Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

o filhaputa do Rios nem aqui joga, sacana do crl, nem dá para expor nesta montra a ver se o Al-Shabab vem cá dar 30M para chegarmos ao break-even, ao menos, com esse meco. F0da-se,

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

A diferença de capacidade física é gritante

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Tem toda a razão. Percebe muito de bola esse comentador, mas esta é uma conclusão fácil e evidente

Ao mesmo tempo disse a abrir que o Ruben Neves garantia maior protecção da defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

O Arias a furar ali pelo meio como se nada fosse.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post


Link para o post

Não se joga nestum. o ruben neves nao era suposto estar ali tipo tampao? é que o buraco está quase na mesma

Compartilhar este post


Link para o post

Só surpreende os iludidos que acham que a goleada aos uzbeks foi um enorme resultado.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sahar, Agora:

A diferença de capacidade física é gritante

E de vontade, acrescento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

O Cordoba faz o que quer desta defesa.

Também não é fácil contra um jogador de 33 anos a jogar na Rússia 

Compartilhar este post


Link para o post

que defesa de manteiga lmao

se é para isto mais valia tar ali o joão neves que é muito mais jogador que o ruben neves é ou foi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Tem toda a razão. Percebe muito de bola esse comentador, mas esta é uma conclusão fácil e evidente

Sim, está à vista de todos na verdade. Tanto talento e tão desaproveitado que está.

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, o Rios é suplente de um gajo da segunda liga espanhola. Estamos fudidos com ele

Compartilhar este post


Link para o post

Quando apanharmos uma seleção melhorzita vamos logo com os porcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

Não se joga nestum. o ruben neves nao era suposto estar ali tipo tampao? é que o buraco está quase na mesma

Está pior.

Tirou um que está em todo o lado para meter um que não está em lado nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

que defesa de manteiga lmao

se é para isto mais valia tar ali o joão neves que é muito mais jogador que o ruben neves é ou foi

Se é para isto vale para tudo, devia ser o títular ponto

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Num jogo que se previa mais equilibrado tira o médio mais intenso e capaz de defender para por... o Ruben Neves. Não se podia esperar outra coisa que não esta via verde.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto ainda surpreende alguém depois das palavras do Ruca?

Vontadinha é 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Não fazemos uma troca de bola minimamente rápida

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...