Plagio o Original Publicado 9 horas Obrigado por este canto ronaldo espetacular Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 9 horas A ideia do canto ate nem é má e foi bem executada, não devia era ser o Dalot naquela posição de remate. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 horas Citação de John Bonifácio, Agora: Este Martinez a aplaudir todo feliz estes lances da treta é esquisito como tudo. O homem é um androide ou um lizard-man e nada me convence do oposto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 horas Este adjunto das bolas paradas é tão patético quanto o Arnaldo Teixeira a passear no banco de tablet nos tempos do Rui Vitória Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 horas Defesa da Colômbia a roubar assists. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 9 horas jogo horrivel do B. Fernandes até agora Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 horas acho que se o restante do mundial fosse nós + o top 8 dos terceiros, nem assim seriamos campeões do mundo 😅 joga-se tao mal, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 horas Citação de Rajnack, há 1 minuto: A ideia do canto ate nem é má e foi bem executada, não devia era ser o Dalot naquela posição de remate. Se ainda tivessemos um especialista em remates de longe... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 horas Parece que estou a ver o gajo "amanhã vou meter o Dalot a finalizar de fora da área" ahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 horas O Ríos ainda não tem amarelo? lmao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 horas Citação de Axadrezado, há 2 minutos: O Neto é o Forrest Gump o Forrest Gump era muito mais inteligente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 horas O gênio das nossas bolas paradas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 horas Está a dar um ar de Arsenal este futebol de m*rda e a dar tudo nas bolas paradas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 horas 30 milhões gastos num zeca que distribui pau ao estilo do Binya Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 horas Citação de kareca, Agora: Está a dar um ar de Arsenal este futebol de m*rda e a dar tudo nas bolas paradas Mas aqui nem os resultados têm Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 horas Citação de SAS_Robben, Agora: O gênio das nossas bolas paradas Os nossos jogadores têm que sentir as bolas. 4 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 horas Eu sei que há uma piada para se fazer com o treinador de bolas paradas e a falta de tomates da equipa, só nao sei qual. Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Os nossos jogadores têm que sentir as bolas. Aqui está! 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 horas Claramente não querem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 horas 90 minutos de Pedro Neto incrivel Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 horas É tudo tão mau que me mijei a rir agora com este lance do Leão e do Dalot fdx lool Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 horas Não acredito sequer que eliminem a Croácia Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 horas Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O gênio das nossas bolas paradas "A mente chama-se mente porque nos mente todos os dias." - Gustavo Santos dixit Compartilhar este post Link para o post