Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 17 horas:

totalmente de acordo! Das três que sobram? Não tenho dúvida quem quero que ganhe. Mas acho que os Infantino's Old Boys vão levar a taça. Pena não terem de defrontar o Laos e o Kosovo nas meias e na final, respectivamente, para terem um percurso totalmente coerente.

• Like 1
  • Triste 4
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

totalmente de acordo! Das três que sobram? Não tenho dúvida quem quero que ganhe. Mas acho que os Infantino's Old Boys vão levar a taça. Pena não terem de defrontar o Laos e o Kosovo nas meias e na final, respectivamente, para terem um percurso totalmente coerente.

Yummy.

Compartilhar este post

Link para o post

caiu a máscara 

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA: "se dependesse da FIFA a Argentina até contra a Ilha de Epstein jogava"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

FB_IMG_1784131158397.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 horas:

mas a partir do euro 2021 o pior foi perder nas meias finais nos penalties para o vencedor. 

Há 4 anos fizeram isto. A Espanha dos últimos 20 anos tem estado realmente a um nível muito superior ao resto da sua história, mas por algum motivo, um pouco como nós, tendem a fazer melhor em Euros que Mundiais:

image.png.331348a41e663d5b899eaa5a7295633e.png

Compartilhar este post

Link para o post

E na Inglaterra, James-Rogers na direita, e Spence na esquerda:
 image.png.c4e763cbc0aa0475240510dbe3de6c6d.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Cheira-me que vai ser um jogo bem durinho.

Cá nada, é praticamente um amigável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Um Benfica-Flamengo? 🤣

Um Estrela Vermelha-Dinamo Zagreb

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais fã que eu seja do GOAT, hoje tem que dar Inglaterra. Não pode existir um cenário onde a ARGENTINA é tetracampeã do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

crl que o LFL está inspirado. Que poeta. Alguém ouviu as palavras dele sobre D10s agora?!

Brutal.

Mas não é surpresa, ele adora o Maradona. Adora à Argentino o Maradona.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto está tudo feito pela FIFA, apostei all in na Argentina.

Amanhã mando um um olá da costa da Caparica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...