Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 2-1 Croácia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Tudo bem que tem que tirar o Cancelo mas não está ali no banco um dos melhores laterais direitos da premier league?

O Dalot, sim. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o careca está com um fetiche com o Semedo que eu não percebo. Um treinador normal, preocupado com o futuro tinha olhado para um lateral cujo auge já passou e já está a jogar na Pré-Arábia, e ou outro de 21 anos em fase ascendente que joga no campeão nacional e a escolha seria evidente. Mas para o careca, que se está cagando para o futuro pois que o seu futuro é em petrodólares, faz a escolha do passado.

O Semedo não é mau jogador, até gosto dele mas não pode ser sempre uma opção para mexer no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, abri a porta um bocado para entrar um ar, mas já entrou aqui um mosquito e já me ferrou um pé, filhaputa do bicho e do tempo do Martinez e do Ronaldo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Quem é que agora vai defender?

Ninguém, ou seja, não muda nada

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é penalti, ele nem tenta disputar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ronaldo falha o penalty..

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ruca é o maior embuste de selecionador do mundo, faz me ter saudades do Paulo Bento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem de fazer 4 substituições de uma vez isto diz muita de quem montou o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo até tem entrado bem

Vai ser penalti lol.. temos polémica a nível internacional durante uma semana.. pode ser interpretado como penalti mas não é muito claro 

Compartilhar este post

Link para o post

bem o Veiga deu um sell do caraças à manobra do adversário, até foi de cara ao chão!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que o Leao fosse parar a um clube de menor mediatismo que o Milan e desaparecesse da seleção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O Dalot, sim. 🤣

Obrigado pois nem me tinha lembrado desse hipótese, de facto podia ter sido pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...