meter o pé à bola para não rebentar.

Compartilhar este post


Link para o post

bruh o Leão tem menos vontade que eu a ter que ir trabalhar a uma segunda feira de manhã

Compartilhar este post


Link para o post

Ruca és uma m*rda já não tenho outras palavras 

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Honestamente acho que isto é jogada. 

Não queremos ganhar o jogo. Talvez para jogar com AC nos proximos jogos, mas tudo indica que nao queremoa ganhar.

Editado por mike

Compartilhar este post


Link para o post

O Mendes no PSG começou a ser gerido de forma diferente depois dos problemas físicos que teve. Coisa que não acontece na seleção. Vamos perder isto.

Compartilhar este post


Link para o post

O Mendes é o melhor lateral esquerdo do mundo mas físicamente tem de ser gerido com muita atenção.

Temos uma equipa técnica que acha que ele deve jogar 90 minutos em 3 jogos no espaço de uma semana e pouco num período de final de época 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O que o Ruca está a fazer ao Trincão é nojento.

E vou mais longe. O que este incompetente anda a fazer ao campeonato português devia dar despedimento na hora, mesmo sem estes espectáculos deprimentes. Há um desrespeito total pelos atletas que jogam em portugal, que são sempre preteridos por pseudo jogadores que jogam lá fora mas que são claramente inferiores e que pouco ou nada dão à equipa. É uma vergonha.

  • Like 5
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

Não vai tirar o Nuno?

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno vai jogar até de muletas, tá visto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de mike, há 1 minuto:

Honestamente acho que isto é jogada. 

Não queremla ganhar o jogo. Talvez para jogar com AC nos proximos jogos, mas tudo indica que nao queremoa ganhar.

Isto é o normal.

E vamos levar uma tareia da Croácia que nem vai ser bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Poucos programas de sábado à noite podia escolher que me fizessem rir mais do que isto, delicioso.

Compartilhar este post


Link para o post

Insano não tirar o Nuno. Como se não existissem 57 laterais nesta convocatória.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele está a cagar-se, vai encher o cu de dinheiro na Arábia 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Nem vai dar para ficar triste se a Colômbia marcar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

O Nuno vai jogar até de muletas, tá visto

Não era o único então.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O que o Ruca está a fazer ao Trincão é nojento.

E vou mais longe. O que este incompetente anda a fazer ao campeonato português devia dar despedimento na hora, mesmo sem estes espectáculos deprimentes. Há um desrespeito total pelos atletas que jogam em portugal, que são sempre preteridos por pseudo jogadores que jogam lá fora mas que são claramente inferiores e que pouco ou nada dão à equipa. É uma vergonha.

A sorte do Diogo Costa é que é tão bom e sem qualquer concorrência que se torna impossível o tirar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O que o Ruca está a fazer ao Trincão é nojento.

E vou mais longe. O que este incompetente anda a fazer ao campeonato português devia dar despedimento na hora, mesmo sem estes espectáculos deprimentes. Há um desrespeito total pelos atletas que jogam em portugal, que são sempre preteridos por pseudo jogadores que jogam lá fora mas que são claramente inferiores e que pouco ou nada dão à equipa. É uma vergonha.

Não é preciso só jogar em Portugal. Num jogo assim, preferir lançar o Dalot do que o Matheus Nunes ou agora o Samu Costa em vez de, também, o Matheus Nunes diz muito do Martinez.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...